Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Elvio

Citação de: Arhamiis em 23 de Maio de 2008, 21:28
Acho que te estás a esquecer que agora o saco de boxe já não é o Pres. do Benfica, o actual responsável por tudo o que esteja ligado ao futebol é da excluisva responsabilidade do Director Rui Costa.
É bom não esquecer este pormenor.
Claro , o Rui tem de fazer em 2 semanas o que o Vieira não fez num ano  :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: Elvio em 23 de Maio de 2008, 21:33
Citação de: Arhamiis em 23 de Maio de 2008, 21:28
Acho que te estás a esquecer que agora o saco de boxe já não é o Pres. do Benfica, o actual responsável por tudo o que esteja ligado ao futebol é da excluisva responsabilidade do Director Rui Costa.
É bom não esquecer este pormenor.
Claro , o Rui tem de fazer em 2 semanas o que o Vieira não fez num ano  :estrelas:

Admiras-te? Praí 15 dias antes de assumir o cargo de DD disseram-me aqui no fórum que mal o Rui assumi-se o cargo iria estar na "corda-bamba". Só o vieira é que é intocável, o resto é tudo para queimar.

every time i die

e quem sabe se o rui não estaria já em funções há largos meses?
não tou a acusar ninguém de nada pois se o benfica planeia um tecto orçamental, e bem, e as exigências do rodriguez não se compatibilizam com isso, ele é livre para seguir o seu caminho... que vá para o porto pedir os euros, não me acredito muito que lhe deem assim um ordenado chorudo pois lá em cima não entra um jogador qualquer logo a ser dos mais bem pagos do plantel, têm que fazer por merecer...

caroccini

o leo nunca teve este tipo de afirmaçoes ,uma coisa é ser profisional outra é  :bandeiraslb2:assumir o ser mercenário.no psg nem jogava, onde é que relançou a carreira? :bandeiraslb2:

Huey2

Não se podem estabelecer paralelos em situações diferentes. Do mesmo modo, o universo benfiquista deve pensar nas razões que levam à saída dos melhores jogadores. As circunstâncias são sempre únicas, mas no final os bons valores saem sempre: Tiago, Miguel, Manuel Fernandes, Simão. Ou não são contratados, a título definitivo como foi o caso de Micolli. Sendo que o clube depois contratou Marcel, Makukula e Cardozo

Cabe pensar em quem lucra com estas transferências. Quem são os grandes accionistas da Instituição, quantos destes, exercem cargos executivos nos clube.

A resposta é óbvia.

Cosmes Damião

Profissional????? Voces são uma cambada de passarinhos.

Rodriguez vai la andando...

Soy de Lisboa soy de un cidaude muy descontrolado,
a Benfica lo seguimos a donde vaya a jugar,
pasan los años y esta hinchada te sigue alentando,
como esta banda no existe otra igual,
y no me importa en que cancha jugués,
a donde vayas yo te voy a alentar,
es la Gloriosa Praça de la luz
la que siempre juega de local. .

precebes menino! MORRE!

Bleach

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 23 de Maio de 2008, 20:13
O mais provável é o Rodríguez já ter um pré-contrato assinado com outro clube. Está no seu direito, visto que não tem vínculo com o Benfica para a próxima época. Andaram a desconversar 6 meses, para ver se dava para pedinchar no fim, e agora... azarito. Os incompetentes são assim.

Mas a mim não me incomoda nada que vá para o FC Porto. É um excelente jogador mas não tem nada que o identifique com o Benfica, não é uma referência. É mais um, apenas. Se quiser ir, que vá. Vem outro para o lugar dele.

Não concordo contigo...
Indirectamente o Rui Costa já deu a entender que os valores em jogo são muito altos...não acho que alguém seja incompetente ao não querer entrar em loucuras apenas para assegurar algo.Tem que haver coração...mas tem que haver razão.

O ultimo paragrafo subscrevo...

casual_1904

Citação de: Red Globe em 23 de Maio de 2008, 20:26
Obviamente que o Rodriguez faz o jogo dele. O que quer é salvaguardar a sua posição, perante o Benfica. Não é benfiquista nem tem um passado no clube que o "obrigue" ou condicione a pensar de outro modo.

Para os que criticam o Benfica por não ter accionado a cláusula de opção, direi que 7,5 milhões de euros é muito dinheiro para um clube dar por um jogador que, sendo bom não faz a diferença.

A frase do Rui Costa, dizendo que o Benfica quer o Rodriguez mas que se iria ver se ele quer o Benfica, diz tudo e, para mim está correcta essa posição.

Se se quer ir, que vá. Com boa e criteriosa busca, encontraremos 2 ou 3 jogadores, tão bons como ele e pelo mesmo valor...

Completamente de acordo...

SevenStars

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 23:52
Citação de: Red Globe em 23 de Maio de 2008, 20:26
Obviamente que o Rodriguez faz o jogo dele. O que quer é salvaguardar a sua posição, perante o Benfica. Não é benfiquista nem tem um passado no clube que o "obrigue" ou condicione a pensar de outro modo.

Para os que criticam o Benfica por não ter accionado a cláusula de opção, direi que 7,5 milhões de euros é muito dinheiro para um clube dar por um jogador que, sendo bom não faz a diferença.

A frase do Rui Costa, dizendo que o Benfica quer o Rodriguez mas que se iria ver se ele quer o Benfica, diz tudo e, para mim está correcta essa posição.

Se se quer ir, que vá. Com boa e criteriosa busca, encontraremos 2 ou 3 jogadores, tão bons como ele e pelo mesmo valor...

Completamente de acordo...

Subscrevo. Não faz a diferença. Não é benfiquista (não em que ser). Também parece não ter um carácter espectacular! Arranjem outro que pode marchar.

diabo maiato

Acho lamentável defender um jogador que se oferece ao clube que admitiu que é corrupto (ele sabe ler não sabe???O castelhano não é assim tão diferente!!!!) depois do maior clube português lhe ter relançado a carreira (e com ordenados em dia!). Que tristeza de gente!!!!!Ao menos podia  ter o bom senso de dizer que só não fica se o Benfica não o quiser. Mas como o nosso DD (este sim gosta do Benfica!!!!!!!nunca diria uma coisa destas................!!!!!!!!!!)já disse publicamente que o SLB estava interessado na sua continuação, das duas uma: ou já tem um acordo com´o fóculporto e portanto vai ganhar balúrdios ou ainda não tem nenhum acordo com os corruptos mas está a tirar o barro à parede para subir e bem a parada ou o SLB ou o Fóculporto. Triste!!!!!!!!!Que mundo este onde só interessa o vil metal!!!!!!!!Podes ir Rodriguez por 7 milhões compram-se 2 bons jogadores ainda melhores que tu!!!!!!(porque seria que estava encostado no PSG???!!!) QUEM NÃO SENTE ESTE CLUBE NÂO MERECE REPRESENTÁ-LO!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

IRobot

O que difere os grandes jogadores dos ídolos são as suas acções dentro e fora das quatro linhas, vou dar um exemplo muito simples:
Grandes Jogadores:
Luis Figo e Paulo Sousa, ganharam muita coisa e muito dinheiro mas nunca serão ídolos de ninguém pois por onde passam são vistos por bons profissionais e excelentes, mas se amanhã aparecer outro qualquer a mostrar mais notas que o actual é tchau e até amanhã e nem olho para trás, não se podem admirar que se neste ou noutro clube os odeiem...
Ídolo:
Rui Costa, por onde quer que passe tem uma só palavra e não se importa de ficar "prejudicado" em prol da camisola que defende, no fim e o resultado são despedidas como a que vimos e o deixar saudade em todos os clubes que representou...por isso mesmo os Paulos Sousas nunca poderiam ter despedidas destas...

O que eu quero dizer é que este Rodriguez pode ter qualidade futebolística para jogar no glorioso, mas fora das quatro linhas cometeu uma grande argolada e é normal que os benfiquistas custem a engolir declarações como estas... gajos destes é longe daqui sff.

Escorpião Vermelho

JA TA NO PORTO?

OUTRO TOTÓ

FtRaven

Então? Já não o querem cá?

:tomates:

KATAMARAN

Citação de: FtRaven em 24 de Maio de 2008, 02:39
Então? Já não o querem cá?

:tomates:

Por valores razoáveis eu continuo a querer, por valores incomportáveis não vale a pena hipotecar o clube.