Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Wampyro

Citação de: NNjorgeNN em 25 de Agosto de 2007, 13:24
Citação de: Wampyro em 25 de Agosto de 2007, 13:09
Citação de: Sailing em 25 de Agosto de 2007, 12:55
Não sei se sera util dado à existência de soluções... preocupa-me mais o sector defensivo (central) e extremo direito ...

O Extremo Direito a mim tb me preocupa, agora centrais???

Luisão, D. Luiz. Zoro, M. Victor, (Katsouranis, Gilles) não chega?

gilles central? o homem veio komo medio ofensivo ja la vai atras :buck2:

Pelo que sei, o Binya (como ele quer ser chamado), jogava a defesa central e mais tarde avançou no terreno para pivot defensivo (vulgo trinco), por isso, acho que em situações extremas (4 centrais lesionados) ele pode ocupar essa zona.

Manuel Costa

o Gilles é um nº 6 e pode jogar a 8 igualmente

Topo Sul

O facto de um jogador não ter conseguido se afirmar numa equipa perante os creditos que tem anteriormente depende de muitos factores.
1- país(campeonato) onde vai jogar, comunicação(lingua), clima.
2- tempo para uma adptação sustentada.
3- treinador da equipa.
4- Pressão dos adeptos

Vejamos, o Simão quando chegou ao SLB foi bastante criticado durante a sua primeira epoca. O Luisão foi muito criticado durante os primeiros 6 mesês. O Ricardo Rocha tambem passou um periodo dificil. Só para relembrar alguns no SLB que vingaram, mas temos casos como o Stanic, Mostovoi, etc. que nunca conseguiram se impor no SLB e depois vingaram em outras equipas.
São poucos os que entram numa equipa de nos primeiros 3 jogos mostram o que valem como foi o caso do David Luiz que se diga só jogou porque não tinhamos mais ninguem na altura.
Por isso o facto de um jogador que foi promissor estar ao banco do PSG não me diz rigorosamente nada, aliás tenho a certeza que se vier vai se empenhar e querer demonstrar o seu valor.

klik

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2007, 13:43
Cristian Rodriguez é um excelente jogador,tem um pé esquerdo que faz magia,boa contratação,ainda por cima a custo zero.
Na minha opinião o Camacho vai po-lo a medio esquerdo e aproveitar os seus centros milimetricos,de preferencia para a cabeça do Cardozo.

Aténção não é custo zero, o passe dele ta nas mãos dele ou do Empresario... Logo o benfica tem que comprar á mesma os seus direitos desportivos.

Jon

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:56
o Gilles é um nº 6 e pode jogar a 8 igualmente

Gostava mesmo que esse gajo ficasse e se afirmasse como reforço..

hotshot

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 14:12
Cristian Rodriguez é um excelente jogador,tem um pé esquerdo que faz magia,boa contratação,ainda por cima a custo zero.
Na minha opinião o Camacho vai po-lo a medio esquerdo e aproveitar os seus centros milimetricos,de preferencia para a cabeça do Cardozo.

Aténção não é custo zero, o passe dele ta nas mãos dele ou do Empresario... Logo o benfica tem que comprar á mesma os seus direitos desportivos.

Quando o empresário tem o passe é claro que não é preciso pagar nada, ele quer é colocar o jogador para o valorizar e receber a sua parte numa futura tranferencia. Um empresário não é um clube, ele não  vai rejeitar uma proposta e ter um jogador de milhões a jogar no quintal.

S-Line

so ha uma hipotese para Gilles....testa_lo...

e os jogos da Carllsberg podem dar um jeitaço do catano.... ::)

klik

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:33

Quando o empresário tem o passe é claro que não é preciso pagar nada, ele quer é colocar o jogador para o valorizar e receber a sua parte numa futura tranferencia. Um empresário não é um clube, ele não  vai rejeitar uma proposta e ter um jogador de milhões a jogar no quintal.

Isso não é bem assim, para além que há prémio avultados de assinatura de contrato...

Manuel Costa

o Gilles é impressionante, ele "enche" o meio-campo, tal a sua capacidade atlética e bom toque de bola

cmarg1971

Uma cebola emprestada como é que se devolve?

hotshot

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 14:33

Isso não é bem assim, para além que há prémio avultados de assinatura de contrato...

Sim os prémios de assinatura costumam ser altíssimos quando vêm de borla mas a verba da transferencia não é preciso pagar.

Mas também não percebo muito bem como é que um empresário empresta um jogador por um ano. Percebia se assinasse por um ano e houvesse opção de prolongar mas assim é estranho

Wampyro

Acabei de me informar com alguns Uruguaios sobre o Maxi Pereira e surpresa das surpresas, pelas indicações que me dão, vê-se que é claramente um interior direito. Isto é algo que me deixa confuso  :D Hehehe

Então se o Maxi é interior direito, o "cebola" interior esquerdo, será que o Camacho vai optar pelo losango?

Se tivermos em conta, que pelo que me apercebi, o Benfica tentou no ano passado colocar as suas equipas júniores A e B a jogarem nessa táctica, será que esta vai ser uma tactica implementada pelo clube?

É que para jogar em 4-3-3, só vejo um jogador Extremo puro, que é o Coentrão...

À vossa consideração   :slb2:

hcrespo

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2007, 08:59
Então mas afinal o Pereira era um gajo polivalente, ou um que pode fazer o corredor todo bem?

É só essa a dúvida que me assalta. É que assim Camacho já teria a "rectaguarda" para o meio campo. Mais utilizados Petit e Katsou, e depois na 2ªlinha Pereira, Gilles e Romeu Ribeiro.
Ao mesmo tempo o Cristian Rodriguez tanto pode ser médio ofensivo no centro, mas principalmente na esquerda.

Eu só tenho "medo" é pelos míudos Adu, Di Maria e Coentrão.

Também tenho esse "medo" por esses jogadores. Vejo-os a ficar sem espaço.

Manuel Costa

o Maxi Pereira também joga a medio ala direiito

hotshot

Mas ele pediu jogadores para as alas... É porque não quer jogar em losango