Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Kobille

Como é que renova se nem sequer é nosso? Comprámos o passe e o contrato com ele é de 3 anos?

trainmaniac

Citação de: Kobille em 02 de Junho de 2008, 03:03
Como é que renova se nem sequer é nosso? Comprámos o passe e o contrato com ele é de 3 anos?

No FM dá simplesmente para renovar... deve ser daí que eles tiraram a notícia. ::)

Kobille

Só se for renovar o contrato de empréstimo... mas duvido que tal situação se verifique...

JoMi¹¹

A questão aqui é, os turcos oferencem os 50 mil, sem primeiro comprarem o gajo?

Tipet

Não percebo a confusão. O jogador para ter jogado no Benfica teve que ter contrato (de outro modo não poderia ser inscrito na Liga) que, como sabemos, já expirou. Para continuar no Benfica é necessário renová-lo. Qual é a dúvida?

KRF

Tenho as minhas dúvidas.. só acredito quando estiver o preto no branco.

A confirmar-e é uma boa notícia mas então Besiktas era poeira??? pois o Benfica não tem posses para oferecer 50.000/mes.

:bandeiraslb:

Ouriço

Eu não me lembro de algum jogador que tenha saido do campeonato turco e tenha singrado internacionalmente. Lembram-se de algum? Só me lembro de jogadores que foram lá parar e não sairam de lá.
De certeza que o objectivo final do Cebola não é jogar no campeonato portuga ou turco, mas sim num dos mais competitivos, com visibilidade, e numa das melhores equipas desses campeonatos.
Qual é o melhor caminho para isso acontecer? É manter-se em Portugal, onde apesar da fraca competitividade têm saído muito bons jogadores para esses campeonatos.
É claro que o dinheiro é importante mas parece-me que nesta fase da carreira, garantido o sustento, essa prespectiva profissional é muito mais importante.

Isso e, no imediato, a Liga Dos Campeões...

Redady

A ser verdade, é uma grande notícia porque ele é querido em França, Inglaterra e pela choruda oferta dos Turcos!

Eu gramo ver este tipo jogar! :metal:

rac

Renovar por 3 anos significa que chegámos a acordo com os donos do passe (aquisição total ou parcial) e com o próprio Rodriguez.

A confirmar-se, é o melhor reforço para 2008/2009!

Nuno Eiras

Citação de: Tipet em 02 de Junho de 2008, 07:47

Não percebo a confusão. O jogador para ter jogado no Benfica teve que ter contrato (de outro modo não poderia ser inscrito na Liga) que, como sabemos, já expirou. Para continuar no Benfica é necessário renová-lo. Qual é a dúvida?

Era um contrato de empréstimo...

Bola7

tópico iô-iô...umas vezes o Cebolla está em cima outras em baixo....

Batistuta

Pelos vistos tem respeitinho pelo Rui Costa porque o empresário disse que este projecto lhe interessa

Além disso ele sabe que o Rui Costa depois dos treinos ainda pode continuar a dar-lhe umas dicas  ;D

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 02 de Junho de 2008, 09:25
tópico iô-iô...umas vezes o Cebolla está em cima outras em baixo....
Realmente uns dias é "Rodriguez traidor, quer é ir para o Porto, bandido"

Outros dias é "Grande jogador, tem que ficar, não deixes fugir este, Rui"

LeoG

seria uma boa notícia, quem nos dera  a nós ter mais 3 anos de rodriguez ao nivel a que se exibiu esta temporada...

DrKevorkian

Citação de: glopes em 01 de Junho de 2008, 16:10
Citação de: Roke_SLB em 01 de Junho de 2008, 16:08
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Junho de 2008, 15:43
Citação de: DrKevorkian em 01 de Junho de 2008, 15:39
Rodriguez no Benfica por 3 temporadas.

Sim, diz lá onde é que viste.

Fonte segura :-X
ta seca a tua fonte!!!! lol

pelo andar das noticias a minha fonte não está assim tão seca. No dia em que digo no serbenfiquista que o rodriguez renova, aparece noticia identica no CM :)  Há com cada coicidência..