Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Goldarch

Cada cabeça sua sentença...

Eu acho que se assemelha ao Karagounis em muitas coisas... E pode desempenhar o papel que ele desempenhava. Jogador de transição.

Rikhart

Que ele faça melhor no centro, tudo bem, mas como não temos ninguem que faça melhor que ele NAS ALAS, acho que deve ser aí que jogue.

Kyuss9

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:20
Quim melhor em campo?
Estamos a brincar?

Esteve muito bem, e defendeu bolas muito dificeis, mas deu uma frangalhada descomunal que comprometeu o jogo todo...

Melhores em campo, claramente o Cebolla e o Maestro...

Concordo.

andre_04_SLB

Quim melhor em campo?
Estamos a brincar?

Esteve muito bem, e defendeu bolas muito dificeis, mas deu uma frangalhada descomunal que comprometeu o jogo todo...

Melhor em campo, claramente Quim. Esteve mal no 1º golo, mas foi ele que nos tirou 3 ou 4 certas. Se estás agora a questionar quem critica por só termos perdido 2-1, agradece ao Quim.

Rodriguez podia ter feito muito mais porque ele tem uma grande, grande qualidade - fez um grande jogo hoje. Mas para isso tem de ser um jogador de transição, não um Ala onde perde liberdade para criar jogo.

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:26
Quim melhor em campo?
Estamos a brincar?

Melhor em campo, claramente Quim. Esteve mal no 1º golo, mas foi ele que nos tirou 3 ou 4 certas. Se estás agora a questionar quem critica por só termos perdido 2-1, agradece ao Quim.

Rodriguez podia ter feito muito mais porque ele tem uma grande, grande qualidade - fez um grande jogo hoje. Mas para isso tem de ser um jogador de transição, não um Ala onde perde liberdade para criar jogo.

Safou 3 ou 4 bolas...
E levou uma frangalhada...

Vou agradecer-lhe como ao resto da equipa...
Não foi o melhor em campo...Em minha opinião...Apenas isto!

LuigiSLB83

Quim melhor em campo?
Estamos a brincar?

Não concordo! Quim fez boas defesas, mas nada mais do que isso. Foram defesas que qualquer guarda redes tinha obrigação de defender.

Angel Di Maria 20

Quim melhor em campo?
Estamos a brincar?

De acordo.

Quim sem duvida o melhor em campo :)

Elvio

Excelente jogador o Cebola  :)

andre_04_SLB

Muito bem, mas como disseste "estamos a brincar"... Cada um tem a sua opinião, e cada um tem a sua forma de ver os jogos. O Quim podia ter feito mais no primeiro golo, subestimou o Pirlo, coisa que não devia ter feito. Mas é graças a ele que não saímos com um resultado gordo de San Siro. Alguns guarda-redes tinham defendido a primeira bola - que deu golo -, mas poucos seriam os que defenderam o que ele defendeu.

Se existiam dúvidas, está definitivamente encontrado o verdadeiro nº1 do Benfica.

orlando77

admito que a mim também me faz lembrar um dos meus ídolos: o Poborsky...

mas vamos dar tempo ao moço, para não nos desiludir...

Angel Di Maria 20

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:29
Muito bem, mas como disseste "estamos a brincar"... Cada um tem a sua opinião, e cada um tem a sua forma de ver os jogos. O Quim podia ter feito mais no primeiro golo, subestimou o Pirlo, coisa que não devia ter feito. Mas é graças a ele que não saímos com um resultado gordo de San Siro. Alguns guarda-redes tinham defendido a primeira bola - que deu golo -, mas poucos seriam os que defenderam o que ele defendeu.

Se existiam dúvidas, está definitivamente encontrado o verdadeiro nº1 do Benfica.

:bow2:

Nuno_SLB

Cebola teve bons pormenores, mas esteve longe de ser objectivo... o QUIM pelo menos teve o mérito de o marcador não ter sido mais pesado para o nosso lado.

JM21

Alento

Citação de: Goldarch em 18 de Setembro de 2007, 22:21
Cada cabeça sua sentença...

Eu acho que se assemelha ao Karagounis em muitas coisas... E pode desempenhar o papel que ele desempenhava. Jogador de transição.

Partilho. Conduz a bola em progreção. Com raça. Têm técnica. Não marca muitos golos. Centra benzinho.

Manuel_apt

Bom jogador, o BENFICA não pode perder este jogador.

FORÇA BENFICA