Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Corrosivo

heróis é contigo.

Trata do gajo aí em Londres

blog benficaatemorrer

Citação de: bope em 29 de Setembro de 2008, 17:29

um senhor, jogador de uma determinada equipa, agride um  jovem benfiquista.nao deveria este senhor à chegada de londres ter uma surpresa?uma recepçao animada?? ::bater::

Ajudá-lo a respirar melhor ao retirar-lhe alguns dentes!

diabinho_in_love

Não façam nada...é que o gajo partiu um corno e anda desiquilobrado  :yeh:

bope

se leres bem, diz à chegada de londres.quanto a herois... se calhar querias resposta....mas ficas sem ela, nao tenho tempo para esse tipo de questiunculas

ren_rm

Com sorte ele é emprestado ao Estrela da Amadora a meio da época e o Nelson trata dele.

A.C.

Citação de: bope em 29 de Setembro de 2008, 17:32

se leres bem, diz à chegada de londres.quanto a herois... se calhar querias resposta....mas ficas sem ela, nao tenho tempo para esse tipo de questiunculas

És novo por aqui bope, não te chateies não era para ti, o herois é um outro utilizador que está ai por Inglaterra.

diabinho_in_love

:2funny: :2funny: deixa o binho pá  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

O Corrosivo estava-se a referir ao user herois que reside em Londres, e não a apelidar-te de heroi. ;D

TERO

ednilson

Corrosivo

não é nada pá...eu estava era a chamar heroi ao gajo  :tickedoff:

isaias

É dar-lhe com o mastro que o flatulento fraudulento tanto aprecia:

«O mastro da bandeira parece que está mais alto...» Deve ser uma mensagem encriptada dirigida ao amante reinaldo.

In [email protected]

RedStar1982

;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Momento do Dia..!!

OH HEROIS...tas tramado...!

Jeanmaman

Jakub

Eheheh!

Saiu engraçado esse desconhecimento do "bope"...