Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

francisco

Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 10:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Outubro de 2008, 09:54
Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2008, 00:18
alguem ouviu o que o parvalhao do cebola disse no final do jogo com os lagartos. só ouvi os comentadores da sportv dizer que tinham sido declarações curiosas sobre o benfica

O tipo disse que se sente muito melhor, porque no Benfica fazia um jogo e parava cinco. Este animal passa a vida a cuspir num prato onde já comeu. Que nojo!

Rodríguez: «Fazia um jogo e parava cinco...»

Reforço caro e sonante, Rodríguez tem estado exposto à crítica, até por força de ter representado o Benfica na época anterior. Ontem, foi curiosa a comparação feita pelo uruguaio. "Sinto que, fisicamente, estou muito melhor. Há um ano fazia um jogo e parava cinco", registou o extremo, que valorizou o triunfo em Alvalade.

"Foi muito importante esta vitória e estou feliz, sobretudo porque conseguimos ultrapassar um penálti muito forçado", vincou.

Record
que quer este animal dizer com isto ?

Di Nes

Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2008, 20:45
Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 10:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Outubro de 2008, 09:54
Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2008, 00:18
alguem ouviu o que o parvalhao do cebola disse no final do jogo com os lagartos. só ouvi os comentadores da sportv dizer que tinham sido declarações curiosas sobre o benfica

O tipo disse que se sente muito melhor, porque no Benfica fazia um jogo e parava cinco. Este animal passa a vida a cuspir num prato onde já comeu. Que nojo!

Rodríguez: «Fazia um jogo e parava cinco...»

Reforço caro e sonante, Rodríguez tem estado exposto à crítica, até por força de ter representado o Benfica na época anterior. Ontem, foi curiosa a comparação feita pelo uruguaio. "Sinto que, fisicamente, estou muito melhor. Há um ano fazia um jogo e parava cinco", registou o extremo, que valorizou o triunfo em Alvalade.

"Foi muito importante esta vitória e estou feliz, sobretudo porque conseguimos ultrapassar um penálti muito forçado", vincou.

Record
que quer este animal dizer com isto ?

que quando jogava pelo benfica sofria entradas duras e pelo fcp isso não acontece  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

RedJohn

Longe de mim estar a defender esta puta uruguaia (embora lhe esteja agradecido por se ter ido embora, porque assim pudemos contratar o Reyes e poupar 7 milhões de euros) mas ouvi há pouco as declarações dele na rádio e são algo deste género:
"Ainda estou à procura da melhor forma física, porque aqui tenho poucos dias de intervalo entre os jogos e no Benfica por cada jogo, parava 5 DIAS."

5 DIAS e não 5 jogos, como o pasquim do Record escreveu no site.

Vitor_F

eu nem nos "ex funcionarios" o punha

Saviolafication

pela maneira komo o gajo joga so espero k kontinue a ser titular nos porkos,realmente ele foi pa uma ekipa identifikada kom ele,só jogadores interceiros e korruptos!!

Mercurio_10

Cada vez mais acho que escolheu o clube certo. Parabéns para ele.

E parabéns a nós por termos jogadores com carácter e deixarmos o mau carácter para os outros.

Deus Ex-Machina

A estes gajos não podemos criar uma categoria à parte: os Artures Jorges????

Ibrahim

FC Porto: «Não há renovação» de Lisandro, garante empresário

Fernando Hidalgo revelou, em declarações à Antena 1, não ter chegado a acordo com o FC Porto para a renovação de Lisandro Lopez. «Não chegamos a acordo e por isso não há renovação», referiu o empresário, afiançando que o clube «pode pedir o que quiser pelo Lisandro mas o jogador também tem o direito de exigir um aumento salarial». E, visivelmente agastado com a situação, aponta que o caso do argentino «não foi visto da mesma forma que o de outros jogadores que estão no plantel».

Recorde-se que a primeira reunião entre o FC Porto e Fernando Hidalgo, decorrida no passado dia 25 de Setembro, no sentido de chegar a acordo de renovação do contrato de Lisandro Lopez foi igualmente inconclusiva. «Não vamos falar mais! Na última reunião, em que também esteve o Lisandro, a posição do Porto foi clara: não quer melhorar o contrato, por isso não há mais nada a falar».

Desta feita, o empresário garante que o avançado argentino «vai continuar a jogar até terminar o contrato».

Relativamente a propostas de outros clubes, Fernando Hidalgo revela que Lisandro Lopez «teve muitas propostas no defeso» mas, acrescenta, «o Porto pediu sempre um valor muito elevado, por isso não vale sequer a pena enviar um fax oficial e falar em valores». E conclui: «O Porto não quer vender o jogador».

http://relvado.aeiou.pt/?st=75870

:whistle2:

hdanyel

Alguem sabe quando começa o campeonato nacional disciplina de 100 metros? é que ai o cebola deve ter hipotese de fazer bela figura.

Muitos aninhos o quero eu ver a titular la em cima, se quero .eheheheheheh

jpcaetano

Citação de: Ibrahim em 09 de Outubro de 2008, 14:38

Fernando Hidalgo revelou, em declarações à Antena 1, não ter chegado a acordo com o FC Porto para a renovação de Lisandro Lopez. «Não chegamos a acordo e por isso não há renovação», referiu o empresário, afiançando que o clube «pode pedir o que quiser pelo Lisandro mas o jogador também tem o direito de exigir um aumento salarial». E, visivelmente agastado com a situação, aponta que o caso do argentino «não foi visto da mesma forma que o de outros jogadores que estão no plantel».

Recorde-se que a primeira reunião entre o FC Porto e Fernando Hidalgo, decorrida no passado dia 25 de Setembro, no sentido de chegar a acordo de renovação do contrato de Lisandro Lopez foi igualmente inconclusiva. «Não vamos falar mais! Na última reunião, em que também esteve o Lisandro, a posição do Porto foi clara: não quer melhorar o contrato, por isso não há mais nada a falar».

Desta feita, o empresário garante que o avançado argentino «vai continuar a jogar até terminar o contrato».

Relativamente a propostas de outros clubes, Fernando Hidalgo revela que Lisandro Lopez «teve muitas propostas no defeso» mas, acrescenta, «o Porto pediu sempre um valor muito elevado, por isso não vale sequer a pena enviar um fax oficial e falar em valores». E conclui: «O Porto não quer vender o jogador».

Lá vão os Super Dragões entrar em acção

hdanyel

Citação de: jpcaetano em 11 de Outubro de 2008, 15:20
Citação de: Ibrahim em 09 de Outubro de 2008, 14:38

Lá vão os Super Dragões entrar em acção

:angel: :angel: :police:

BennficaSupporter

Vem po benfica pa suplente..faz uns joguitos e sai por 15milhoes :2funny:

tiagoterceira

é k era!! uma enrabadela aos porcos!! lisandro de vermelho....nao havia cigarros no mundo pa tapar o cheiro depois do pintinho se borrar todo!!  :bandeiraslb2:

Batistuta

Foi para o porto jogar zero e ainda destabiliza o balneário. Saíu-nos o JACKPOT

Deus Ex-Machina

Citação de: Batistuta em 19 de Outubro de 2008, 16:52
Foi para o porto jogar zero e ainda destabiliza o balneário. Saíu-nos o JACKPOT

e os 7 milhoes euros por 70% passe