Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

pessoal,

se querem falar de tacticas falem no outro tópico.

Batistuta

Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2007, 15:23
Espero que não, temos o Di maria e o Adu tb jovens e para a mesma posição.

pois mas quando se fala em Daniel Carvalho já não querem saber do Di Maria nem do Adu

hotshot

Citação de: Barão em 25 de Agosto de 2007, 17:20

Caramba, há jogadores que ainda nem temos a certeza que vêm, há 2 dias ninguém os conhecia, e já os colocamos a titulares, atirando Coentrão, di Maria e Rui Costa, se for preciso, para suplentes ou até sendo omitidos ???

Parece que a máxima é mesmo, "a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha". Depois admiram-se que os sucessivos presidentes do Benfica contratem sempre 15 jogadores e mandem outros 15 embora, faz parte da mentalidade benfiquista!!

Alguem viu jogar o Maxi, o Diaz, o Gilles??

Se estás a falar do plantel que meti eu não pôs por nenhuma ordem particular pu-los nas posições e concordo contigo. Há que ver o que valem antes de entrar em euforias

Rikhart

Citaçãopois mas quando se fala em Daniel Carvalho já não querem saber do Di Maria nem do Adu

Mas olha que para mim o wagner e esse são dois autenticos medianos, especialmente o wagner. Ganharam fama por causa da uefa.

Bakari

O Daniel Carvalho tá em saldo????

Dumberto Estrumadas

e um excelente jogadoru

joga com a cabeça e com os pés e tem cerebro!!!
E tmb corre COM AS DUAS PERnas

eu sei k e dificilzz d acreditarzzz mza e bardade

Batistuta

Citação de: SL Biohazard em 25 de Agosto de 2007, 18:54
e um excelente jogadoru

tiveste alguma overdose de gato fedorento?  : :buck2:

Dumberto Estrumadas

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 18:55
e um excelente jogadoru

kem é o gatu fadorente?
tens um?
chamas lhe fdarenta prk a k e k como k a xeira bem

Dumberto Estrumadas

Citação de: SL Biohazard em 25 de Agosto de 2007, 18:59
Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 18:55
e um excelente jogadoru

kem é o gatu fadorente?
tens um?
chamas lhe fdarenta prk a k e k como k a xeira bem

tmb n sei quem é
á pessoas qua inventam cada coisa!!!
Tmb n percebo sl biohazard como é k a gente k n é como tu

Manuel Costa

Os mais recentes reforços encarnados preparam-se para chegar a Portugal em breve. Maximiliano Pereira, médio-ala direito do Defensor Sporting, deixou este sábado Montevideu, antecipando a viagem em um dia, e segue nesta altura para Madrid. Segundo disse ao Maisfutebol o empresário Daniel Delgado, Maxi Pereira efectuará escala na capital espanhola antes de viajar para Lisboa.

De acordo com o empresário, o médio direito encontrar-se-á em Madrid com Cristian Rodriguez e com ele próprio, viajando depois os três para Lisboa. A prioridade depois é fazer os respectivos exames médicos e assinar contrato, tornando-se então efectivamente jogadores do Benfica. «Em breve estaremos em Portugal», garante.

Maximiliano Pereira e Cristian Rodriguez, recorde-se, são dois médios que jogam pelas alas, Maximiliano pela direita, Rodriguez pela esquerda, e vêm suprimir duas carências identificadas logo que Camacho chegou ao Benfica. O interesse do Benfica em ambos foi noticiado pelo Maisfutebol em primeira-mão na quinta-feira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=846875&div_id=1456

Preacher

iur27

Finalmente, o pacote do Uruguai que nos vai levar a conquista da Taça dos Campeões Europeus, está a chegar... LOL

VALEBEM

Não são jogadores de sonho, mas são 2 titulares da selecção uruguaia, jogadores consistentes e de raça, e que têm também uma boa capacidade técnica...
Vão ajudar muito, juntamente com a recuperação do Di Maria, pois é nas alas que está para mim o grande problema do Benfica...

Barão

Se forem melhores que o Assis e Luis F., eh pá, venham mais cinco. De qualquer modo, não quero ser pessimista, há que dar tempo ao Camacho. Se o MU tivesse adeptos como nós já tinham despedido o Alex F. !!

Redady

O Cristian Rodriguez é um bom jogador, e já tem 2 anos de rotina de jogar na Europa!

É um jogador caro, porque tanto ele como o Bueno recebiam 100.000 no PSG por isso mesmo vindo a custo zero, não vem certamente para receber menos!

Esta é que é a verdade dolorosa ... se mostrar o jogador que foi na Copa América, então é dinheiro bem gasto. Mas a vantagem dele é que é um esquerdino que sabe jogar à direita, e isso nem coentrão, nem Maria nem Adu sabem fazer.

Perea é um jogador de muita qualidade mas ... vem da América Latina, ou seja não tem rotatividade para pegar de Estaca(Deus queira que eu esteja enganado!)

Mas o que me preocupa é não se investir num avançado muito experiente, já nos 30 e tais e que jogue na Europa há muito tempo.

Nesse aspecto, Pauleta era uma grande ajuda!!