Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

weliton

Gostei,espero que possa fazer ainda mais!

Espero tb que no fim da epoca seja comprado o seu passe, e que nao suceda como ao miccoli, alias este até me faz lembrar o italiano.

Angel Di Maria 20

Citação de: [9] Dabao em 17 de Setembro de 2007, 10:46
Não quero fazer comparações estúpidas, mas o gajo faz-me lembrar, a espaços, o Poborsky, o Chalana e o Futre... já tinha visto vídeos dele e achei isso logo à primeira.

Tem às vezes o deambular "vagabundo" do Chalana, as explosões do Futre e a maneira de correr do Poborsky...

Sei que pode parecer exagero, não quero insinuar que o Rodriguez tem de longe o potencial dos acima mencionados, mas faz lembrar...

Tal e qual, a primeira coisa que disse quando o vi jogar..."Olha...tal e qual o Poborsky na forma de correr" :coolsmiley:

klik

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 11:58
Esteve muito, muito bem.
Confirma-se que não há opção com valor fixado?  :knuppel2:

Não me parece... Ninguem recebe jogadores emprestados sem opção de compra. É dar o Ouro ao bandido em caso de sucesso, epagar o drobro por ele.

KingSize

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 00:20
Quem acertou nele fui eu  ::) na noite em que ele se desvincolou do PSG, vim aqui ao Forum e disse

Cristian Rodriguez saiu do PSG  :o é jogador a custo zero, espero que a direcção do meu Clube o vá buscar, foi um dos melhores na Copa América, é um grande jogador!

mas depois fui ver o tópico das Transferências e bem antes disso lá para 5 de Agosto, mais ou menos, vem um post do André DV a dizer

Cristian Rodriguez, grande jogador ... este André pá!  :knuppel2: ;D

Amigos e isto é para a Turma do King Size ... grande jogador a fazer uma boa campanha

Rodrigo de leon
Peso:     73.00
Altura:    1.86
Equipo Actual:    Danubio F.C., Uruguay
Nacimiento:    4 de marzo de 1990, Uruguay

não sei o que estão à espera o Alves e o Águas para irem buscar o Rodrigo, o puto é craque com 17 anos e considerado como um dos melhores dos sub-17 do Uruguay!!

Tomei nota. O0..

Bola7

Uma coisa gosto nos reforços deste anos..são...segundo a minha neta são feios como bodes..graças a Deus..para maricas já basta o que basta... :-X

Vieri

Citação de: klik em 17 de Setembro de 2007, 13:49
Esteve muito, muito bem.

Não me parece... Ninguem recebe jogadores emprestados sem opção de compra. É dar o Ouro ao bandido em caso de sucesso, epagar o drobro por ele.

Olha que se diz que no 2º empréstimo do Micoli não havia opção com valor estipulado.
O Caneira a mesma coisa.
No caso deste li algo parecido.
Um jogador pode ser emprestado porque não é aposta no imediato, mas para o futuro.
Como acontece no caso dos empréstimos de jovens do Benfica, certo?

Fevereiro

e jogador... fazia nos mta falta um jogador k imprimisse velocidade nas transiçoes

RedPhoenix

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2007, 14:31
Citação de: klik em 17 de Setembro de 2007, 13:49
Esteve muito, muito bem.

Olha que se diz que no 2º empréstimo do Micoli não havia opção com valor estipulado.
O Caneira a mesma coisa.
No caso deste li algo parecido.
Um jogador pode ser emprestado porque não é aposta no imediato, mas para o futuro.
Como acontece no caso dos empréstimos de jovens do Benfica, certo?

Renteria também foi emprestado sem opcao de compra. No caso do Rodriguez acho que ele teria interesse em estipular opcao de compra porque sempre é mais uma opcão para ele no fim da época e depois também não é obrigado a aceitar a proposta...este não deve custar menos de 5 milhões.

Johnny|SLB

Ja tinha dito ha umas paginas atras que este rapaz e o "novo Poborsky".

Red_Shadow

Este não é um Cebola mole.. é um Cebola duro!! FORÇA RODRIGUEZ!!!  :slb2:

Strata

Pelo menos um já deixou a chorar: o treinador da Naval que foi despedido.  :cry2:

Vamos ver se o Jorge Costa se aguenta.... ^-^

Jay-C

Bom jogo do Rodriguez! Gostei da forma como actuou durante o jogo! A ver vamos se é para continuar assim! Força Cebola!!

Vitor_F

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 14:31
Uma coisa gosto nos reforços deste anos..são...segundo a minha neta são feios como bodes..graças a Deus..para maricas já basta o que basta... :-X
Tua neta???

Bola7

Citação de: Vitor_F em 17 de Setembro de 2007, 15:50
Tua neta???
>:(

RedAçor

Citação de: Vitor_F em 17 de Setembro de 2007, 15:50
Tua neta???
:huh: :huh: