Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Jakub

Citação de: Jeanmaman em 21 de Setembro de 2007, 17:49
Citação de: rixmene em 21 de Setembro de 2007, 17:13
Citação de: Jeanmaman em 21 de Setembro de 2007, 17:07
Citação de: rixmene em 21 de Setembro de 2007, 16:59
Citação de: Mr.Binovic em 21 de Setembro de 2007, 16:09
Citação de: Jeanmaman em 21 de Setembro de 2007, 16:01
Este Rodriguez vai deixar a sua marca no BENFICA!

Ontem tive com um gaijo a falar de ti...

Tive a beber minis pa crl, na Tasca do Pinto, em Coimbra, co João Guardado, esse maluco...

Ficamos tds mamados...e ele dps em conversa sobre o Benfica e tal, falou-me dum amigo e tal que vinha aqui ao forum...

Aparece por lá por Coimbra pa beberes uns canecos!  Fica bem! :drunk:

frequentas sitios do melhor que há.

a dona adelina e o sr pinto são um espetáculo ;).

tenho de ir lá um dia destes quando puder... jantar lá e beber alguns abafadinhos :).

:drunk:
Tenho umas saudades enormes daquelas bifanas do pinto encharcadas em óleo q até dá azia e aquele traçadinho fabuloso q tantas alegrias me provocou!Isto para nao falar no "falecido" Pratas q foi sem duvida o maior de todos os tempos...

sem duvida nenhuma também um dos melhores sitios que frequentei em coimbra!!

o "buraco" também era um desses.

abraço

Ena, o Buraco Negro era demais, um lugar espectacular p ouvir boa musica e uns packs de gin tonico e de cerveja mt em conta...brutal!

Fdx os Bagaços às 8h30 no Pratas!! Andar bebedo ao meio-dia...

Velhos Tempos, agr já é diferentes...sim as bifanas com a mostarda caseira, upa upa! OS jarros do traçado ou as garrafas bebidas nas escadas atrás...enfim ainda ontem assim foi...

O Buraco, mitico, que rombo! Agora o Noites por vezes faz esquecer em termos musicais, mas não nos 1000 paus - 5 Vodkas!Combinem qq coisa e apareçam...eu ainda estudo!Vai po 7º ano! ;D ;D ;D

Enfim, esta "nossa" Coimbra, não há Academia como esta...mas pk isto é um topico do Cebola..

Grande Rodriguez! Esse pé-esquerdo n engana!

RedDemon

De todas as contratações de este ano sem duvida o que mais me agradou, pena é não termos o passe dele, vai ser dificil de o segurar no clube.

Nereu

Citação de: ironwarrior em 21 de Setembro de 2007, 20:22
De todas as contratações de este ano sem duvida o que mais me agradou, pena é não termos o passe dele, vai ser dificil de o segurar no clube.

ele nao esta ligado a nenhum clube, está emprestado atravès do empreario, pelo menos foi isto que percebi, por isso nao sera dificil segura-lo no final da epoca

Johnny|SLB

eu acho que esta na horinha de contratar o homem definitivamente. e que senao vem ai 3 ou 4 clubecos cheios de guito ( acho que qualquer clube que lute pela europa em frança ou espanha tem mais guito que nos :s ) e la vai o rodriguez :(

Borges Coutinho

Sou da mesma opinião que o Johnny: este Rodriguez já se percebeu que é bom de bola, agora é atacar o passe enquanto não está sobrevalorizado e apareçam os habituais tubarões do futebol a arrebatar-nos mais este.

Borges Coutinho

Ainda voltando a este tema: visto que o Benfica detém apenas parcialmente o passe de alguns jogadores, eu penso que já podemos ter uma ideia, ainda que provisória, se valia ou não valia a pena apostar na compra do valor dos passes na integra.
Alguém sabe quais são os jogadores de quem o Benfica tem apenas uma percentagem do passe (e qual é essa percentagem): eu lembro-me de

Cardozo 80%
Di Maria 80%
Maxi 70%
Bergessio 50%
Diáz 50%

JM21

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Setembro de 2007, 21:31
Ainda voltando a este tema: visto que o Benfica detém apenas parcialmente o passe de alguns jogadores, eu penso que já podemos ter uma ideia, ainda que provisória, se valia ou não valia a pena apostar na compra do valor dos passes na integra.
Alguém sabe quais são os jogadores de quem o Benfica tem apenas uma percentagem do passe (e qual é essa percentagem): eu lembro-me de

Cardozo 80%
Di Maria 80%
Maxi 70%
Bergessio 50%
Diáz 50%
Petit 50%

alex_diabólico

Cristian Rodriguez é que é o cebola...

Red_Shadow

Citação de: Tiago Silva em 21 de Setembro de 2007, 17:57
Estes 2 uruguaios foram contratações à Camacho!

Às tantas até o Paulo Almeida se tinha safado com Camacho a treinador

Não duvides, o Camacho fazia-o correr tanto, que passado 3 meses, parecia um etiope..  O0

Alento

Até agora o reforço de que mais gostei, contra todas as minhas espetactivas...

Borges Coutinho

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2007, 21:34

Cardozo 80%
Di Maria 80%
Maxi 70%
Bergessio 50%
Diáz 50%
Petit 50%

O Benfica só detém 50% do passe do Petit? Não fazia a mínima ideia...

VirtualKing

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Setembro de 2007, 22:32
Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2007, 21:34

Cardozo 80%
Di Maria 80%
Maxi 70%
Bergessio 50%
Diáz 50%
Petit 50%

O Benfica só detém 50% do passe do Petit? Não fazia a mínima ideia...

Os outros 50% pertencem ao Boavista!

diogo32

belo jogador este jovem! fossem todos como ele...

Shoky

Um fantástico jogador...
Pena ter chegado já tarde...

Mas todos fossem como ele...

fmb

nao engana ninguem....que fabuloso jogador!!!!