Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

S-Line

este rapaz é uma maravilha para os meus olhos! :slb2:

peter_slb

slb69

Grande jogador,outra vez o melhor em campo :clap1: :clap1: :clap1:

S-Line

o rapaz é um touro!! ele arranja uma entrada de arranque num buraquinho :bow2:

slbenfica_croft

Bom jogo do Rodriguez...

Tem sido o reforço k melhor tem jogado, parece ter-se adaptado relativamente rapido...

Gostava era de o ver em posições mais interiores...

fredo

Sem duvida o melhor reforço do Benfica, alem de jogar bem tem uma disponibilidade fisica e uma entrega ao jogo fantastica.

Polaco

Hoje cheirou a Simão !!! tem a vantagem de ter pé esquerdo e por isso fazer bons cruzamentos para a cabeça dos avançados.
Cada jogo está melhor.
E só tem 22 anos.

Marc:slb

Uns familiares meu franceses torcedores do PSG ja me disseram k tao fod*** por terem deixado o rodriguez ir embora tem acompanhado os jogos e agr até choram ( cebola em acçao). E depois da derrota por 3-1 do psgja ouvi que rodriguez é um nome recordado, tem sido seguido por varios adeptos do PSG..

JO SLB

Nereu

pela primeira vez, e por muito que me custe tenho de concordar com a TVI " como é que este jogador nao teve sucesso no PSG? "

excelente jogador, mais um excelente jogo

LuigiSLB83

Citação de: Nereu em 07 de Outubro de 2007, 22:45
pela primeira vez, e por muito que me custe tenho de concordar com a TVI " como é que este jogador nao teve sucesso no PSG? "

Pela simples razão que o PSG é um cemitério de jogadores. Não ganham nada a ninguém há muitos anos.

luisferreira

EU TENHO UM GALITO QUE FAZ CRI CRISTIAN RODRIGUEZ.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Mastercard

Citação de: Nereu em 07 de Outubro de 2007, 22:45

o ronaldinho gaúcnho quase que era enterrado lá....

Red_Shadow

S-Line