Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

slutsky

Este não era jogador para o PSG porque jogava mais que os outros!

Num clube que joga para descer, estes jogadores são incómodos! :2funny:

manageiro

e diz ele que não tá em forma...

Mastercard

eu já tinha dito... se ele mantiver a vontade e o trabalho que anda a desenvolver vai ser muito melhor que o Simão....qualidade e potencial estão lá....

klik

Citação de: manageiro em 08 de Outubro de 2007, 20:13
e diz ele que não tá em forma...

Deus queira que nao!!! Imagina onde poderia chegar :X

Kampz

Enorme jogador...

Mas 6M€ é muita fruta...

O gajo rescindiu com o PSG, espero que os nossos dirigentes tenham tido a inteligência de acertar o empréstimo com um direito de opção mais benéfico para nós.

Tem sido o melhor...

Keiroxes

N m parece q ele custe assim tanto dinheiro(6milhões),no inicio da época ninguém o queria e como tal penso q a sua clausula seja baixa,se não for há q abrir os cordões à bolsa,pq este Rodriguez é mesmo um grande jogador,pra deitar o homem ao chão n é faccil e n é qq um q lhe tira a bola,grande contratação. :slb2:

aguiadaluz

grandissimo jogador com um plumão enorme,dá gosto ve-lo jogar o homem tá em todo lado,parabens presidente por esta contratação.

Troglodite

Citação de: aguiadaluz em 08 de Outubro de 2007, 20:39
grandissimo jogador com um plumão enorme,dá gosto ve-lo jogar o homem tá em todo lado,parabens presidente por esta contratação.

presidente?

sabe-se lá quem o foi buscar..

klik

Ainda não saiu nenhum dado sobre o valor na comunicação social , logo Duvido que sejam esses 6M.... Mesmo que sejam esses Milhoes vale bem cada €.....Tem 22 anos e pelo aquilo que já demonstrou....

iloy

o empresario pagou 3 milhoes para comprar o passe de rodriguez ao PSG.

RuiCosta_10

Citação de: _Maestro_ em 08 de Outubro de 2007, 20:13
eu já tinha dito... se ele mantiver a vontade e o trabalho que anda a desenvolver vai ser muito melhor que o Simão....qualidade e potencial estão lá....

Acho-o muito bom jogador, mas discordo absolutamente dessa afirmação. Não creio que tenha potencial para ser o jogador que Simão é.

Red_Shadow

Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2007, 21:47

Damos 3 milhões e um passe vitalício no Barbas...  ;)

Polaco

Citação de: Red_Shadow em 08 de Outubro de 2007, 21:56
Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2007, 21:47

Damos 3 milhões e um passe vitalício no Barbas...  ;)

E numa casinha aqui ao pé que tem sempre as cortinas corridas .....

Mastercard

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Outubro de 2007, 21:55
Citação de: _Maestro_ em 08 de Outubro de 2007, 20:13

Acho-o muito bom jogador, mas discordo absolutamente dessa afirmação. Não creio que tenha potencial para ser o jogador que Simão é.

assim de ínicio tem mostrado mais do que Simão quando cá chegou.....

sinceramente acho que pode chegar pelo menos ao mesmo nível(se já não está...), agora se vai ter a mesma importância e rendimento que o Simão teve no Benfica só o tempo o dirá, mas desconfio que ainda vai ter mais...

Leonzo

Citação de: Troglodite em 08 de Outubro de 2007, 20:44
Citação de: aguiadaluz em 08 de Outubro de 2007, 20:39

presidente?

sabe-se lá quem o foi buscar..
eu axo ke este já é trabalho do sr. Rui Águas, este sim um sr. do futebol, como tb trouxe o Binya... AXO KE A PORSPECÇÃO JÁ ESTÁ A DAR FRUTOS, AOS POUCOS VAMOS VER ESSE TRABALHO...