Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

ednilson

Citação de: flsb em 15 de Outubro de 2007, 16:53
Cada vez estou mais convencido que o Rodriguez rende mais a 10 .Para o flanco esquerdo deveriamos utilizar o Di Maria . :slb2:

Pois...............

Corrosivo

Cada vez estou mais convencido que o Rodriguez rende mais a 10 .Para o flanco esquerdo deveriamos utilizar o Di Maria . :slb2:

acho que já todos estamos convencidos disso....só falta o Camacho

m20

Citação de: Corrosivo em 15 de Outubro de 2007, 16:55

;D

Alento

O que não é pouco, ou melhor, falta tudo...

Bom condutor de homens, mas teimoso na quinta casa o Camacho.

klik

O que sempre eu e muitos defendemos aqui no Forum contra 80% que dizia que ele era extremo....

É jogador de posições centrais que no meu ver quando chegou era ideal para o fazer de 8. Agora tenho uma opinião diferente pq evoluiu em alguns aspectos, pricipalmente no ultimo passe , e pode fazer perfeitamente a posição de "10".

baar99

Citação de: klik em 15 de Outubro de 2007, 20:46

O que sempre eu e muitos defendemos aqui no Forum contra 80% que dizia que ele era extremo....

É jogador de posições centrais que no meu ver quando chegou era ideal para o fazer de 8. Agora tenho uma opinião diferente pq evoluiu em alguns aspectos, pricipalmente no ultimo passe , e pode fazer perfeitamente a posição de "10".

Apoiado.      :drunk: :drunk:

.:VMPT:.

Ele é extremo, n é 10....

Se jogar a 10 vai ser quimado...

Kostov

Eu não! Se um jogador me dissesse que estava habituado a jogar na direita e era onde se sentia melhor era onde eu o punha. O Dí Maria parece que cruza bem, mas o Rodriguez também o faz. Isso que vocês estão a dizer pode ser verdade, mas não sei como é que podem estar tão convencidos disso.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

klik

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Outubro de 2007, 20:49
Ele é extremo, n é 10....

Se jogar a 10 vai ser quimado...

Pois , é por isso que foi o melhor jogador com 18 anos a jogar ai.

Ele no Benfica esta a jogar muito bem a extremo....

E n são dois ou tres jogos...

Mesmo na selecção joga a extremo...

LuigiSLB83

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Outubro de 2007, 20:57

A extremo? Para além do centro para o golo do Nuno Gomes em Leiria, conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que ele vai à linha.

Ele é claramente um jogador para jogar pelo meio. Sempre que recebe a bola sobre a esquerda 90% das vezes, leva a bola para o meio, o que é um claro indicador que não é jogador para jogar colado à linha.

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2007, 21:00
Citação de: hacker_4_fun em 15 de Outubro de 2007, 20:57

A extremo? Para além do centro para o golo do Nuno Gomes em Leiria, conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que ele vai à linha.

Ele é claramente um jogador para jogar pelo meio. Sempre que recebe a bola sobre a esquerda 90% das vezes, leva a bola para o meio, o que é um claro indicador que não é jogador para jogar colado à linha.

E Naval....

Elvio

Claramente um jogador para terrenos interiores , disfarça bem na linha porque é rápido e tem um pé esquerdo fantástico .

klik

Admito que possa jogar a qualquer posição do Meio campo , mas não é por estar a jogar na descaido para esquerda que é extremo. Ele procura constantemente zonas interiores , e num losango pode por exemplo fazer naturalmente a posição de interior esquerdo ou "10 MOVEL", ( em comparação ao ano passado aparece mais vezes na linha mesmo assim que o Kara e o Nuno Assis)
Outro ponto, ele raramente aconpanha ou fecha o flanco juntamente com o Leo, que tem sentido muito mais dificuldades devido a isso. Ele fecha muito no meio.

Extremos são Quaresmas e Simões... O Proprio Ronaldo não o considero extremo.

LuigiSLB83

Como o Elvio diz, ele disfarça muito bem na linha, pelo facto de ter um pé esquerdo fantastico e ter alguma velocidade.

Ele vai ser o substituto natural do Rui Costa, disso não dúvidem. Com Di Maria na esquerda, Rodriguez ao meio e a contratação que eu espero que aconteça em Janeiro, para a extrema direita.