Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bakari

Sem dúvida um desiquilibrador mas sinceramente gosto de vê-lo jogar com liberdade total como nos primeiros 15 minutos da 2ª parte, dá mto mais velocidade ao jogo, em certos aspectos parecido ao Simão. Mas Simão é o Simão e como este há poucos no futebol. Mas pela idade k Rodriguez tem sem dúvida k pode vir a ser uma mais valia para o Benfica, é de fazer um esforço financeiro e comprar o passe deste jogador. Em frente...... :bandeiraslb:

jpedro

akele pé esq... ufa!! e corre corre correeeeee...

Elvio

RogerioS

fmb

epa fdx....como é possivel o psg ser tao nosso amigo???

pedroslb78

Será que o psg não tem lá mais?

JoMi¹¹

Exelente jogador, sem duvida, hoje pegou no jogo mais uma vez a sua maneira e a qual ja nos habituamos  :D fiko ainda mais feliz quando sei que o benfica se prepara para o adequirir por completo!

saudações

blueviper

Acho que merecia algum descanço , o homem tem jogado quase sempre e joga ainda pela selecção....

kramxel²

Mais uma boa exibição.

Até agora tem sido um autêntico pêndulo.

ednilson

Peço desculpa, mas é só para dizer que o tal rapaz que não é extremos, fez mais um centro teleguiado numa ida á linha.

Bola7

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 09:45
Peço desculpa, mas é só para dizer que o tal rapaz que não é extremos, fez mais um centro teleguiado numa ida á linha.
sim...mas não é extremo..alás é curioso...tenho a impressão que não temos um unico extremo no plantel...

Tabaka

temos temos o extremo da linha!!!!!

taurus10

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 09:50
Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 09:45
sim...mas não é extremo..alás é curioso...tenho a impressão que não temos um unico extremo no plantel...

Fábio Coentrão  :whistle2:

ednilson

Se aquilo não é um extremo...........................já não sei o que é um extremo.................