Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

XHITA

Citação de: Corrosivo em 23 de Novembro de 2007, 13:20
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2007, 12:03
O Di Maria rende muito mais quando joga encostado à esquerda, como em princípio vai acontecer...

Exactamente, ainda não me esqueci do jogão que o Di Maria fez na Choupana a extremo esquerdo....e com a Academica vai ser a mesma coisa, vai partir aquilo tudo  :metal:

DEUS TE OIÇA!!!!!  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2007, 12:03
O Di Maria rende muito mais quando joga encostado à esquerda, como em princípio vai acontecer...
Claro que ainda não tem o ritmo, o esclarecimento, a inteligência e a influência do Rodriguez, mas pode ser o jogo ideal para ele rebentar com aquilo tudo... Até porque a Académica não defende bem, dá espaços, e não costuma apresentar uma estrutura muito defensiva...

É bom o Rodriguez descansar, depois desta sequência louca de jogos e viagens, sem que isso signifique menosprezar a Briosa...

Assino por baixo.

bystander

bem,pelos vistos, mesmo se chegasse, não ia jogar...por isso
do mal o menos

Bleach

vai abrir oportunidade para o até aqui muito inconsequente di maria.

kaos31

Realmente o Di Maria vai ter uma oportunidade de mostrar que tipo de jogador é, não basta dizer que tem de se acostumar ao nosso estilo de futebol, e continuar a não largar a bola e não conseguir fazer cruzamentos para os avançados.

Bleach

o di maria é exente no drible e é rapidissimo , mas do que valerá isso , se depois perde a bola por exagerar nas fintas , ou se faz maus centros , ou se faz maus remates ? espero que evolua , tem idade para isso e para ser um grande jogador.

Pedro Neto

É uma baixa de peso, pois não há ninguém que o possa substituir. Só espero que possa jogar com o FC Porto. Di Maria, por enquanto, é apenas uma promessa.

Sir

É uma grande baixa. Não que o Di María não tenha valor - tem-no, e muito -, mas não é um jogador tão esclarecido como o Rodríguez. O uruguaio puxa pela equipa, e tem sido, esta época, o seu principal motor impulsionador.

Felizmente, os adeptos na Luz e os regressos de Petit e David Luiz, chegarão perfeitamente para colmatar essa perda.

Corrosivo

É uma grande perda mas não é o fim do Mundo....havemos de ganhar de certeza, Di Maria tem mais que valor para fazer um bom jogo contra a Académica

JoMi¹¹

Citação de: Corrosivo em 23 de Novembro de 2007, 14:15
É uma grande perda mas não é o fim do Mundo....havemos de ganhar de certeza, Di Maria tem mais que valor para fazer um bom jogo contra a Académica

Aleluia! Alguem que pense como eu!  :bow2:

klik

Di Maria Vai partir a loiça toda como se diz na giria.... Mas eu acho que ainda vamos ter uma surpresa no 11....

alex_diabólico

Fdx é apenas um jogador... de certeza que vamos jogar com 11, pelo menos de inicio... mania de "ai falta este" "ai falta aquele"... há outros que podem fazer melhor...

É para enfiar 3 ou 4 e o resto é conversa...

JoMi¹¹

Citação de: alex_diabólico em 23 de Novembro de 2007, 14:19
Fdx é apenas um jogador... de certeza que vamos jogar com 11, pelo menos de inicio... mania de "ai falta este" "ai falta aquele"... há outros que podem fazer melhor...

É para enfiar 3 ou 4 e o resto é conversa...

So faz falta quem ca esta!  :metal:

Roke_SLB

da ultima vez que ele nao jogou, o Di Maria pode jogar enconstado a esquerda (onde na minha opiniao rende mais) e fez uma exibiçao brilhante. por isso nao me preocupa muito, tendo em conta que temos 2 jogos a seguir mais dificeis e de igual importancia.. assim ele pode descansar!

Escorpião Vermelho

Citação de: klik em 23 de Novembro de 2007, 14:17
Di Maria Vai partir a loiça toda como se diz na giria.... Mas eu acho que ainda vamos ter uma surpresa no 11....

SURPRESA??

O Luiis Filipe não joga???
:cheerleaders:  :bandeiraslb2:

Não é isso?
Então.... Fredy Adu titular????  :cheerleaders:
:bandeiraslb2:  :slb2:

Tb não?