Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

RDBravo

Já devia ter assinado até 2014, se o perderem, depois choram!  :tickedoff:

klik

Essa do Porto é so para por lenha na Fervura.... Pois é impossivel que isso aconteça.

Slatz

Citação de: TiagO_20 em 07 de Fevereiro de 2008, 03:14
FCPorCo atrás de Rodriguez!!  :tickedoff:

Ainda não consigo ver a capa de hoje...
Mete aki o link

bisard

Esta noticia é boa, assim eles abrem a pestana e compram de vez o jogador.  :drunk:

klik

Citação de: byzard em 07 de Fevereiro de 2008, 03:26
Esta noticia é boa, assim eles abrem a pestana e compram de vez o jogador.  :drunk:

Tb Acho.....

patm

a raiva que ess notícia me dá.. sempre a picar!! tantos exemplos de jogadores emprestados no benfica que os fdp são smp em cima...

o benfica não o irá perder de certeza

blueviper

Com o acordo que acho que temos ele só sai se quisermos....e acho que é evidente que nós queremos o jogador.....

Pevides

Incompetência!!!! o Rodríguez já devia tar garantido a muito tempo, tão sempre a adiar e agora é o ai te havias para contarmos com ele para a próxima época.

>:(

klik

Citação de: Pevides em 07 de Fevereiro de 2008, 04:12
Incompetência!!!! o Rodríguez já devia tar garantido a muito tempo, tão sempre a adiar e agora é o ai te havias para contarmos com ele para a próxima época.

Rapaz se existe uma Clausula de Opção de compra como já foi dito até x tempo, Tanto faz compra-lo agora ou depois desde que comprem......

Pevides

Citação de: klik em 07 de Fevereiro de 2008, 04:13

Rapaz se existe uma Clausula de Opção de compra como já foi dito até x tempo, Tanto faz compra-lo agora ou depois desde que comprem......

Eu sei, mas se a noticia se confirma e se o porto ta mesmo interessado em garantir a contratação do Rodríguez, é porque não é bem assim como todos estamos a pensar, ao contrario de nós esses gajos não se costumam meter em causas e em negoçios impossíveis.
Se fosse só para picar teria muito mais lógica que se falasse antes, com muita pena minha, do Leo.

Mourinho_1

mas esta do porco atras do Rodriguez surpreende alguem? mas n tava mais do q na cara de que este ia ser o substituto escolhido para o quaresma no porco? é um 2 em 1 po porco..um jogador fenomenal e a melhor maneira de picar o Benfica.

se tal acontecer ah podem ter a certeza que ha fortes possibilidades de o Benfica perder um sócio por estas bandas..farto de ver estes barretes tou eu..se ha 4 milhoes para dar pelo Makukula entao ha dinheiro para o Rodriguez

Tipet

Citação de: klik em 07 de Fevereiro de 2008, 04:13

Não é bem assim... Tanto quanto sei o que dizes está correcto, mas... a cláusula de opção só poderá ser accionada caso o Benfica entre em acordo com o Rodriguez. Se este não quiser ficar não há cláusula que valha. E vamos ser francos: pondo o benfiquismo de lado quem aqui preferiria jogar no Benfica sabendo que o FCP está interessado? Quem preferiria jogar num clube que anda às aranhas em vez de jogar num clube que dá garantia de títulos e exposição europeia? Em igualdade de circunstâncias financeiras o Rodriguez nem deve hesitar e eu não lhe levarei a mal se o fizer.

Se esta Direcção deixar escapar o jogador é por culpa própria. Após os primeiros dois jogos deu para ver que estavamos perante um dos 2/3 melhores deste plantel. Nessa altura deveria ter sido negociado defenitivamente. Agora... anda meio mundo atrás dele e não me admira que o FCP também ande.

Sem querer entrar nas teorias da conspiração, assim que li que o empresário dele disse recentemente que "de certeza que o Rodriguez iria ficar no Benfica" pensei para comigo: este modus operandi conheço eu bem... foi assim com Jankauskas... foi assim com Sokota... este é o próximo. A diferença é que este é realmente muito bom.

Slatz

Não se preocupem com isso, não vale a pena.

Lobo_Iberico

Não me admira nada que o FCP o tente contratar, já fizeram o mesmo várias vezes no passado e sempre com sucesso quando conseguiram, ou por ficarem com bons jogadores ou por conseguir destabilizar o Benfica com estas jogadas porcas....

O LFV e seus pares estão cada vez pior. Rodriguez e Leo deviam estar mais que assegurados e eles arrastam e arrastam os casos até se tornarem verdadeiras novelas.... muito mau mesmo.

lonstrup

Já cá faltava esta notícia, a reavivar o velho fantasma de algum do pessoal daqui do forum.

Estou-me a cagar para o Porto. Pelo que sei, a noticia até pode ser encomendada pelo próprio Benfica por forma a "obrigar" o jogador a dizer algo do género «em Portugal só no Benfica». Pode ser também uma estratégia para valorizar a compra dele pelo Benfica aos olhos dos benfiquistas.

Porque de resto esta noticia, verdadeira ou não, não altera nada na situação: o Benfica tem opção de compra até final de Março. E como o passe pertence ao empresário é natural que na opção de compra já esteja também pré-definido o contrato do jogador.