Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kramxel em 07 de Fevereiro de 2008, 12:00
Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2008, 11:58
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2007, 21:53
Epá eu já expliquei no outro tópico das transferência os empresários donos do passe do Rodrguez receberam propostas na ordem dos 15M de Inglaterra, o homem é titular da selecção Uruguaia, ganhava mais de 100.000 por mês no PSG veio para o Benfica por empréstimo e teve de baixar o vencimento para 80.000 brutos e veio, porque o Camacho é muito amigo do Casal o seu Empresário. O ordenado que ele poderia ir ganhar para UK basta ver o que foi ganhar o RR é para cima de 200.000, e o Benfica não tem para já 5M para pagar o passe do jogador.
O Benfica tem da pensar bem o que vai fazer, da mesma forma como aperta com o grémio por causa do Diego assim els apertam com o Benfica por causa do Rodriguez!

Todos querem ganhar dinheiro!

Trago est repost para lembrar que o cartel conquistado ao serviço do Benfica e posteriormente da Selecção, fizeram do Rodriguez um jogador muito cobiçado lá fora!

Como é que o Benfica não tem 5M€ para dar pelo Rodriguez?

Para isso deixavam estar o Makuku no Marítimo até final da época e aplicavam esse dinheiro no passe do Rodriguez....

Porque isso era uma acto normal de gestão. Mas preferiram vender um avançado (Bergessio), comprar outro (Makukula) e, dessa forma, já não há dinheirinho para o Rodríguez, que é «só» um dos melhores, se não mesmo o melhor jogador do actual plantel.

Eu tenho sérias dúvidas que o Rodríguez fique na Luz. A opção de compra pode ser accionada até ao final do próximo mês e até lá o «sr. presidente» ainda vai tentar regatear o preço. Os uruguaios vão fazer-lhe um manguito e vendem o passe do jogador a outro clube qualquer que esteja interessado em pagar o que eles querem. O negócio da bola é assim!

Marafado

Mais um bom jogador, dos mais promissores deste plantel e dom rendimento constante que vamos deixar fugir.
É triste constatar que não há treinadores que resistam a tamanha incompetência.

tigerwoodss

Eu não quero acreditar que se deixe fugir o Rodriguez!
Se for é a gota de água na gestão desportiva do clube.

cumprimentos

MxPxFx

P.S.: Os mesmos que estao aqui a falar mal do jogador, estão a espera que ele fuja para falarem mal da direcçao alegando que apesar de não ser um grande jogador devia ter ficado porque já se estava a adaptar e tal. Outros ainda estarão à espera que ele fique e passe por uma fase menos boa para virem falar mal do jogador... enfim! Grandes BENFIQUISTAS há por aqui!

A.C.

Era capaz de apostar que esta noticia foi lançada para o jornal a mando do empresário do jogador como forma a pressionar o Benfica a exercer o direito de opção.

Marafado

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2008, 12:27
P.S.: Os mesmos que estao aqui a falar mal do jogador, estão a espera que ele fuja para falarem mal da direcçao alegando que apesar de não ser um grande jogador devia ter ficado porque já se estava a adaptar e tal. Outros ainda estarão à espera que ele fique e passe por uma fase menos boa para virem falar mal do jogador... enfim! Grandes BENFIQUISTAS há por aqui!
É a total perda de identidade da mistica benfiquista, um dos maiores problemas da nação dita benfiquista: o escarne e mal dizer gratuitos.

Califas

eu continuo a achar que por 5 milhoes é uma aposta de risco... é um bom jogador mas que ainda nao mostrou o suficiente, em parte devido a lesoes, espero que me convença definitivamente este mês..

S-Line

eu nesta equipa no caso dele é que não ficava.
fdx....pior que esta bosta só o PSG deve pensar ele.
tou mto desiludido c o meu clube.muito.

Strata

Tenho sérias dúvidas que este jogador esteja cá para a próxima época. Não pela notícia de hoje, ou da sua suposta confidência para com os mais chegados de que não vai cá ficar, mas sim por todo este tempo em que o Benfica teve para accionar a opção de compra e ainda não o fez. Num clube/empresa normal, quando há dinheiro, salvaguardam-se de imediato os interesses, e não se espera que os abutres, leia-se concorrência, possam pôr em risco os objectivos delineados.

Com isto, o interesse do jogador em cá ficar vai resfriando, pois aos poucos começa-se a aperceber melhor da actualidade deste Benfica. E sem dúvidas, que o rendimento de um jogador tem probabilidades de ser mais elevado quando está bem psicologicamente e sente que os seus interesses estão também salvaguardados.

Já disseram aqui que está tudo nas mãos do Benfica e que caso haja dinheiro, nada nos poderá demover da contratação do Rodriguez. Até já li também por aqui que o Benfica só ainda não o comprou porque tem receio que ele depois já não seja o mesmo, como foi no PSG, e não por falta de dinheiro.

Estarei cá para ver. Como se já não soubesse o que a casa gasta.

P:S: Com esta suposta novela, até já este começa a dividir os benfiquistas quanto ao seu valor. Enfim....mais palavras para quê.

MxPxFx

Citação de: A.C. em 07 de Fevereiro de 2008, 12:29
Era capaz de apostar que esta noticia foi lançada para o jornal a mando do empresário do jogador como forma a pressionar o Benfica a exercer o direito de opção.

Há inúmeras possibilidades (vou tentar pensar como todo o tipo de Benfiquistas)

• LFV encomendou essa notícia para no fim saír bem na figura porque conseguiu assegurar um jogador que estava a ser seguido pelo nosso maior rival
  • Os porcos encomendaram a notícia para nos lixarem a cabeça
  • A notícia é verdade
  • A notícia é falsa e foi lançada pelos empresários ou mesmo pelo próprio jornal para pressionar o BENFICA a comprar logo o jogador
  • A notícia é mais do mesmo e revela a tendência normal da CS para destabilizar o Benfica e criar confusão
  • O próprio RODRÍGUEZ disse isso a algum jornalista para ver a reacção dos adeptos ou então para nos irmos preparando...

Não consigo pensar noutras possilbidades...

Jeanmaman

Citação de: A.C. em 07 de Fevereiro de 2008, 12:29

Eu tambem acho isso...

pimp

Não me surpreendia que o LFV o desviasse para o porto. ele desvia tudo para la... desde TITULOS a jogadores, por isso não me surpreendia.

blueviper

Os Benfiquistas já tinham de ter mais juizinho e perceber o objectivo desta noticia.....enfim acho que já era altura dos Benfiqusiats ganharem calo em algumas coisas....

VALEBEM

Das duas uma: ou a notícia é encomendada (pelo presidente, ou mesmo pelo empresário do jogador), ou o Rodriguez vê coisas no balneário e na estrutura de apoio ao Benfica tão más, que se quer por a andar daqui para fora...

FaboXana

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2008, 11:58
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2007, 21:53
Epá eu já expliquei no outro tópico das transferência os empresários donos do passe do Rodrguez receberam propostas na ordem dos 15M de Inglaterra, o homem é titular da selecção Uruguaia, ganhava mais de 100.000 por mês no PSG veio para o Benfica por empréstimo e teve de baixar o vencimento para 80.000 brutos e veio, porque o Camacho é muito amigo do Casal o seu Empresário. O ordenado que ele poderia ir ganhar para UK basta ver o que foi ganhar o RR é para cima de 200.000, e o Benfica não tem para já 5M para pagar o passe do jogador.
O Benfica tem da pensar bem o que vai fazer, da mesma forma como aperta com o grémio por causa do Diego assim els apertam com o Benfica por causa do Rodriguez!

Todos querem ganhar dinheiro!

Trago est repost para lembrar que o cartel conquistado ao serviço do Benfica e posteriormente da Selecção, fizeram do Rodriguez um jogador muito cobiçado lá fora!

Amigo Redady, nao colocando obviamente em causa a informação que ja nos habituou a q seja verdadeira, 15M parece-me mta fruta...

é certo q deve haver muitos com o "cash" disponivel para dar 5, 6 ou ate 7M pelo Cebola. Mais que isso tambem parece exagero.

contrariamente ao resto da malta, e por formaçao academica, sou um fortissimo atento às contas do SLB (salvé para a unica coisa que o Vieira e o Domingos fizeram bem) e entendo perfeitamente porque diz que nao ha esses 5M...

agora, o Cristian é que me parece ser o problema... nao os 5M porque esses (mais para esquerda ou mais para a direita, eles aparecem... alem de que a clausula está lá!!!!). O problema é que o proprio Cristian já percebeu que pode ganhar mais, me melhores campeonatos e em equipas mais profissionais e estáveis.

veremos....

Quanto à conversa FCP... essa ja enjoa! Ja nem ligo a isso. Eles pode ate estar interessados, mas o facto de aparecer no dia seguinte ao Paco Casal ter dito que estava tudo muito bem encaminhado... penso que diz tudo.