Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

malak

Vamos esperar para ver se ele renova ou não agora se é verdade que acertaram um valor aquando do emprestimo e agora pedem mais dinheiro esta mal...isto tb deriva do facto de ser um jogador emprestado pode sempre acontecer isto vem para cá valoriza-se e desperta o interesse dos tubarões com os quais não temos hipoteses($$$) de competir...e depois estes mercenarios de merda so veem $$$ a frente eu quero ver se ele for para o inter com diz no jogo ou record,se joga muitos jogos com a concorrencia que la tem...o solari grd jogador que eu gostava muito de ver no glorioso quase nunca joga...

REDAGUIA

Jogador emprestado sem pertencer a nenhum clube, alguem tem outro exemplo ??

So no meu Benfica para ver coisas destas.......

nmk77

Citação de: Troglodite em 08 de Fevereiro de 2008, 12:19
Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2008, 12:12
Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2008, 12:04
Após as declarações deste gajo ao chegar ao Lx, esta manhã...

Ele que se F***..e que já  morrer para bem longe da Luz.

Até parece que é algum Fenómeno  :bah2:

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

E tem toda a razão, 5 milhões por este gajo?

A culpa nao e dele CRLH.
E do teu presidente que e um agarrado ao dinheiro do CRLH

:tickedoff:

Mas o que é que ele fez para se accionar a cláusula por 5 milhões?

Jogou 4/5 jogos acima da média (o que ñ é difícil neste Benfica). está lesionado há "n" tempo, sempre com lesões musculares, como no PSG.

Ele que vá p/onde bem entender que jogadores como eles há às paletes e por menos dinheiro.

E olha k eu ñ sou defensor do Vieira, mas neste caso tem toda a razão.

5 milhões??!!...FDX...nem ele o o Pereira juntos valem isso  :bah2: :tickedoff: :estrelas:

Pelo Pereira pagamos nós 3 milhoes dele por 70% do passe. Às escuras...

Na minha modesta opinião, nem de borla o tinha ido buscar.

O Pereira é um grande defesa direito. Quem acompanha a sua selecção sabe disso.

Não concordo. Mas são opiniões. Respeito a tua. Já vi jogos da selecção do Uruguai, nomeadamente o último que vi foi contra o Brasil, em que realmente jogou razoavelemnte bem. Mas para mim tem uma lacuna grave que é a falta de velocidade. Como lateral direito ainda é capaz de se safar, o que para um clube como o Benfica não basta. Tem de ser bom. De qq modo eu pessoalmente teria ido buscar outro jogador com um perfil diferente. De qq modo nao vale nem de perto nem de longe 3 milhoes de euros (ainda para mais por 70% do passe).

Mas tb te digo temos bem pior. Não se pode sequer pensar na saida dele qd temos no plantel jogadores como Nuno Assis, Luis Filipe, Butt, Mantorras.

Batistuta

Ora aqui está, quentinho e fresquinho...

Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 08:39
Acho que não é má opção esta do empréstimo. Assim se ele for barrete não nos comprometemos

Pois é...

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Agosto de 2007, 09:10
Tou com muitas espectativas no Rodriguez, se por acaso não se adaptar não há problema, tá emprestado...

Não há problema algum... Só se veio valorizar à custa do benfica...

Citação de: Bakero em 25 de Agosto de 2007, 09:49
Há uma coisa que eu não percebo. O Camacho disse ontem que queria jogadores experientes...e vêem jogadores de 21 e 23 anos?

Isto para não falar que cada vez mais achar um português no plantel do Benfica passa a ser como achar uma agulha num palheiro. Tudo bem que o mais importante é a qualidade, mas sinceramente desgosta-me um pouco ver o Benfica com tão poucos portugueses.

Outra frase típica do forum. Os jogadores de 21 anos não têm estaleca para o benfica.

Citação de: Alento em 25 de Agosto de 2007, 09:57
Mas não era este que não era titular no PSG?

Olha quem é ele.

Citação de: Referee em 25 de Agosto de 2007, 09:58
Sim, tem talento, parece ser um poço de força, mas também bastante inconsequente.

Agarra-se de mais a bola, e não me parece ser particularmente forte no capitulo do passe, ou do remate.

Veio emprestado, como tal representa um risco pequeno. Espero que se conseiga afirmar.

Afinal não presta mesmo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SHARK_SLB

mas ja se sabe que este benfica nao tem lugar pra bons jogadores!!

e acho um piada do crl a alguns useres que dizem que o rodriguez nao vale um crl e depois fala se na possibilidade de ir pros porcos e ninguem quer que ele va pra la mas entao se o gajo nao vale nada deixem o ir e digo

TENHO PENA QUE NAO VA MESMO PARAR AOS PORCOS

depois anda o presidente a fazer de tudo pra ele nao ir pra la como fez com miccoli!!!

digo cada dia que passa este benfica e principalmente o seu presidente me mete nojo!!

ja nao pago as cotas a 3 meses e por este andar mando uma(outra) carta ao cuidado do presindente
a anular o cartao de socio que tenho com o benfica!!

Special_Red

Tb estou a favor da renovacao.
Mas nao gostei muito das suas declaracoes.
Essa história de nao se importar onde joga seja em Pt ou no estrangeiro...e até dar o exemplo de ter jogado já em 2 clubes rivais...
Significa que nao se importa de jogar tb no Sporting ou no Porto..desde que lhe paguem ao fim do mes :bah2:

r22branco

Incompreensível....

O Benfica não consegue renovar o contrato de Léo (titular) e a agora Rodriguez (outro titular)... Incompreensível, não consigo compreender estas opções... temos 4 a 5 milhoes para dar pelo Makukula, existe dinheiro para comprar Sepsi... mas não temos dinheiro para segurar os jogadores do plantel que são titulares  :buck2:  :buck2:  :buck2:  :buck2:

Di Maria não tem o mesmo rendimento que Rodriguez... e Adu nem se fala...

No mercado de inverno não fomos capaz de ir buscar um extremo direito, nem um jogador para substituir Rui Costa (um organizador de jogo)...

Se queremos ganhar títulos temos que segurar os melhores jogadores ...

Bola7

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 12:28
Ora aqui está, quentinho e fresquinho...

Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 08:39
Acho que não é má opção esta do empréstimo. Assim se ele for barrete não nos comprometemos

Pois é...

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Agosto de 2007, 09:10
Tou com muitas espectativas no Rodriguez, se por acaso não se adaptar não há problema, tá emprestado...

Não há problema algum... Só se veio valorizar à custa do benfica...

Citação de: Bakero em 25 de Agosto de 2007, 09:49
Há uma coisa que eu não percebo. O Camacho disse ontem que queria jogadores experientes...e vêem jogadores de 21 e 23 anos?

Isto para não falar que cada vez mais achar um português no plantel do Benfica passa a ser como achar uma agulha num palheiro. Tudo bem que o mais importante é a qualidade, mas sinceramente desgosta-me um pouco ver o Benfica com tão poucos portugueses.

Outra frase típica do forum. Os jogadores de 21 anos não têm estaleca para o benfica.

Citação de: Alento em 25 de Agosto de 2007, 09:57
Mas não era este que não era titular no PSG?

Olha quem é ele.

Citação de: Referee em 25 de Agosto de 2007, 09:58
Sim, tem talento, parece ser um poço de força, mas também bastante inconsequente.

Agarra-se de mais a bola, e não me parece ser particularmente forte no capitulo do passe, ou do remate.

Veio emprestado, como tal representa um risco pequeno. Espero que se conseiga afirmar.

Afinal não presta mesmo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
não vejo nada de mais no que foi escrito...até nota-se bastante prudencia... :-X

púke_slb

p Maxi é um jogador fundamental em qlq plantel...
é muito polivalente e tem uma cultura tactica muito boa..
o Rodriguez se n tem vontade de ficar, n faz cá falta! faz falta quem quer dar o litro por esta camisola!

R_Mendes

na natureza nada e por acaso, s lfv tem akelas orelhas... por alguma coisa deve ser :whistle2: sao de .. akele animal inteligentissimo

PILOTI_75

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 12:17
será que é preciso ir buscar posts de quando o Rodriguez chegou -  que era um jogador de merda e dispensado do PSG e não era assim tão bom ?

Estoua  ver qeum sim. Esperem um bocadinho...

Porque foi dispensado nao quer dizer que nao presta.
Felizmente nao sou cegoe sei formar opiniao acerca dos assuntos.
Eu vi o Rodriguez na copa america e ficou-me logo na retina.
Deixei aqui um post na seccao off topic , no topico da copa America sobre isso mesmo.

lembro-me que o Rodriguez estava no banco ate ao intervalo no primeiro jogo com o Peru ( derrota do Uruguay por 3-0) e quando entrou foi o melhor da sua equipa.

PILOTI_75
Senior

socio n¼ 160277
DublinJunho 26, 2007, 23:25:22

Christian Rodriguez , numero 7 do Uruguay ,
Que belo jogador

joga no PSG

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=136&id=6870

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=281.msg1062529084#msg1062529084

nmk77

Citação de: puke_slb em 08 de Fevereiro de 2008, 12:30
p Maxi é um jogador fundamental em qlq plantel...
é muito polivalente e tem uma cultura tactica muito boa..
o Rodriguez se n tem vontade de ir, n faz cá falta! faz falta quem quer dar o litro por esta camisola!

Preferes o MAXI PEREIRA ao RODRIGUEZ??????? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Red skin

caro batistuta... podes ir ver o registo do q disse sobre o Rodriguez e sp o disse q era um bom jogador e q deveriamos accionar a clausula o qt ants, mas concordo com o Bola 7, n disseram nada de mais... acho q ainda n fez metade do q eu esperava dele, mas concordo q o temos de o segurar, mas penso q todo este alarido à sua volta é q está a criar estas notícias e estes interesses!

Andy

é um profissional.eu tambem desde que me deem boas condiçoes e me paguem nao m importo d trabalhar em lugar A ou B.
mas voces vivem em q seculo crl ?

pensam que inda existe futebol romantico?

com mt pena minha é assim, salvo raras exepções.

Quem quer paga..se nao pagam...se nao..a pessoa vai para onde o querem e onde lhe deem melhores condiçoes.

Qnd é q metem na tola q um jogador de futebol hj em dia é um trabalhador como outro qq, e não um paladino ?

Batistuta

Citação de: SHARK_SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 12:28
mas ja se sabe que este benfica nao tem lugar pra bons jogadores!!

e acho um piada do crl a alguns useres que dizem que o rodriguez nao vale um crl e depois fala se na possibilidade de ir pros porcos e ninguem quer que ele va pra la mas entao se o gajo nao vale nada deixem o ir e digo

TENHO PENA QUE NAO VA MESMO PARAR AOS PORCOS

depois anda o presidente a fazer de tudo pra ele nao ir pra la como fez com miccoli!!!

digo cada dia que passa este benfica e principalmente o seu presidente me mete nojo!!

ja nao pago as cotas a 3 meses e por este andar mando uma(outra) carta ao cuidado do presindente
a anular o cartao de socio que tenho com o benfica!!

Não te esqueças de comprar o cativo do FC Rodriguez no final da época!   :whistle2: