Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Sickness:SLB

Há gente muito estranha neste mundo dasss  ;D

VALEBEM

Se o Benfica não ficar com o Rodriguez, no fundo é só mais um bom jogador que sai...
O que vale é que arranjaremos melhor... Ou então não...
Um jogador que carrega a equipa às costas, que tem dinâmica, que sabe cruzar, rematar, finalizar de cabeça, etc...

Manuel Costa

e o LFV vai dizer como disse depois da venda do Simão:

vai e sê muito feliz

:tomates:

SHARK_SLB

Citação de: puke_slb em 08 de Fevereiro de 2008, 12:30
p Maxi é um jogador fundamental em qlq plantel...
é muito polivalente e tem uma cultura tactica muito boa..
o Rodriguez se n tem vontade de ir, n faz cá falta! faz falta quem quer dar o litro por esta camisola!
~

ves alguem no benfica que quer dar o litro

ja tudo viu o mentiroso que é o luis filipe vieira!!

e depois chegam noticias de que reijeitamos 39 milhoes por 3 jogadores do benfica, alguem acredita nessa merda!!

R_Mendes

Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:31
Citação de: puke_slb em 08 de Fevereiro de 2008, 12:30
p Maxi é um jogador fundamental em qlq plantel...
é muito polivalente e tem uma cultura tactica muito boa..
o Rodriguez se n tem vontade de ir, n faz cá falta! faz falta quem quer dar o litro por esta camisola!

Preferes o MAXI PEREIRA ao RODRIGUEZ??????? :estrelas: :estrelas: :estrelas:
voltamos ao mesmo, vamos mudar meia equipa de novo ....
ja nao ha paciencia, depois a culpa e do treinador dos arbitros do apito dourado, vai para o alverca k esse sim e o teu lugar! nunca vi ninguem tao incompetente cmo tu pa

Carlos-Gois

os bons jogadores nao interessam ao Benfica!

SHARK_SLB

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 12:32
Citação de: SHARK_SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 12:28
mas ja se sabe que este benfica nao tem lugar pra bons jogadores!!

e acho um piada do crl a alguns useres que dizem que o rodriguez nao vale um crl e depois fala se na possibilidade de ir pros porcos e ninguem quer que ele va pra la mas entao se o gajo nao vale nada deixem o ir e digo

TENHO PENA QUE NAO VA MESMO PARAR AOS PORCOS

depois anda o presidente a fazer de tudo pra ele nao ir pra la como fez com miccoli!!!

digo cada dia que passa este benfica e principalmente o seu presidente me mete nojo!!

ja nao pago as cotas a 3 meses e por este andar mando uma(outra) carta ao cuidado do presindente
a anular o cartao de socio que tenho com o benfica!!

Não te esqueças de comprar o cativo do FC Rodriguez no final da época!   :whistle2:

antes desse clube do do futebol clube do porto como o teu presidente querido!!

ahh e nao podes esquecer de levar o champanhe pra festejar as derrotas do benfica!!

pro crl com vieira!

qual foi o ultimo jogador de class mundial que compramos depois de simao!????

rui costa nao conta pois ja foi de class mundial!!

rkc

e acho um piada do crl a alguns useres que dizem que o rodriguez nao vale um crl e depois fala se na possibilidade de ir pros porcos e ninguem quer que ele va pra la mas entao se o gajo nao vale nada deixem o ir e digo

depois anda o presidente a fazer de tudo pra ele nao ir pra la como fez com miccoli!!!

digo cada dia que passa este benfica e principalmente o seu presidente me mete nojo!!

ja nao pago as cotas a 3 meses e por este andar mando uma(outra) carta ao cuidado do presindente

Não te esqueças de comprar o cativo do FC Rodriguez no final da época!   :whistle2:

Dentro do Benfica, há vários clubes desses.

Curiosamente, não me lembro de ter havido um FC Chalana, um FC Stromberg, entre outros...

Manuel Costa

Citação de: Carlos-Gois em 08 de Fevereiro de 2008, 12:36

o Benfica de LFV não interessa aos bons jogadores, não há

TRANQUILIDADE

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 12:34
Se o Benfica não ficar com o Rodriguez, no fundo é só mais um bom jogador que sai...
O que vale é que arranjaremos melhor... Ou então não...
Um jogador que carrega a equipa às costas, que tem dinâmica, que sabe cruzar, rematar, finalizar de cabeça, etc...

Valebem,

Tu que costumas ter uma prestação neste forum acima da média cujos posts eu concordo 99% da vezes, não achas que se houver um Inter por trás a mostrar-lhe as notinhas que se torna quase impossivel contratá-lo?

Qual seria a alternativa? Pagar 5 milhoes ao fim de 2 ou 3 jogos?

púke_slb

Não! nem disse q o Maxi era melhor q o Rodriguez..

nmk77

Citação de: Carlos-Gois em 08 de Fevereiro de 2008, 12:36

Dps de anos a ouvirmos varios dirigentes a dizer que todos os bons jogadores interessam, o Benfica parece que quer inovar. Todos os bons jogadores não nos interessam. So queremos perna de pau mesmo né...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

KeEp

q foi? nao me digam q ficaram admirados do rodriguez nao ficar?
todos os anos e' isto...
e ainda ficam admirados?
vai vestir umas camisolinhas azuis e a gente a pastar como sempre! enfim palavras pra q?...

PILOTI_75

O batistuta to es teimoso como o CRLH, meu.

Nao e ser do FC Rodriguez , mas todos os bons jogadores tem saido e tem chegado camioes de pura merda.
E nao quero ver os melhores da minha equipa sairem sem se dar um pouco de luta crlh.
ANo proximo ano sai o Leo ( o melhor DE desde Scwhartz) , rui Costa , Rodriguez e se chegar um proposta para o Cardozo la vai ele tambem.
precisamente os 4 melhores do Benfica na presente epoca

Batistuta

Citação de: SHARK_SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 12:37

antes desse clube do do futebol clube do porto como o teu presidente querido!!

ahh e nao podes esquecer de levar o champanhe pra festejar as derrotas do benfica!!

pro crl com vieira!

qual foi o ultimo jogador de class mundial que compramos depois de simao!????

rui costa nao conta pois ja foi de class mundial!!

O Simão veio com 22/23 anos e foi o LFV que o foi buscar.

Jogadores de top mundial firmados? LaRga o FM...