Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VALEBEM

Miccoli tem 28 anos, e tem as lesões, o Cebola tem 22 anos... Hà aqui uma certa diferença, penso eu...
E, depreendendo eu que hà dinheiro no Benfica, seria um absurdo não fazermos tudo para ficarmos com o uruguaio...

lopesrui

Gosto muito do Rodriguez, mas se me disserem que os 5M € vão ser investidos num jogador para outra posição, compreendo e aceito a decisão, uma vez que para a esquerda do meio campo estamos muito bem servidos (Di Maria, Adu, Coentrão) enquanto o mesmo não se pode aplicar a outros sectores...
Sei que vou ser polémico, mas acho que é este pensamento que deve fazer um bom gestor.

Por exemplo: Esta época acho que fazia mais falta o Miccoli do que o Rodriguez.

Sir

Não aproveitem para fazer campanha eleitoral antes de se saber o desfecho da questão. O Benfica tem opção de compra até ao último dia de Fevereiro, e pode accioná-la até lá... É falso que ninguém tenha dito que o Rodríguez é uma prioridade... Já li, há uns tempos, num jornal qualquer, na altura em que se começou a falar deste caso, um dirigente a garantir que o Benfica queria ficar com ele. Mas, nestes casos, nunca se sabe... São 5 milhões, a pronto. Não quero saber se o jogador não quer, se o empresário não é amiguinho, nada! Se o Benfica não accionar a opção, Vieira jamais terá o meu voto...

Pedro Neto

O Miccoli tem 28 anos agora, na altura tinha 26.

VALEBEM

E a melhor posição dele está longe de ser onde tem actuado no Benfica...
O homem como interior esquerdo, rende ainda mais, pois tem mais influência no jogo da equipa....

REDAGUIA

Citação de: lopesrui em 08 de Fevereiro de 2008, 19:08
Gosto muito do Rodriguez, mas se me disserem que os 5M € vão ser investidos num jogador para outra posição, compreendo e aceito a decisão, uma vez que para a esquerda do meio campo estamos muito bem servidos (Di Maria, Adu, Coentrão) enquanto o mesmo não se pode aplicar a outros sectores...
Sei que vou ser polémico, mas acho que é este pensamento que deve fazer um bom gestor.

Um bom gestor nao compra 4 jogadores para a mesma posiçao no mesmo mercado de transferencias. ;)

Sergioslb4ever

Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 19:08
Miccoli tem 28 anos, o Cebola tem 22 anos... Hà aqui uma certa diferença, penso eu...
E, depreendendo eu que hà dinheiro no Benfica, seria um absurdo não fazermos tudo para ficarmos com o uruguaio...

para que serviu o dinheiro do simao(25)
manel(9)
karyaka(3)
diego(4)
anderson(4)
manduca(2)
carlitos(??)

bla bla bla
isto tudo somados deve dar uns bons 40 e tal milhoes...
e agora n há 5 milhoes pa gastar num jogador com provas dadas??

qúé isto?? :bah2:

Sergioslb4ever

porraa

eu fico lixado se isso acontecer

adu é bem melhor no meio ou mesmo la na frente avançado movel
o di maria ate joga fixe na direita e na eskerda nao +e mlhor qu rodriguez
coentrao ainda tou pa ver...

portanto 5 milhoes pelo rodriguez´é quaze obrigatorio

lopesrui

"Um bom gestor nao compra 4 jogadores para a mesma posiçao no mesmo mercado de transferencias"

Eu também nunca disse que quem lá estava era um bom gestor (ou não)... atenção! :fight:

Sergioslb4ever

Citação de: Sergioslb4ever em 08 de Fevereiro de 2008, 19:13

porraa

eu fico lixado se isso acontecer

adu é bem melhor no meio ou mesmo la na frente avançado movel
o di maria ate joga fixe na direita e na eskerda nao +e mlhor qu rodriguez
coentrao ainda tou pa ver...

portanto 5 milhoes pelo rodriguez´é quaze obrigatorio

e em termos de golos o cardozo vai dando conta do recado

mas com a saida do simao precizamos mesmo dum rodriguez pk se nao nda feito

Redady

Não comprar Rodriguez seria um acto de gestão desportiva bem mais grave do que o Micolli em termos de lucro em função da idade do activo.Mais ... se tivessem em 1 de Novembro comprado o jogador pelos 4M€ que ele valia para os empresários, se calhar agora já tinha uma cláusula de rescisão maior do que o Makukula ...

lopesrui

Não falando agora em nomes, não me parece equilibrado para a próxima época voltar a ter pelo menos 4 médios esquerdos:

- Rodriguez
- Adu
- Di Maria
- Coentrão

Desculpem mas acho que 2 chegam bem! E não me venham dizer que o Di Maria joga bem na direita, porque isso nem vou discutir, por ser tão evidente que isso não acontece... até na esquerda às vezes é o que se sabe...  :bah2:

Goldarch

Citação de: lopesrui em 08 de Fevereiro de 2008, 19:17
Não falando agora em nomes, não me parece equilibrado para a próxima época voltar a ter pelo menos 4 médios esquerdos:

- Rodriguez
- Adu
- Di Maria
- Coentrão

Desculpem mas acho que 2 chegam bem! E não me venham dizer que o Di Maria joga bem na direita, porque isso nem vou discutir, por ser tão evidente que isso não acontece...

Desses quatro, um sai de caras, outro pode jogar na frente numa posição solta, os outros dois são os ideais para ficarem como extremos esquerdos.

Sergioslb4ever

Citação de: lopesrui em 08 de Fevereiro de 2008, 19:17

- Rodriguez
- Adu
- Di Maria
- Coentrão

Desculpem mas acho que 2 chegam bem! E não me venham dizer que o Di Maria joga bem na direita, porque isso nem vou discutir, por ser tão evidente que isso não acontece...

ou nao...o di maria contra nacional
contra boavista

jogou varias vezs do lado direito
e mto bem ate

outra coisa
o di maria preciza de um treinador qu lhe dê moral e qu lhe faça ver qu tanto pode jogar na direita como na esquerda...
agora n me digam qu o freddy adu é so extremo...ele faz mto mais posiçoes..e nao é a extremo qu mais rende portanto...n é por ai

lopesrui

Um dos 4 a jogar numa posição solta???  :o :o :o :o :o

Dos 4 algum tem caracteristicas de finalizador ??? Não me parece  :estrelas: :estrelas: