Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VALEBEM

O desejo do Fernando Santos era o Fábio Rochemback, que estava praticamente contratado, aquando do despedimento do Santos...

Bakero, o Rodriguez diz que sair do Benfica para o porto, seria o mesmo que sair do Peñarol para o Nacional... Por isso, acho que tem noção do que é o Benfica clube...
Agora, ele vive o dia a dia do balneário, o que não acontece connosco, e se calhar esta época não está a ser um grande cartão de visita do nosso clube, sobretudo para quem chegou este ano...

Batistuta

Porto?? mas qual Porto?? Que raio de obcessão.

O Tiago, o Manuel Fernandes, o Miguel, o Miccoli e esses todos também íam sair do Benfica para ir para o porto não íam? Esse é o sonho de qualquer jogador   :2funny:

Se o Rodriguez não ficar no Benfica é porque vai para um Colosso europeu...

Os únicos que vão para o porto são os que são dispensados pelo Benfica. Alguns com proveito (Maniche, Deco) e outros nem por isso (Sousa, Panduru, etc)

A.C.

O Miccoli não foi porque não quis, mas o Cebola parece não ter a mesma lealdade...

Batistuta

Citação de: A.C. em 08 de Fevereiro de 2008, 21:42
O Miccoli não foi porque não quis, mas o Cebola parece não ter a mesma lealdade...

o porto tinha lá dinheiro para pagar ao Miccoli

Grande parte da herança do Mourinho foi para os bolsos do Pinto da Costa e dos administradores

fmb

o porto tanto tinha dinheiro que comprou o resto do passe do lucho, do quaresma e do lisandro neste semestre!!!

o miccoli nao foi para o porto porque foi HOMEM e queria ficar no benfica!!! ate a ultima, e o empresario disse-o, o miccoli ficou a espera da proposta do benfica!!!

1entremilhoes

Alguem sabe se ele tem uma proposta mais vantajosa de outro clube de outro campeonato?
Este desfecho previsivel (espero estar enganado) não me surpreende dado o nosso mau momento e o fraco nivel do nosso campeonato.
Que pensará um jogador como ele, internacional, a jogar no campo da Naval, do Estrela, com todo o respeito que estes clubes me merecem, a ver bancadas despidas de publico?
Se for uma proposta da Lazio, de um clube alemão pensam que ele vai olhar para trás?
É triste mas é a vida, cada vez mais teremos um campeonato mediocre e tal como disse o Jorge Jesus, dentro de cinco anos as equipas de Leste (Roménia, Bulgária) já nos ganham em poderio economico.
Já pensaram porque existem tantos futebolistas portugueses a sair para essa Meca do futebol, o Chipre? Pensem nisso.   

ANunes

Citação de: Dimmus em 08 de Fevereiro de 2008, 21:04
O porco vai aproveitar mais esta oferta do Benfica

:buck2: :buck2: :buck2:

calma... calma... calma...

ANunes

Citação de: ANunes em 08 de Fevereiro de 2008, 22:20
Citação de: Dimmus em 08 de Fevereiro de 2008, 21:04
O porco vai aproveitar mais esta oferta do Benfica

:buck2: :buck2: :buck2:

calma... calma... calma...

eu repito novamente!!!!

está tudo sob controle.....o Benfica vai comprar o passe na sua totalidade .......e depois das duas uma!

.....ou joga pelo Benfica..... ou é bem vendido pra grande europeu..... e nunca, mas mesmo nunca os portistas o irão ver jogar de azul e branco!!!!!!!!

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

anderson_c

Afinal essa direcção quer uma equipa boa ou não ... vamos renovar com um dos melhores jogadores do plantel ou não, afinal como todos os jornais ficam a saber informações do Benfica ...

Eu nuca percebi com o Benfica é gerido, eu sou sócio do Benfica a pouco tempo mas um dia quando chegar a presidente do clube de certeza muita coisa vai mudar ... então uma pessoa nao consegue ir ao Mexico sem ninguém saber ??? uma pessoa é preciso falar sempre da mesma coisa, ou seja, apito dourado, arbitros contra o benfica ... é verdade que em um jogo ou outro o benfica foi prejudicado mas tambem é verdade que o benfica se jogasse futebol ganhava todos os jogos agora jogam sempre ou quase sempre mal.

Ja agora quem é ou são os bufos do Benfica?   

Slatz

Citação de: anderson_c em 08 de Fevereiro de 2008, 23:00
Afinal essa direcção quer uma equipa boa ou não ... vamos renovar com um dos melhores jogadores do plantel ou não, afinal como todos os jornais ficam a saber informações do Benfica ...

Eu nuca percebi com o Benfica é gerido, eu sou sócio do Benfica a pouco tempo mas um dia quando chegar a presidente do clube de certeza muita coisa vai mudar ... então uma pessoa nao consegue ir ao Mexico sem ninguém saber ??? uma pessoa é preciso falar sempre da mesma coisa, ou seja, apito dourado, arbitros contra o benfica ... é verdade que em um jogo ou outro o benfica foi prejudicado mas tambem é verdade que o benfica se jogasse futebol ganhava todos os jogos agora jogam sempre ou quase sempre mal.

Ja agora quem é ou são os bufos do Benfica?   

Aí está um bom assunto para ser debatido num tópico

Slatz

Não gostei nada das palavras do Rodriguez...  >:(

Smile

se quiser ficar que fique  O0

se quiser ir embora que vá  :rua:

se quiser ir para os porkos que vá  :fight:

até parece que é algum Maradona, começar a apostar no FREDDY que é muito melhor.  :slb2:

Lobo_Iberico

Enfim...... que tristeza esta direcção..... cada vez pior.

hdanyel

mas o benfica nao tem opçao de compra ate final de março? ate ao ultimo dia pode accionar. Jornaleiros da treta muito gostam de espalhar o panico. O jogador esta a fazer o seu papel o de precionar...nao lhe levo a mal.

banbino

é assim.. eu bem sei que o benfica na maior parte das vezes faz caca.. mas nem tanto, neste momento n accionar a opção sobre o cebola é um autentico sacrilégio..

eu recuso-me a aceitar que n se compre este jogador