Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Rendufas

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 10:57
Citação de: Referee em 09 de Fevereiro de 2008, 10:42
É bom jogador, como tal, gostava que ficasse...

Mas não por 7 milhões de euros, mais 125 mil mensais. Por esses valores, pode ir para onde quiser...

Tens ideia quanto custou o passe do Simão e quanto ele veio receber por mês?

O passe creio que custou 13 milhões. Vencimento não faço ideia, mas não deve ter sido menos de 30 mil contos...

O que sei é que o rodriguez não vale metade do simão, nem nunca vai valer...

Com simão no actual plantel, provavelmente o Benfica teria capacidade para discutir o titulo palmo a palmo...

RobinhoF23

Primeiro quando o rodriguez veio pa ca, disseram que tava emprestado com opçao de compra de 5 milhoes, agora ja é 7..tanta aldrabice :bah2:

Red skin

Citação de: Referee em 09 de Fevereiro de 2008, 11:03
Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 10:57
Citação de: Referee em 09 de Fevereiro de 2008, 10:42
É bom jogador, como tal, gostava que ficasse...

Mas não por 7 milhões de euros, mais 125 mil mensais. Por esses valores, pode ir para onde quiser...

Tens ideia quanto custou o passe do Simão e quanto ele veio receber por mês?

O passe creio que custou 13 milhões. Vencimento não faço ideia, mas não deve ter sido menos de 30 mil contos...

O que sei é que o rodriguez não vale metade do simão, nem nunca vai valer...

Com simão no actual plantel, provavelmente o Benfica teria capacidade para discutir o titulo palmo a palmo...

É por isso q custa metade do Simão...

Oliveira1

A questão é que se o o Benfica tem direito de opção até final de Março, como já disse o empresário do jogador, não sei porque anda toda a gente tão preocupada.

Aliás se ele tivesse tantos clubes interessados nele como querem fazer crer, não me parece que andassem a fazer esta pressão para o Benfica assinar defenitivamente com o jogador. Até já se falou no Inter, que lhe pode pagar um salário bem superior ao que ganharia no Benfica. O problema é que o Inter e outros clubes dessa igualha provavelmente estão tão interessados nele como o Real Madrid andou interessado no Beto durante anos  ;D .

Quanto aos porcos, agora tudo o que é jogador do Benfica, pelos vistos acaba nesse clubezeco, pelo menos anda tudo sempre a tremer com medo que isso aconteça. Por mim se for para os porcos para substituir o Quaresma, é na boa pois podem ter a certeza que eles não ficam a ganhar com a troca.

Eu acho que se o Benfica o quer, e espero que sim pois é um jogador que nos faz falta, vai acabar por ficar com ele.

Agora ele e o empresário só estão a fazer o papel deles para que o Benfica o contrate em definitivo o mais rápido possível, até porque duvido muito que tenha assim tantas propostas por essa Europa fora, como o empresário dele quer fazer crer.

VALEBEM

Rodriguez é um jogador completíssimo...
Além de polivalente, é um jogador dinâmico, que quando está em campo leva a equipa para a frente, com excelente pé esquerdo, em 12 jogos na Liga marcou 4 golos (nenhum de penalty), deu outras tantas assistências... E neste Benfica fraquinho que temos tido...
Se não vale 5 milhões, sinceramente não sei quem valerá...

PILOTI_75

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2008, 11:11
Rodriguez é um jogador completíssimo...
Além de polivalente, é um jogador dinâmico, que quando está em campo leva a equipa para a frente, com excelente pé esquerdo, em 12 jogos na Liga marcou 4 golos (nenhum de penalty), deu outras tantas assistências... E neste Benfica fraquinho que temos tido...
Se não vale 5 milhões, sinceramente não sei quem valerá...

Exacto.
Spot on O0

george 20

e vocês tao preocupados??? eu nao!

no ano passado aconteceu o mesmo com o david luis

nao tenho duvidas nenhumas que vai ser contratado

agora a imprensa como nao tem que fazer iventa isto

slutsky

Deixem-no ir, a culpa é do jogador que diz que quer ficar! Para o ano entram mais 12 e começa tudo do zero.

Raios partam quem negoceia neste clube! Primeiro o Léo, agora o Rodriguez, amanhã quem será?

O jogador está cá há 5 meses e andamos a tocar viola.

NOVA LETRA - ACABA O VENHAM MAIS 5 E COMEÇA O VENHAM MAIS 12

Venham mais 12, de uma acentada que eu pago depois
Eu sou marreta e depois já nem fico com dois...
Se é bom jogador, dou-lhe um apito e ponho-o a andar
Quero transferências, para mais comissões ganhar...

No me obriguem a vir para a rua
Gritar
Que é já tempo d' embalar a trouxa
E zarpar

Tiriririri buririririri, Tiriririri paraburibaie

RedDevils-

Não me admiro nada que o Rodriguez não fique cá, tem um grande potencial, ainda é novo, tem feito boas exibições, mas uma coisa que nao me agrada nada e que ultimamente tem acontecido(e espero que nao venha a acontecer novamente) são aqueles que cá ficam uns anos, fazem boas exibições e "esquecem" logo o clube que lhes deu tudo.

Não gosto muito de falar em "profissionalismo", ainda sou do tempo: "amor à camisola" e custa um bocado ver estas situações da actualidade, mas tal como disse anteriormente, espero que este nao seja mais outro que salte para outro clube(facilitado pelo Sr. Presidente tal como já o fez antes).

Sebald

Bom, por mim, não vejo problema nenhum em que, se fosse financeiramente possível, o passe do Rodriguez fosse comprado por 7 ou 8 milhões  lhe pagassem o que pede.
Já percebemos o que vale como ala e também já deu para notar que daria um grande 10. É nitidamente acima da média e tem só 23 anos (acho).
Porque não ser a estrela da companhia?
Se vingasse, mesmo em termos de investimento, quando um dos tubarões da europa o viesse buscar, de certeza que seria vendido pelo dobro...

É preciso investir na equipa. Se investirmos em jogadores que já sabemos o que valem melhor.

E deixem lá as comparações com o Simão. Esse saudosismo faz muito mal ao Benfica (basta ver como nos enganámos com o Camacho...)

Red skin

Dar 10M pelo Rodriguez era um investimento seguro!

1º- Já o conhecemos a jogar de águia ao peito;
2º- Tem uma qualidade indiscutível;
3º- Tem só 22 anos;
4º- Valerá muito mais daqui a 2 anos (se fizer uma copa américa ao nível da do ano passado, e se fizer boa champions)..

PILOTI_75

Citação de: slutsky em 09 de Fevereiro de 2008, 11:16
Deixem-no ir, a culpa é do jogador que diz que quer ficar! Para o ano entram mais 12 e começa tudo do zero.

Raios partam quem negoceia neste clube! Primeiro o Léo, agora o Rodriguez, amanhã quem será?

O jogador está cá há 5 meses e andamos a tocar viola.

NOVA LETRA - ACABA O VENHAM MAIS 5 E COMEÇA O VENHAM MAIS 12

Venham mais 12, de uma acentada que eu pago depois
Eu sou marreta e depois já nem fico com dois...
Se é bom jogador, dou-lhe um apito e ponho-o a andar
Quero transferências, para mais comissões ganhar...

No me obriguem a vir para a rua
Gritar
Que é já tempo d' embalar a trouxa
E zarpar

Tiriririri buririririri, Tiriririri paraburibaie

:clap1: :clap1: :clap1:

cwally

Citação de: Red skin em 09 de Fevereiro de 2008, 11:22

3º- Tem só 22 anos;
4º- Valerá muito mais daqui a 2 anos..

Dar 10 M de € nao axo nd um investimento segudo. 3 milhoes ainda compreendo, 10 sinceramente axo MUITO  sobrevalorizado.

1º Sim já o conhecemos de águia ao peito, isso é uma vangatem, sn nem 3M eram...
2º A qualidade indiscutivel não é em todos os aspectos.
4º É novo sim.
4º Duvido que venha a valer mais de 10M...

Ainda por cima estamos a comprar ao empresário!...

RedDevils-

Citação de: Red skin em 09 de Fevereiro de 2008, 11:22

3º- Tem só 22 anos;
4º- Valerá muito mais daqui a 2 anos (se fizer uma copa américa ao nível da do ano passado, e se fizer boa champions)..

Nao sei é se tal acontece, se o Miccoli 5M€ era caro, mesmo com o Butt a ganhar imenso e passado meses, gastamos mais de 30M€, torna-se óbvio que também dirá que não há dinheiro para o Rodriguez.

The Hurricane

épa, digam o que disserem o Cristian Rodriguez neste momento é dos melhores jogadores do Benfica, se n o melhor, há que investir pessoal...

Segundo o DSO existe uma verba avultada para contrataçoes, porque n começar por este Grande jogador??????!!!!!!

:slb2: