Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Benfica Eagle

quando se falou a 1ª vez que o Porto andava em cima do Rodriguez, a resposta "oficial" foi.. quem paga 4M€ pelo passe (e 2M€/salarios) do makukula, mais rapidamente paga 5M€ por um jogador como o Rodriguez e ainda mais novo!!

Agora tou para ver  :coolsmiley:

Califas

Citação de: Benfica Eagle em 04 de Março de 2008, 09:56
quando se falou a 1ª vez que o Porto andava em cima do Rodriguez, a resposta "oficial" foi.. quem paga 4M€ pelo passe (e 2M€/salarios) do makukula, mais rapidamente paga 5M€ por um jogador como o Rodriguez e ainda mais novo!!

tu costumas estar bem informado das nossas finanças, qual é o tecto salarial por jogador ? sempre me pareceu ser inferior a 2.5M por ano...
o Makukula veio ganhar 2M/ano ??  :o :o

devermelhosempre

50 mil contos por mês pelo redriguez??

vocês comem estrume? só pode!!! nem o quaresma ganha tanto!!!

temos 2 canhotos( di maria e coentrão) e vocês querem dar 50 mil contos por mês a um jogador??? mais do que alguma vêz pagamos ao simao!!por este dinheiro o simão tinha ficado!!

VOCES ESTÂO LOCOS!!!

deixem-no ir, é que se pagamos 50 mil por este, quando formos buscar um gajo que marque 20 golos por época(conhecem algum? ::)), quanto teremos que dar??

Não é por ir po FCP ou pa outro clube que eu quero que o benfica perca a cabeça com contratações milinárias!Já me bastou o Vale e Azevedo.

KRF

Tenho a impressão que este é mais um que vai sair no final da época com o argumento de muito caro para os cofres do Clube.
è óbvio que é caro e com estasexigências pode criar clivagens no plantel mas por outro lado vem demonstrando jogo a jogo que tem valor para vestir a camisola do Glorioso.

Tem a palavra os nossos dirigentes e para tal que façam as contas bem feitinhas e avaliem os prós e contras e tomem uma decisão rápida es adequada aos interesses do clube.
:slb2: :slb2:

slbfuckfcp

vamos a contas... CARDOZO 9 M mais salários...

RODRIGUEZ 5 M  +2.5 SALA´RIOS POR 4 anos...ao fim de dois sai para espanha por 10 M... onde está a perda ?
Quem é que é caro ou barato ?

Benfica Eagle

Citação de: Califas em 04 de Março de 2008, 09:58
Citação de: Benfica Eagle em 04 de Março de 2008, 09:56

tu costumas estar bem informado das nossas finanças, qual é o tecto salarial por jogador ? sempre me pareceu ser inferior a 2.5M por ano...
o Makukula veio ganhar 2M/ano ??  :o :o

O ano passado o simão ganhava 2,8M€,
O Miccoli estava acima de 2M€ (a % parte do Benfica, fora o resto da Juve)
O Nuno Gomes rondava os 2,5M€,
O Karagounis 1,8M€

Mesmo com saídas importantes, no 1º Trimestre do actual exercicio economico os custos de pessoal subiram (rondam os 8M€ no trimestre), e para o ano teremos margem para aumentar mais o orçamento para salários.

Quem paga 1,8M€ pelo Karagounis (à 4 anos que assinou o contrato) tem de pagar 2,5M€ pelo Rodriguez que demorou menos a adaptar-se e é bem mais novo..  :knuppel2:

Obviamente que deve existir negociação, e quiça aplicar um contrato por objectivos. É o que eu defendo (60% componente fixa, 20% objectivos individuais, 20% objectivos do plantel).

Roke_SLB

como é possivel que este tipo de questao nao tenha sido resolvida aquando do emprestimo?! para que serve a clausula de opçao se afinal de contas, o jogador ainda tem de escolher o ordenado. ou seja, a clausula ate pode ser de 1M€ se o jogador nao quiser ficar pede o dobro ou o triplo disso como salario e la vai ele

Kaligula12

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2008, 10:02

RODRIGUEZ 5 M  +2.5 SALA´RIOS POR 4 anos...ao fim de dois sai para espanha por 10 M... onde está a perda ?

Difficil de dizer assim quem é barato ou quem é caro..............por exemplo, a contrataçao de Simao Sabrosa mais os salarios deste enquanto jogador do clube foram rentaveis quer em termos desportivos com em termos economicos...........
Pessoalmente acho que 5 milhoes de euros pelo passe nao é muito mas 2.5 milhoes de euros/brutos por ano é demasiado elevado para este jogador......

Roke_SLB

RODRIGUEZ 5 M  +2.5 SALA´RIOS POR 4 anos...ao fim de dois sai para espanha por 10 M... onde está a perda ?

espectaculo! voces compram, pagam salarios a pensar ja na venda! é a loucura!

devermelhosempre

O cardozo mete 20 bolachas por época!o rodriguez, nem juntando assistencias e golos!

e vocês estão a contar com a venda ao fim de 2 anos...e é certo?vai para ond?a ganhar 2,5M/ano só pode ir pa grandes clubes!

Larguem o FM, por favor!é bom jogador mas não deveria receber mais que 1,5M/ano

Preacher

Rodriguez beneficia e muito da falta de qualidade patente neste plantel, caso contrário..

Benfica Eagle

Citação de: Roke_SLB em 04 de Março de 2008, 10:08

RODRIGUEZ 5 M  +2.5 SALA´RIOS POR 4 anos...ao fim de dois sai para espanha por 10 M... onde está a perda ?

espectaculo! voces compram, pagam salarios a pensar ja na venda! é a loucura!

Se agora já oferecem 10M€ pelo passe dele, qual o problema de se considerar essa análise?  ::)

Tiago#30

Se calhar o Rodriguez anda a pedir 2,5 M€ ao Benfica para ganhar bem menos noutro lado...

A tal teoria da conspiração, com o pedido salarial a servir de desculpa para o fracasso das negociações. :police:

Strata

Bela tanga essa de que o Benfica já tinha valores acordados para a sua contratação desde o início da temporada. Agora, e a ser verdade, é normal o que está a acontecer. Perante a não reacção do Benfica em não dar o voto de confiança ao jogador, contratando-o desde cedo por valores acessíveis, é normal que surjam interesses de outros clubes e que sinta a necessidade de salvaguardar o seu futuro.

Agora já não vale nada, já não presta, não faz falta....

Benfica Eagle

Citação de: Tiago#30 em 04 de Março de 2008, 10:12
Se calhar o Rodriguez anda a pedir 2,5 M€ ao Benfica para ganhar bem menos noutro lado...

A tal teoria da conspiração, com o pedido salarial a servir de desculpa para o fracasso das negociações. :police:

Vou mais para esta teoria:

atendendo ao facto de que os empresários ganham sempre uma % do salários dos atletas, não me admirava que os empresários, como estão presos aos 5M€ pelo passe, tenham aumentado os salários para minimizar o facto de terem colocado uma clausula que agora é metade do valor de mercado do jogador!  :coolsmiley:

Agora vou sair.. até logo  :metal: