Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:41
Citação de: isaias em 04 de Março de 2008, 11:35
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:30
quando um homem exige de uma mulher aquilo que ela não pode dar é pq existe moura na costa... :-X

Tb me parece. Não acredito, no entanto, que haja pinto na costa, porque os gajos não são mãos largas. Talvez o gajo vá para o estrangeiro ou esteja apenas a atirar o barro à parede para ver se cola. Parece-me que para um jogador na condição em que ele se encontra a atendendo ao que tem feito está a pedir em demasia (se é que isso corresponde à verdade).
no lo sey..apenas sei que quando o Postiga esteve com um pé no Benfica a pc só faltou fazer um bobó ao caxineiro para ele mudar o rumo...

COM DINHEIRO MAL GASTO DE ESSES FILHOS DA PUTA POSSO EU BEM!!!!!!

Mialgia De Esforco

Gosto do Rodriguez, mas não vale esse investimento.

TiagO_20

mas o que é que estes jornais sabem?   :buck2:
Escrevem á toa
Tentar destabilizar, porque estamos a melhorar  ;) é sempre assim
Somos os MAIORES crl  :bow2:
:slb2:

Wampyro

quando um homem exige de uma mulher aquilo que ela não pode dar é pq existe moura na costa... :-X

Tb me parece. Não acredito, no entanto, que haja pinto na costa, porque os gajos não são mãos largas.

Para entalar o Benfica, dao o cu deles e o dos filhos. Só para teres uma pequena ideia do pouco mãos largas que são, têm presentemente 3 jogadores a ganhar mais do dobro do que ganha o jogador mais bem pago do Benfica.

defacer

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:41

Tb me parece. Não acredito, no entanto, que haja pinto na costa, porque os gajos não são mãos largas. Talvez o gajo vá para o estrangeiro ou esteja apenas a atirar o barro à parede para ver se cola. Parece-me que para um jogador na condição em que ele se encontra a atendendo ao que tem feito está a pedir em demasia (se é que isso corresponde à verdade).
no lo sey..apenas sei que quando o Postiga esteve com um pé no Benfica a pc só faltou fazer um bobó ao caxineiro para ele mudar o rumo...

Bola eles não sabem o que é um Bobó!! :- :2funny:

.:VMPT:.

red_label

Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:47

Tb me parece. Não acredito, no entanto, que haja pinto na costa, porque os gajos não são mãos largas.

Para entalar o Benfica, dao o cu deles e o dos filhos. Só para teres uma pequena ideia do pouco mãos largas que são, têm presentemente 3 jogadores a ganhar mais do dobro do que ganha o jogador mais bem pago do Benfica.

Quem? cigano, lisandro  e lucho? dão campeonatos, taças....

Slatz

Ultimamente não tem jogado o suficiente para merecer um ordenado de 2,5M

Digamos que era uma questão de apanhar o Postiga com as calças na mão e o Pintinho de joelhos a ajudar....

Red skin

Por esse dinheiro, mais a compra do passe mais vale indicar a porta da Rua...

Principalmente pq o Benfica tem mais 3 jogadores bem mais novos para essa posição e mais um juniore que poderá aparecer...

Slatz

Bola7

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2008, 11:52

gd Bobó...num jogo contra o fcp fez 13 faltas e não levou nenhum amarelo... :metal:

Slatz

Para investir tanto dinheiro mais vale apostar num gajo para o lado direito.