Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

bolas10

:disgust:

O que eu já li por aqui...

Sem comentários, na próxima época falamos, eu não me esqueço do que vocês dizem

HaJa_LaDy

uuuuhhhhhhhh, medo.
::)

:)

LFVL

Não justifica até agora o investimento de 5 milhões de euros pelo passe e 1,8 por ano... Se não deram 5 pelo Miccoli... Se dessem pelo Rodriguez ...  :bah2:

bolas10

Citação de: HaJa_LaDy em 13 de Março de 2008, 12:57

uuuuhhhhhhhh, medo.

oh não tou a falar nesse sentido

mas sim que para o ano se C. Rodriguez estiver no SLB, a fzer uma grande época, vai tudo dizer que sempre o apoiaram, que o acharam um grande jogador  :blah: :blah:

Se for para outro clube vão dizer que foi grande perda, vão falar dele como falam do Miccoli agora, que não aproveita mos, que era grande jogador, etc...

O costume, e não me vou esqueçer como o criticam

Como foi com o Makukula, era o melhor quando o contrataram, agora que já o viram vem, é tudo a criticar

Francescoli

Citação de: bolas10 em 13 de Março de 2008, 13:18
Citação de: HaJa_LaDy em 13 de Março de 2008, 12:57

uuuuhhhhhhhh, medo.

mas sim que para o ano se C. Rodriguez estiver no SLB, a fzer uma grande época, vai tudo dizer que sempre o apoiaram, que o acharam um grande jogador  :blah: :blah:

Se for para outro clube vão dizer que foi grande perda, vão falar dele como falam do Miccoli agora, que não aproveita mos, que era grande jogador, etc...

O costume, e não me vou esqueçer como o criticam

Como foi com o Makukula, era o melhor quando o contrataram, agora que já o viram vem, é tudo a criticar
O Makukula para mim continua a ser uma boa aposta, nao peçam é a um gajo com 1,92m e 90 e tal kilos pa fazer sprints e ir a linha cruzar.... Sobretudo vindo de lesao!

O Rodriguez, mesmo TODO roto (assim como toda a equipa), pelo menos corre, luta, sua!! É dos nossos!!

Luxemburguês

Citação de: Miguel Antunes em 13 de Março de 2008, 08:53
Para mim Rodriguez é muita parra e pouca uva.

É um jogador de raça, combativo mas pouco mais, sai muito pouco de util daqueles pés.

O que custa é que mesmo assim é dos melhores, o que diz da qualidade geral do plantel...

Para mim não vale os 5 milhões mais os 1,8 de salario anual... esta é aminha opinião.

Para manter este k ao menos se esforça mandamos os outros merdas embora, é k ganham bem e não querem correr!!

bolas10

Citação de: GusGus em 13 de Março de 2008, 13:22
O Makukula para mim continua a ser uma boa aposta, nao peçam é a um gajo com 1,92m e 90 e tal kilos pa fazer sprints e ir a linha cruzar.... Sobretudo vindo de lesao!

O Rodriguez, mesmo TODO roto (assim como toda a equipa), pelo menos corre, luta, sua!! É dos nossos!!
Só gostava que o Makukula fizesse o essencial num jogador de futebol profissional, saber receber uma bola, dominar uma bola, saber rematar e fazer um passe, um jogador sem isto não passa, vamos ter sempre alguém em campo apenas para os lançes aéreos!? Nem para fazer pressão serve

.:VMPT:.

Pareceu-me perdido, mas a culpa não foi dele...

HaJa_LaDy

O0   :tonge:

Ritxinha

O ÚNICO que joga à bola. Os meus parabéns!  :clap1:

LuigiSLB83

Substituto do Rui Costa. Tem que ser contratado. Não é extremo esquerdo.
Tenho dito

aguia1

e util e devera ficar pq so com jogadores assim e q ganharemos alguma coisa.mas tem q ser a equipa toda a jogar.

sete

TREINA-LOS TODOS OS DIAS 2 HORAS DE MANHÃ E 2 HORAS Á TARDE ,ASSIM TALVEZ TENHAM MAIS VONTADE DE JOGAR AO DOMINGO :slb2: :slb2: :blah: :blah:

juli_tacuara

Uns dos poucos que entra com vontade em campo

Samui

E um bom jogador mas o benfica pa voltar a ser um clube de top tem q se organizar c jogadores  bem melhores do q ele! po ano e capaz de produzir melhor mas nunca pelo $$ q se diz por ai.