Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casual_1904

Está tudo concentrado no valor do passe...

Alguém já reparou que ele pretende um ordenado igual ou superior ao do Simão no Benfica?????

kramxel²

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 18:57
Neste momento ele e o Rui Costa são os meus jogadores favoritos... se se forem embora n vou ver um jogo à luz.... se este ano só fui umas 4 ou 5 xs, pró ano 0!

Os meus jogadores favoritos são o Léo, Katsou, Rui, Tacuara...

Jeanmaman

Citação de: Kramxel em 11 de Abril de 2008, 19:29
Neste momento ele e o Rui Costa são os meus jogadores favoritos... se se forem embora n vou ver um jogo à luz.... se este ano só fui umas 4 ou 5 xs, pró ano 0!

É isso amigo...estamos sempre em sintonia!!! O0

pedriouf

Vou esperar para ver ... já acreditei mais na sua manutenção ;)

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 11 de Abril de 2008, 19:30
Citação de: Kramxel em 11 de Abril de 2008, 19:29

É isso amigo...estamos sempre em sintonia!!! O0
um já era demais então dois :estrelas: :estrelas: :estrelas:
:angel:

Pedro Neto

Os baratos:

Makukula - 4 milhões de euros
Marcel - 3.5 milhões de euros (O que é feito deste?)
Kikín - 3.5 milhões de euros
Maxi Pereira - 3 milhões de euros
Karadas - 2.5 milhões de euros
Andrés Diáz - 2 milhões de euros
Edcarlos - 1.8 milhões de euros
Everson - 1.5 milhões de euros

Total aproximado: 22 milhões de euros.

ScorpiO

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2008, 19:33
Os baratos:

num espaço temporal de 3 a 4 epocas

MxPxFx

Citação de: casual_1904 em 11 de Abril de 2008, 19:24

Alguém já reparou que ele pretende um ordenado igual ou superior ao do Simão no Benfica?????

E tu já reparaste que estás a dizer algo sem certezas de nada?

Eu por acaso não falei ainda no valor do passe e parece que TODA a gente já se esqueceu que ele disse que os valores que vieram a público não eram os reais... enfim...

pedriouf

Os baratos:

Aiiii q até doiii só de olhar ... desses só tivemos retorno dum: Kikin Fonseca ! O único q eu até por acaso não desgosto daí ... muito mal aproveitado o mexicano !

A.C.

Os baratos:

Isso já dava para comprar três Cristian Rodriguez, um para a esquerda, outro para a direita e outro para jogar no meio no apoio ao ponta de lança, frente de ataque demolidora.

SLsinde

eh pa. o rodriguez é dakeles k vale a pena pagar o k ele pede. ta a ser talvez o nosso melhor jogador. dps de tanto dinheiro gasto em tantos erros, este demonstrou o valor antes de ser pago.
é comprar ja.

r22branco

Os baratos:

Andrés Diáz 2 milhões? A compra do passe deste jogador não foi em conjunto com o passe de Di Maria? Penso que na altura não foi publicitado quanto custou o passe de Di Maria, nem do Diáz. Para além disso, desses 22 milhões, alguns passes são ainda activos do Benfica e, os mesmos podem ser valorizados.

Penso que se tem falado de 3.5 milhões por 50% do passe de Christian Rodriguez.  é um valor justo, até porque para a posição de Christian estamos razoavelmente servidos (Di Maria, Freddy Adu e Sepsi). Quero dizer que se for possível fazer negócio nesta ordem de grandeza, penso que Christian será uma boa aquisição. Caso contrário, pelo que um valor superior vai atrapalhar o reforço das restantes posições (os orçamentos não esticam).

Tiago#30

Na altura falou-se num total de 6 M€ relativos ao conjunto Di Maria / Andres Diaz, sendo 5,5 M referentes ao Angel e os restantes 500 mil ao Andres.

MxPxFx

Citação de: r22branco em 11 de Abril de 2008, 19:47
Os baratos:

Andrés Diáz 2 milhões? A compra do passe deste jogador não foi em conjunto com o passe de Di Maria? Penso que na altura não foi publicitado quanto custou o passe de Di Maria, nem do Diáz. Para além disso, desses 22 milhões, alguns passes são ainda activos do Benfica e, os mesmos podem ser valorizados.

Penso que se tem falado de 3.5 milhões por 50% do passe de Christian Rodriguez.  é um valor justo, até porque para a posição de Christian estamos razoavelmente servidos (Di Maria, Freddy Adu e Sepsi). Quero dizer que se for possível fazer negócio nesta ordem de grandeza, penso que Christian será uma boa aquisição. Caso contrário, pelo que um valor superior vai atrapalhar o reforço das restantes posições (os orçamentos não esticam).

Sem ofensa mas...

quantas vezes precisa de vir o ADU dizer que não é extremo... e não é aí onde rende mais... quanto ao DI MARIA... é uma boa opção para saír do banco por enquanto... e o SEPSI que eu saiba é lateral e não tem velocidade para ser uma opção segura a extremo mas enfim...

outra coisa: Gostaria de ter o teu optimismo e ver esses tais activos (MARCEL, DIAZ, EDCARLOS, MAXI e MAKUKULA) saírem do Benfica por mais do que entraram... até nem desgosto do MAKUKULA mas ao que me parece, com 27 anos... se saír do Benfica será para andar em empréstimos constantes ou vendido ao desbarato mas isto sou só eu! Quanto a MAXI e EDCARLOS. . . duvido mesmo que alguém pague mais de 1 M por qualquer um deles... agora, quanto a cena do passe do DI MARIA + DIAZ, realmente concordo contigo... ninguém sabe ao certo! DIAZ não quero falar porque acho que ninguém aqui o conhece para dizer o que quer que seja do seu valor

casual_1904

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2008, 19:34
Citação de: casual_1904 em 11 de Abril de 2008, 19:24

E tu já reparaste que estás a dizer algo sem certezas de nada?

Eu por acaso não falei ainda no valor do passe e parece que TODA a gente já se esqueceu que ele disse que os valores que vieram a público não eram os reais... enfim...

Tu e todos nós tb estamos a discutir os 7 milhões sem termos certeza disso...ou aqui já tens?

Nunca iremos saber que valores estão em jogo...estamos a discutir o que vem a lume.
E se são valroes reais,hoje A Bola fala 1,8 milhões/ano,por esse dinheiro nem pensar...