Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

miglle

DiMaria 6 ????  Makukula 4 ???? . .  aí é que fomos mto bem enganados !!!!!!

4 valeria o Cebola !! . .  ele não é craque .. e ainda tem mto para evoluir !!

O pessoal fala do jogos de ontem, e ainda n vi ng a falar do Di Maria ... puto traquinas que não faz a p*ta da mania do que quer dizer jogo colectivo (MAIS UMA VEZ).

Metia-o a rossa-banco e no lugar dele o Adu !! Já viram as oportunidades que lhe foram dadas ?? .. que desperdicio !!!

Red skin

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 10:32
DiMaria 6 ????  Makukula 4 ???? . .  aí é que fomos mto bem enganados !!!!!!

4 valeria o Cebola !! . .  ele não é craque .. e ainda tem mto para evoluir !!

O pessoal fala do jogos de ontem, e ainda n vi ng a falar do Di Maria ... puto traquinas que não faz a p*ta da mania do que quer dizer jogo colectivo (MAIS UMA VEZ).

Metia-o a rossa-banco e no lugar dele o Adu !! Já viram as oportunidades que lhe foram dadas ?? .. que desperdicio !!!

Se trocarmos jogadores da qualidade do Rodriguez por jogadores da qualidade do Luisão.... aí sim é q estaríamos bem arranjados!

miglle

RedSkin  .  .  como tu afinas pelo memso diapasão da critica facil .. não vale a pena responder-te !!

Só deixo uma coisa no ar . . os jogadores como qualquer trabalhador passa fazes .. ng consegue trabalhar sempre com o mesmo nivel, pq há mtas condicionantes em jogo sobretudo a nivel fisico e psiquico  !!

Luisão fez GRANDES JOGOS pelo Benifca .. Katsouranis fez GRANDES JOGOS pelos Benfica, Nuno Gomes idem ...

Se Rodriguez nos custasse 7 milhoes e depois ficasse a receber 50 mil euros/mês acho que seria um invenimento engraçado !!

Acontece que 7 milhoes + 180 mil euros/mês .. pelo que jogou até agora ?!!

Nahhh

VALEBEM

Não sei quais as intenções do Benfica para com o uruguaio, mas com a estratégia de delapidação do Benfica levada a cabo impunemente por Vieira, parece óbvio que não convém ficar com o Rodriguez, pois ele é um pouco acima da média...
Ontem, foi claramente o melhor...

Red skin

Eu n alinho pela crítica fácil... alinho pela crítica com a análise dos factos!

O Rodriguez n é ponta de lança... falhou golos em frente ao GR? sim, n devia ter falhado, mas acho mais inconcebível jogadores como o Gomes ou Cardozo os falharem pq essa é a sua função primordial!

Rodriguez lutou, correu, rematou, enfim jogou bem... numa época em que saíram 3 jogadores influentes como o Miccoli, Karagounis e Simão, temos q reconhecer q esta época entraram dois do mesmo patamar, Rodriguez e Cardozo. Ora se perdermos o Rui e o Rodriguez pró ano voltamos a ficar sem dois jogadores influentes.

Qt ao Luisão... o homem tá farto de dar erros, tem a benesse dos adeptos pq diz miminhos q eles gostam de ouvir... jogos fantásticos ao serviço do Benfica? o homem dá tanta barraca para a posição q ocupa no campo, é q nem é só a falta de velocidade e agilidade, é tb as gaffes q dá! Nem no jogo aéreo ele se insenta de dar casas.

O Katsouranis este ano raramente jogou na sua posição... o Camacho metia-o a trinco, o Chalana, por necessidade, mete-o a central, mas acho q nunca o vi a interior direito este ano, como o Santolas o metia, até pq o conhecia bem.

red side

Clarament o melhor.
Correu, correu, foi à direita, à esquerda, ao centro....vi-o em todo o lado.
Foi o k lutou mais para evitar este descalabro....
Compensação????
Não fica pk é caro d+.....lol
ISTO NÂO È O BENFICA

KingSize

O melhor jogador do Benfica 2007/2008, lado a lado com Rui Costa!..

Preacher

Citação de: KingSize em 12 de Abril de 2008, 10:55

O melhor jogador do Benfica 2007/2008, lado a lado com Rui Costa!..

hum...e o quim?  :coolsmiley:

Fabrizio

Este quando o Benfica sofreu o 2º golo bateu palmas po Nuninho.
lOOOOOOOl só rir.

Lobo_Iberico

A nossa direcção é um NULIDADE.... chupistas que só estão a enterrar cada vez mais. Como já aqui foi dito, gastam milhões no DiMaria e Makukula, umas inutilidades e em quem realmente deviam gastar armam-se em esquesitos.

Keiroxes

Dos poucos jogadores q suam a camisola,ta visto q num clube assim ele nao quer ficar,e talvez o LFV por ele ser mto bom tb nao o queira contratar.

m20

obrigatorio manter este, se queremos ter uma boa equipa po ano, e sem desperdiçar mais dinheiro  :estrelas:

Lourenço84

eu fico fodido é de ter kuase a certeza k o porco vai ganhar 40milhoes c o cigano e k apenas por 7 vai ficar c\ um jogador similar! e k so n se evidencia + pk n tem uma ekipa a altura kapaz de o servir convenientemente!

é uma politica a slb, 7 milhoes por um jogador é mto, mas 7 milhoes pa 10 jogadores do alverca é um grande negocio! fdx k merda em tantos milhoes de benfiquistas, n havera um pinto da costa????????????????????????????????????????????????????????

defacer

Citação de: SuperAguia_SLB em 12 de Abril de 2008, 13:54
A nossa direcção é um NULIDADE.... chupistas que só estão a enterrar cada vez mais. Como já aqui foi dito, gastam milhões no DiMaria e Makukula, umas inutilidades e em quem realmente deviam gastar armam-se em esquesitos.

Ouve lá pah... Mas que idade é que tu tens??? 8 anos? Percebes alguma coisa de futebol?? O DiMaria uma nulidade?? Será mesmo este o teu Fórum?? Não será doutro clube?? É que da maneira que vens para aqui dá a ideia que és mais um infiltradozito... Mas é só a minha opinião... Quem concorda??

Bleach

o di maria realmente tem sido uma mais valia que vou ali e venho já...