Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casual_1904

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 01:54
Eu não insultei ninguém, constatei um facto sim?

É que tu usas sempre os mesmos argumentos, basta ver as tuas mensagens

"O Rodriguez é pior que Simão e Nuno Assis"

"O Rodriguez ao nivel de Karagounis!? não me façam rir"

e estas frases e outras repetidas "n" vezes, não sabes dizer mais nada?

Sê homenzinho e assume a merda que escreves...

Eu não disse que o Rodriguez era pior que o Nuno Assis...estás a mentir.

bolas10

já agora vai aprender a observar futebol e dpois falamos, tira uma pessoa do sério falar com outra que não percebe nada disto

eu falo te de jogadores conhecidos por grande parte dos benfiquistas como Fábio Pereira e Geromel, tu nem sabes quem são

nas ultimas 10/15 mensagens que enviei, perguntei tanta coisa que nem respondes te, não vale a pena né?

não sabias como, pois eu compreenso, tás cego, ves tudo pintado de azul

tenho pena de ti

casual_1904

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 01:57
olha tirei isto de um topico ca do forum que não deves visitar, que é "Tudo sobre o plantel do benfica"

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 13:29
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 12:10
A limpeza de balneário tem de se fazer mas mantendo os nossos melhores jogadores, pelo menos os titulares e os promissores pq estou farto de ver jogadores no plantel a fazer n.º.

A manter:
- Quim
- Moreira
- David Luiz
- Léo
- Sepsi
- Petit
- Katsouranis
- Bynia
- C. Rodriguez
- Angel di Maria
- F. Adu
- Rui Costa
- O. Cardozo
- Makukula

---> os restantes n são relevantes! Nem para a mecanização da equipa nem para o acrescento de qualidade!

Jogadores de qualidade no campeonato português:

- Beto (GR Leixões);
- Geromel (DC Guimarães);
- Rolando (DC Belenenses - custo 0);
- Ruben Amorim (MID Belenenses - custo 0);
- Khamel Ghillas (MIE Guinarães - Custo 0);
- Tiago Gomes (MO Estrela Amadora);
- Fellype Gabriel (ED Nacional).

Jogadores no estrangeiro a custo 0:

- Adrian Christea (MID);
- Ian Zicu (EE);
- Nicolae Dica (MO);
- Mauro Rosales (ED).

é um exemplo feito pelo Red Skin, de uma equipa barata e bem melhor que a desta época e com RODRIGUEZ

E lutamos com o Braga e Setubal pela Uefa.
É bem pensado...se pensarmos que este ano a gastarmos amis provavelmente é para lá que vamos.

Elvio

Saibam comportar-se , não vale a pena levar isto para o ataque pessoal .

bolas10

Tens razão Élvio, e é que nem vale a pena

Casual, só para acabar, de certeza não conheçes:

- Adrian Christea (MID);
- Ian Zicu (EE);
- Nicolae Dica (MO);
- Mauro Rosales (ED

Caso contrário, não dizias o que disses-te

casual_1904

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 02:01
já agora vai aprender a observar futebol e dpois falamos, tira uma pessoa do sério falar com outra que não percebe nada disto

eu falo te de jogadores conhecidos por grande parte dos benfiquistas como Fábio Pereira e Geromel, tu nem sabes quem são

nas ultimas 10/15 mensagens que enviei, perguntei tanta coisa que nem respondes te, não vale a pena né?

não sabias como, pois eu compreenso, tás cego, ves tudo pintado de azul

tenho pena de ti

Eu podia dizer o mesmo sobre ti,não digo...apenas pq deves ter tirado algum curso de aprendizagm de observação de futebol.Deixa o link ou contacto...pode ser que me atreva a ficar tão culto como tu.
Pena que essa cultura não se reflita na tua educação...e aqui já não há cursos que valham.Vais ter que viver com essa má educação para sempre...espero que não venhas a ter filhos.

Fábio Pereira não conheço...Geromel conheço.E aprovaria a sua ida para o Benfica,mesmo achando que o  mal do Benfica não está no centro da defesa.

Quanto ao pintado de azul...não tenho que te provar absolutamente nada.
MAs como já disse,vou estar dia 16 em Alvalade e dia 20 no Dragão...caso vás,o que duvido bastante,manda PM e podemos combinar encontrarmo-nos.Levo BI e Cartão de sócio...com quotas pagas! :)

odistraido

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 02:09

- Adrian Christea (MID);
- Ian Zicu (EE);
- Nicolae Dica (MO);
- Mauro Rosales (ED

esses 4 jogadores estao todos em final de contrato, nao é?

mais 2 ou 3 vindos do campeonato italiano com parceria com o ac milan a pedido de rui costa... mais 3 ou 4 do campeonato portugues e teriamos uma equipa para disputar titulos a serio.

em frança tb ha muitos bons jogadores...mas se pudermos apanhar um gourcuff do ac milan com opção de compra... era muito bem visto.

o benfica gerido com o minimo de competencia faz logo brilharetes: karagounis e miccoli com experiencia do camp italiano mais o simao...3 excelentes jogadores e demos agua pela barba ao barcelona que se borrou todo para nos eliminar.

os jogadores têm de ser de classe. sempre assim foi tirando os ultimos 15 anos. por isso andamos sempre nesta miseria pq em vez de contratarmos um grande jogador, contratam 5 ou 6 banais pq é mais barato.

bolas10

Citação de: odistraido em 13 de Abril de 2008, 02:15
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 02:09

- Adrian Christea (MID);
- Ian Zicu (EE);
- Nicolae Dica (MO);
- Mauro Rosales (ED

esses 4 jogadores estao todos em final de contrato, nao é?

mais 2 ou 3 vindos do campeonato italiano com parceria com o ac milan a pedido de rui costa... mais 3 ou 4 do campeonato portugues e teriamos uma equipa para disputar titulos a serio.

em frança tb ha muitos bons jogadores...mas se pudermos apanhar um gourcuff do ac milan com opção de compra... era muito bem visto.

o benfica gerido com o minimo de competencia faz logo brilharetes: karagounis e miccoli com experiencia do camp italiano mais o simao...3 excelentes jogadores e demos agua pela barba ao barcelona que se borrou todo para nos eliminar.

os jogadores têm de ser de classe. sempre assim foi tirando os ultimos 15 anos. por isso andamos sempre nesta miseria pq em vez de contratarmos um grande jogador, contratam 5 ou 6 banais pq é mais barato.
exacto, ao contrario do que muita gente diz, não é preciso gastar muito dinheiro para ficar mos com um grande plantel, basta competência da parte de quem o construir

luis___alex

NÃO ACREDITO QUE O RODRIGUEZ FIQUE

bolas10

Casual, para finalizar, não me conheçes, não tens nada que falar de mim, ponto final.

Eu falei do Geromel, e tu gozas-te, que era pa lutar com o Braga pa UEFA, agora já serve

O Fábio Pereira é o mais promissor GR portugues, quem o viu diz estar ali um futuro Buffon, salvo as proponções claro, e é nosso

Quanto ao FCP - SLB já tenho bilhete, aqui no norte não perco um, mas não vai ser na tua presença acredita.

Vai pela sombra...

casual_1904

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 02:31
Casual, para finalizar, não me conheçes, não tens nada que falar de mim, ponto final.

Eu falei do Geromel, e tu gozas-te, que era pa lutar com o Braga pa UEFA, agora já serve

O Fábio Pereira é o mais promissor GR portugues, quem o viu diz estar ali um futuro Buffon, salvo as proponções claro, e é nosso

Quanto ao FCP - SLB já tenho bilhete, aqui no norte não perco um, mas não vai ser na tua presença acredita.

Vai pela sombra...

Tu conheces-me?Não é preciso ter lata...é preciso ter um latão!Tu insultas-me e pdes que não fale de ti???E o burro sou eu???

Tu não falaste no Geromel...falaste numa equipa.O Geromel não faz uma equipa...muito menos faz a diferença.E volto a dizer...aquela equipa nunca lutaria pelo titulo em Portugal.

Eu nunca o vi,logo não vejo ali um Buffon...peço desculpa por não conhecer o Fábio Pereira.Estranho não  me lembrar do nome dele nas selecções jovens.

Isso do já teres bilhete...posso acreditar ou não.MAs caso queiras...PM e encontramo-nos em Campanhã ou no estádio.Ou é só bluff???

Red skin

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:23
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:18
Vai-te embora, Rodriguez, que queres ganhar mais do que ganha o Butt e o Zoro, entre outros...deves estar é burro!

Chegamos onde eu queria...

Por o Benfica errar constantemente na contratação e no pagamento de ordenados exorbitantes aos jogadores...vamos continuar a errar?

Ou tb achas que o Cebola está ao nivel do Simão?

Já o colocaram ao lado de um Lucho Gonzalez e de um Quaresma...já estou para tudo.

Oh meu... nunca vi tanta burrice ou casmurrice junta :police:  !!!!! O Lucho só fez a sua grande época este ano... e está cá há 3!!!!!! O Lisandro idem! O Quaresma só com o Co Adriaanse é q começou a atinar e mesmo assim.... como foi o Simão na sua 1ª época de Benfica????? foi espectacular queres ver!

E aqueles jogadores q indiquei n são bons queres ver? Internacionais romenos, jogadores q se destacam no campeonato nacional.... relembro q o dominio do FCP do nosso campeoanto e o ataque à europa foi feito a partir da aposta do q havia no campeonato nacional, onde os jogadores já estavam adaptados!

Vejo o Cebola como um interior esquerrdo q pode muito perfeitamente jogar a 10 ou como um falso extremo, embora ache um desperdício utiliza-la nestas 2 ultimas posições!

KingSize

Red Skin, dos jogadores nacionais concordo com o Geromel, Amorim (ou T.Gomes), Beto, e talvez o Fellipe Gabryel.

Quanto ao Rolando é aquele assunto que já falamos e surpreenderia-me muito se não se verificasse o que te disse; quanto ao Ghillas confesso que não sou grande admirador, embora o ache um bom jogador. Acho que não teria sucesso no Benfica.

Quanto aos internacionais, boa lista embora apareça aí o Zicu como extremo esquerdo, posição que não é a "sua" posição preferencial...Para mim é um nº10 que pode inclusive jogar a interior esquerdo, embora esta época tenha sido usado também como avançado. Ainda assim, esta terá sido a sua pior época no Dínamo, talvez devido á lesão que o apoquentou

Red skin

Citação de: KingSize em 13 de Abril de 2008, 10:32
Red Skin, dos jogadores nacionais concordo com o Geromel, Amorim (ou T.Gomes), Beto, e talvez o Fellipe Gabryel.

Quanto ao Rolando é aquele assunto que já falamos e surpreenderia-me muito se não se verificasse o que te disse; quanto ao Ghillas confesso que não sou grande admirador, embora o ache um bom jogador. Acho que não teria sucesso no Benfica.

Quanto aos internacionais, boa lista embora apareça aí o Zicu como extremo esquerdo, posição que não é a "sua" posição preferencial...Para mim é um nº10 que pode inclusive jogar a interior esquerdo, embora esta época tenha sido usado também como avançado. Ainda assim, esta terá sido a sua pior época no Dínamo, talvez devido á lesão que o apoquentou

Referi o Rolando pq tenho esperanças q o Porto ainda n o tenha contratado pois acho-o muito completo, até mais q o Geromel. O Ghillas só o traria numa lógica de custo 0, pois acho-o um bom suplente para a posição de interior esquerdo, se o Rodriguez ficar. Qt ao Zicu... sinceramente gosto de um modelo 4-3-3, com dois interiores q armam o ataque e tb ajudam na hora defender, n havendo espaço para um nº 10, o Zicu podia perfeitamente, assim como o Di Maria, ser um falso extremo no apoio ao Cardozo... mas admito q n possa render tanto... mas tb n digo q os tenham de contratar a todos, mas pelo menos aqueles q farão falta ao plantel...

O0

Rendufas

Citação de: KingSize em 13 de Abril de 2008, 10:32

Geromel para mim é o unico acima da média, mas como não estamos carenciados de centrais...

De resto, deixem-se de jogadores medianos da nossa liga, ou de jogadores latinos ou de leste que ninguém nunca ouviu falar.  Esta época é bem o exemplo que isso não leva a lado nenhum. Estou farto de internacionais da treta.  :buck2: