Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

SheuHan

Desculpem lá, o chalana pode ser mt básico como treinador, mas creio eu que em 4-4-2 losango qualquer treinador ou jogador sabe que os interiores têem obrigatoriamente tarefas defensivas quando a equipa está a defender...e neste jogo essa tarefa até estava bem mais facilitada do que normalmente pois o Sporting tb joga nesse sistema...era "só" acompanhar o interior direito da equipa adversária ou o lateral conforme o homem que o Léo estivesse a marcar (se é que Léo marcou alguém ontem). Com outros sistemas tácticos dos adversário a tarefa torna-se bem mais complicada, por ex. contra o Porto terá de ter atenção a pelo menos 3 jogadores (Lucho, Bosingwa e Tarik ou Quaresma...), daí a importância que os interiores têem no losango. Por fim, ontem Rodriguez por e simplesmente nunca cumpriu essa tarefa e mesmo ofensivamente não o vi nunca ser brilhante, foi até, quanto a mim, o menos em jogo na nossa melhor fase e ao contrário talvez o mais esclarecido (tb pq era o que estava melhor fisicamente), mas só isso, na fase do descontrolo total.

Bola69

Nada esta a ser feito para ficar com ele ...

RuiCosta_10

Não comprem que é caro, os outros é que são baratos, mas todos juntos não valem metade deste!

Olhem para o que eu vos digo, se não o comprarem vão-se arrepender!

ppfinder

Comprem antes mais 5 maxis e 5 makukulas!!!  :bah2:

defacer

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 10:21
Grande golo...mau jogo, desastre na ocupação de espaços defensiva...ocupava-os com os olhos...

OH MEU DEUS!!! SEM COMENTÁRIOS!!!

SheuHan

Citação de: defacer em 17 de Abril de 2008, 11:17
Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 10:21
Grande golo...mau jogo, desastre na ocupação de espaços defensiva...ocupava-os com os olhos...

OH MEU DEUS!!! SEM COMENTÁRIOS!!!

Já fizeste...só que como de costume quando não há argumentos não há conteudo...comentas sem nada dizes partindo do teu proprio pressuposto que estás num grau de sabedoria superior aos outros...Bom dia para ti tb!

REDAGUIA

Nem quero acreditar o que esta a acontecer ao meu BENFICA,

Nao sera possivel comprar este jogador (ja vale mais de 7 milhoes de euros) ?

Nao sera possivel renovar o contrato com o Leo ?

Nao sera possivel ter um treinador para a proxima epoca a tempo ?

anjinho_in_love

para mim uma grande contrataçao . so e pena ser por emprestimo :cry2: :cry2:

MrcFlp

As vacas sagradas vão ficando, os jovens com potencial vão saindo, é uma tristeza o SLLFV (Sport Lisboa do Luís Filipe Vieira)

Nesi

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Que jogador!!!! Foi dos poucos q lutou ontem, e a raiva no golo dele mostra bem isso!!!

iloy

grande jogador, merece ficar no Benfica, se todos os jogadores do Benfica tinham a sua raça certamente que este ano seria diferente.

BigSLB

Deve seguir o mesmo caminho que o Teixeira e o Donner  >:(

entrecampos

Não fica, é um bom jogador...

abraço

nosfas

Grande, Grande jogador. Será que ninguém vê que este homem tem potencial para ser tão bom como o grande Simão por exemplo?

KRF

Começo a ficar impaciente com a inércia em relação à compra do passe deste jogador cujo valor é evidente só quem for cego ou tolo não vê ali futuro.

É caro?? talvez mas o barato sai caro e temos muitos casos de jogadores a preço de saldo e depois não nos livramos deles.

Seria mais lógico e bom senso ter deixado ficar o Makukula onde estava (jogador vulgar..) e esa verba ajudaria a comprar o passa do Cristian.
É a minha opinião nem mais nem menos.
:slb2: :slb2: