Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 19:39
O q é dificil é estares a agarrar-te a uma noticia da imprensa q até costuma ser mentirosa... mais valia dizeres q n gostas do jogador e aí compreendia...

Mas eu não estou aqui para dizer o que tu queres.

O valor que vem na imprensa,é o valor que eu discuto...se é fals ou não não o sei.Se tu souberes...podes dizer.

A ser verdade tal valor,oponho-me totalmente á continuidade dele...se for um valor inferior e razoável,acho um tremendo erro não contrata-lo.

Queres que diga que não gosto dele...não digo pq é mentira.Aprecio as qualidades dele e a entrega que tem ao jogo...mas tudo tem um preço.

Red skin

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:45
O q é dificil é estares a agarrar-te a uma noticia da imprensa q até costuma ser mentirosa... mais valia dizeres q n gostas do jogador e aí compreendia...

O valor que vem na imprensa,é o valor que eu discuto...se é fals ou não não o sei.Se tu souberes...podes dizer.

A ser verdade tal valor,oponho-me totalmente á continuidade dele...se for um valor inferior e razoável,acho um tremendo erro não contrata-lo.

Queres que diga que não gosto dele...não digo pq é mentira.Aprecio as qualidades dele e a entrega que tem ao jogo...mas tudo tem um preço.

Se o Benfica n pudesse pagar o tal valor, q n se sabe qual é,  ainda estaria a negociar?

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 19:44
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:38
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 19:13
O Casual só tem informações q vêem da imprensa e baseado na má opinião q tem do jogador fica na dele... agora qd outro user utiliza outras infos veiculadas pela imprensa com as quais n acha verdadeiras, acha ridiculo.... é a chamada contradição de quem é do contra!

Eu não tenho má opinião do Rodriguez...eu gostava que ele ficasse.
Mas tudo tem um preço...e não podemos pagar o que um jogador não vale para ficar com ele a todo o custo.

Diz quais são as infos que achei ridiculas...

Um dos jornais diários disse q o Rodriguez estava a ser seguido pelo Inter e a tua resposta foi??????

Sim o Inter q tem o jovem Pelé....

Vou-te explicar o porquê de não me acreditar e desconfiar de tal noticia...

Porque...se o Inter realmente quisesse o Rodriguez contratava-o.
Pq o Rodriguez é um jogador livre e pq o Inter tem dinheiro de sobra para contratar 20 Rodriguez de uma vez só...

Apenas por isto.

Portanto...se o Inter realmente o quiser leva-o na hora não precisa de andar a sondar.

Red skin

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:48
O Casual só tem informações q vêem da imprensa e baseado na má opinião q tem do jogador fica na dele... agora qd outro user utiliza outras infos veiculadas pela imprensa com as quais n acha verdadeiras, acha ridiculo.... é a chamada contradição de quem é do contra!

Mas tudo tem um preço...e não podemos pagar o que um jogador não vale para ficar com ele a todo o custo.

Um dos jornais diários disse q o Rodriguez estava a ser seguido pelo Inter e a tua resposta foi??????

Pq o Rodriguez é um jogador livre e pq o Inter tem dinheiro de sobra para contratar 20 Rodriguez de uma vez só...

Apenas por isto.

Portanto...se o Inter realmente o quiser leva-o na hora não precisa de andar a sondar.

Quem te garante q já n há proposta do Inter? Tb pode estar a regatear com o empresário ou?

Mas esta discussão acaba por ser ridicula... pq tens a tua opinião sobre o valor do Rodriguez e eu tenho a minha e nada irá mudar isso por mais argumentos q se atirem ao ar!

Red skin

Apenas por isto.

Mas o Rodriguez tb veio desmentir numa altura os valores q se falavam... mas aí preferes acreditar na imprensa do q no próprio?

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 19:58

Apenas por isto.

Mas o Rodriguez tb veio desmentir numa altura os valores q se falavam... mas aí preferes acreditar na imprensa do q no próprio?

Eu não me acredito em nada...eu discuto acerca do que sai.Não tenho dados concretos...nem tu.

Mas volto a repetir pq parece que não foi entendido,se realmente o valor é mais baixo como o rodriguez diz e é razoável então que fique...faço força para que isso aconteça.

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 19:46
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:45

Se o Benfica n pudesse pagar o tal valor, q n se sabe qual é,  ainda estaria a negociar?

Se está a negociar é pq não quer pagar tanto...digo eu.

TiagO_20

Penso que este jogador está ao nivel de um verdadeiro Benfica..

Deveria-se apostar nele, mante-lo para o ano

Batistuta

Espero que não seja mais um a jogar para o contrato e depois puff...

casiraghi

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:36
Citação de: casiraghi em 10 de Maio de 2008, 19:12
pois pagar 30 mil ao rodriguez e uma coisa do outro mundo, mas pagar 50 mil ao nuno gomes é perfeitamente normal? mas q é isto  afinal?

Tá dificil de entender...

Não é normal...é injusto e imerecido,tem que se acabar com esses ordenados.
Se achas mal,como eu acho,pagar tanto dinheiro ao Nuno Gomes...tem que se cortar com esse problema...isso não é justificação para se dar aos outros o que também não merecem.

Nem o Nuno Gomes merece tanto dinheiro...nem o Cebola merece 30 mil.

É dificil?

ta dificil, pq ha mtos q ganham acima disso e n te vejo a critica-los cm nuno gomes, butts e companhias....mas o rodriguez é mau, talvez tenhas razao

casual_1904

Citação de: casiraghi em 10 de Maio de 2008, 22:20
pois pagar 30 mil ao rodriguez e uma coisa do outro mundo, mas pagar 50 mil ao nuno gomes é perfeitamente normal? mas q é isto  afinal?

Se achas mal,como eu acho,pagar tanto dinheiro ao Nuno Gomes...tem que se cortar com esse problema...isso não é justificação para se dar aos outros o que também não merecem.

É dificil?

ta dificil, pq ha mtos q ganham acima disso e n te vejo a critica-los cm nuno gomes, butts e companhias....mas o rodriguez é mau, talvez tenhas razao

Acho que vou deixar de comentar posts teus...revelas uma imaturidade tamanha que chego a pensar que estou a falar para um miúdo de 15 ou 16 anos.

O Nuno Gomes e o Butt não estão em processo de renovação nem estão para ser contratados.
Já critique dezenas de vezesi,sem saber ao certo o ordenado,a quantia que recebiam...

Pouco há a fazer se os jogadores não quiserem baixar o ordenado ou irem para outro lado...
Quando o contrato deles terminar...que vão á vidinha deles ou caso algum fique,que se baixe drasticamente o ordenado.

Mais explicito que isto não posso ser...

O caso do Rodriguez é o caso do momento,é do presente...
E como não quero que se volte a cair,NOVAMENTE,em erros de salários abusivos...sou contra os 30 mil contos mês(caso seja este o valor real) de salário para o Rodriguez.

Como sou contra o salário de 20 ou 30 mil do N.Gomes,de 20 ou 30 do Butt,do Zoro...etc.

Sou da opinião que...não se deve pagar mais a um pq se pagou demais a outro.

N3ST4

nao ha ng no slb que ganhe mais de 100mil euros,a pessoa mais bem paga da epoca era o camacho...
e torno a dizer,nao esta em causa o valor do rodriguez,lembrem-se é de que se nao fosse o slb a apostar nele ele estava onde????isto e se realmente for verdade que pede 30 mil é ser mal agradecido,enfim...

ziabloO

Citação de: N3ST4 em 10 de Maio de 2008, 23:52
nao ha ng no slb que ganhe mais de 100mil euros,a pessoa mais bem paga da epoca era o camacho...
e torno a dizer,nao esta em causa o valor do rodriguez,lembrem-se é de que se nao fosse o slb a apostar nele ele estava onde????isto e se realmente for verdade que pede 30 mil é ser mal agradecido,enfim...

pessoas ingratas e com memória curta é que mais tem havido nos úlitmos tempos dentro do nosso clube... :huh:

Rusty Ryan

Espero que o nosso Cristian Rodríguez não saia!!!

casiraghi

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 22:28
Citação de: casiraghi em 10 de Maio de 2008, 22:20

É dificil?

Acho que vou deixar de comentar posts teus...revelas uma imaturidade tamanha que chego a pensar que estou a falar para um miúdo de 15 ou 16 anos.

O Nuno Gomes e o Butt não estão em processo de renovação nem estão para ser contratados.
Já critique dezenas de vezesi,sem saber ao certo o ordenado,a quantia que recebiam...

Pouco há a fazer se os jogadores não quiserem baixar o ordenado ou irem para outro lado...
Quando o contrato deles terminar...que vão á vidinha deles ou caso algum fique,que se baixe drasticamente o ordenado.

Mais explicito que isto não posso ser...

O caso do Rodriguez é o caso do momento,é do presente...
E como não quero que se volte a cair,NOVAMENTE,em erros de salários abusivos...sou contra os 30 mil contos mês(caso seja este o valor real) de salário para o Rodriguez.

Como sou contra o salário de 20 ou 30 mil do N.Gomes,de 20 ou 30 do Butt,do Zoro...etc.

Sou da opinião que...não se deve pagar mais a um pq se pagou demais a outro.

o q vale é q te achas o dono da razão, mas ok! se ja reparaste n sou o unico a discordar das tuas opinioes, mas as vezes ja nem ligo!

e o nuno gomes n está em processo de renovação de contrato??? ookkkkk