Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

Rodríguez: «A vida continua...»
URUGUAIO NÃO QUER FALAR SOBRE O FUTURO

O uruguaio Cristian Rodríguez pode ter feito ontem o último jogo com a camisola do Benfica. O número 26, que não quis abordar o seu futuro, começou por elogiar a grandeza do clube da Luz. "O Benfica é um grande clube, que tem bons jogadores e vai triunfar."

Questionado sobre se o jogo com o V. Setúbal teria sido o da despedida, Rodríguez salientou: "Bem, o meu futuro é uma questão que será tratada pelo meu empresário e pelo presidente."

Se gostava de continuar na Luz na próxima época, o jogador foi taxativo: "Gosto de estar no Benfica e dos adeptos. Quero agradecer-lhes, pois sempre me apoiaram. Sou profissional e a vida continua."

Quanto ao adeus de Rui Costa, Rodríguez disse ter sido "bom participar na despedida de um grande nome do futebol do Benfica".

RECORD

Pelos vistos n fica... paciência...

defacer

Espero bem que fiques...

Redady

Se não ficar, desde já o meu obrigado pelo que mostraste e que sejas feliz onde quer que jogues!

isaias

Este seria claramente um jogador a manter, uma vez que o seu valor está bem acima daquilo que se vê no nosso campeonato. Infelizmente já o vejo substituído por Jorge Ribeiro, algo parecido no talento  :o

Corrosivo

Quando ele veio para o Benfica eu tinha muitas dúvidas sobre ele.

Ficaram completamente dissipadas. É um grande jogador e em qualquer outra altura ficaria no Benfica. Tenho pena que não deva ser esse o caso.

Obrigado Cebola

Bola69

TiagO_20

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rui Costa, já tens trabalho a fazer

fmb

é bom???

ADIOS!!!!assim vai o benfica...

Batistuta

Corre, corre, corre até ser desarmado. Ainda tenho algumas dúvidas quanto ao facto de valer 7 milhões

Pode vir a valer mas neste momento não vale mais que 5.

DUBLIN

FODA-SE OS BONS VAO TODOS EMBORA >:(

TiagO_20

Citação de: Batistuta em 12 de Maio de 2008, 11:17
Corre, corre, corre até ser desarmado. Ainda tenho algumas dúvidas quanto ao facto de valer 7 milhões

Pode vir a valer mas neste momento não vale mais que 5.

não vale mais que 5M€?   ;D
Cristian Rodriguez oferecido, queres?

digo-te assim.. 10M€   :metal:
o homem joga MUITO!!!!!  :bow2:

Sickness:SLB

indiscutível para a próxima época.....se fosse eu a mandar.

Red skin

O Berardo q o compre para nos oferecer... nós pagariamos os salários e compravamos o gajo de volta ao Berardo aos pedaços!  :)

TiagO_20

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Maio de 2008, 13:43

:clap1:  :metal:

houve lá um sprint do homem para ir cortar uma bola.. xii  :ashamed:  :bow2:

defacer

Citação de: TiagO_20 em 12 de Maio de 2008, 13:45
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Maio de 2008, 13:43

:clap1:  :metal:

houve lá um sprint do homem para ir cortar uma bola.. xii  :ashamed:  :bow2:

O gajo é um poço de força muito dotado tecnicamente e é um "speedado" do carl... Quanto a mim, uma maisvalia a manter...