Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Rui1983

Citação de: Corrosivo em 22 de Maio de 2008, 18:13
Citação de: Kramxel em 22 de Maio de 2008, 18:11
E se o novo treinador não o quiser?

se há um treinador que não quer o Rodriguez no clube, então esse treinador não serva para o Benfica
subscrevo

m20

pronto enfim...n se pode cruxifica lo...mas acho que teria sido de bom grado se tivesse calado! :estrelas:

carlossebenta

desculpem, mas um profissional a sério não manda bitaites para o ar como q a desculpar-se se for parar a um gde rival, ou a pôr as coisas entre a espada e a parede.
se é verdade q até admite jogar no porko, que faça muito boa viagem que por mim agora ia mesmo para onde lhe derem o dinheiro que deseja.

iloy

espero que o Rodriguez fica porque o Benfica précisa de jogador com a sua raça, o deixar sair seria mas um grande erro na gestao desportiva.

3kids

Se fosse um jogador do Porto a fazer estes comentários cruxificavam-no, mas no Benfica tudo é permitido...enfim.

Até acredito que ele tenha dito isso para pressionar a direcção a oferecer-lhe o contrato de renovação.

Ritxinha

Ouvi praí dizer que o Rodriguez até gostava de jogar nos Porcos... É verdade?  :huh:

O_Glorioso

Este muito dificilmente fica no nosso clube. Os euros falam muito mais alto.  ::)

Platini

Citação de: Ritxinha em 22 de Maio de 2008, 19:55
Ouvi praí dizer que o Rodriguez até gostava de jogar nos Porcos... É verdade?  :huh:
Não. Apenas disse que não excluia a hipótese de jogar noutra equipa portuguesa.

Rocha10

Citação de: IRobot em 22 de Maio de 2008, 18:06
Citação de: dias_vld em 22 de Maio de 2008, 16:56
Citação de: Rocha10 em 22 de Maio de 2008, 16:48
va la k n eh o nuno gomes..isto sim eh um exemplo d profissionalismo, por ele tanto faz interessa eh jogar seja n benfica ou n porto... eh destes jogadores k o benfica precisa :bah2:, km jogador eh fenomenal sem duvida...
Os fãs da libelinha maria amélia vêm postar em todos os tópicos, isso temos k lhes dar, a sua enorme lealdade k kuase roça o amor mesmo... :cheerleaders: :cheerleaders:

Epá tem cuidado que o amor e o ódio andam muito próximos...

apenas demosntro lealdade pelo capitao d maior clube d portugal..e por muito k isso vos custe vao ter k levar km ele agr em junho e durant tda a epoca k ai vem, por isso mantenham-se e critikem kem mereçe..

JPG

Citação de: Rocha10 em 22 de Maio de 2008, 21:22
Citação de: IRobot em 22 de Maio de 2008, 18:06
Citação de: dias_vld em 22 de Maio de 2008, 16:56
Citação de: Rocha10 em 22 de Maio de 2008, 16:48
va la k n eh o nuno gomes..isto sim eh um exemplo d profissionalismo, por ele tanto faz interessa eh jogar seja n benfica ou n porto... eh destes jogadores k o benfica precisa :bah2:, km jogador eh fenomenal sem duvida...
Os fãs da libelinha maria amélia vêm postar em todos os tópicos, isso temos k lhes dar, a sua enorme lealdade k kuase roça o amor mesmo... :cheerleaders: :cheerleaders:

Epá tem cuidado que o amor e o ódio andam muito próximos...

apenas demosntro lealdade pelo capitao d maior clube d portugal..e por muito k isso vos custe vao ter k levar km ele agr em junho e durant tda a epoca k ai vem, por isso mantenham-se e critikem kem mereçe..

treinador novo, vida nova, eu não estaria tão certo da continuidade do Nuno

.:VMPT:.

Se quiser ficar, então que fique...

Se quiser ir embora, então boa Viagem...

O Rui Costa perguntou-lhe: "Vais ou ficas...."

E ele têm duas opções, ou fica ou vai...

Mas eu acho que ele vai.... Mas por outro lado acho que fica...

Por isso, ou vai ou fica...

E vice versa.....

hugoferrao

Já vi este filme o ano passado... a diferença é k o Miccolli disse k em Portugal só no Benfica! Por isso tenho saudades...
Se o Rodriguez for para os Porkos... k faça boa viagem!!!

Ritxinha

Citação de: hugoferrao em 22 de Maio de 2008, 21:34
Já vi este filme o ano passado... a diferença é k o Miccolli disse k em Portugal só no Benfica! Por isso tenho saudades...
Se o Rodriguez for para os Porkos... k faça boa viagem!!!
E que mande cumprimentos? Ou essa parte dispensas? :P

Elvio

Esperar para ver , não adianta continuarmos com especulações

casual_1904

Citação de: Corrosivo em 22 de Maio de 2008, 18:13
Citação de: Kramxel em 22 de Maio de 2008, 18:11
E se o novo treinador não o quiser?

se há um treinador que não quer o Rodriguez no clube, então esse treinador não serva para o Benfica

Sim...pq o Rodriguez é um jogador com um passado que fala por si.
Que treinador não o iria querer ter no seu plantel!?

Não venha agora o Quique Flores ou o Laudrup dizer que ele não serve ou que com o dinheiro que ele quer por mês paga a dois jogadores de grande qualidade.

Era o que mais faltava...