Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

the.lowlight

Adeus... se precisares de 'reavivar' a tua carreira novamente, não passes por cá!

unum

Não será muito mais aliciante para um jogador representar uma equipa com estrutura sólida e resultados desportivos?

Antes de nos admirarmos com a pretensão natural de progressão de carreira dos profissionais de futebol temos que pensar em montar uma estrutura eficiente no departamento de futebol do Benfica.

Nesse sentido, independentemente de contratarmos o treinador X ou o jogador Y, seria bom saber para a próxima época se:

O Benfica já tem definido modelo táctico ou esse será proposto pelo treinador?
Os escalões de formação irão adoptar esse modelo?
Qual o modelo de prospecção de jogadores?
O departamento médico transita desta temporada?
Quem assegura a preparação física dos atletas?

Mialgia De Esforco

Por mim, podes ir com a grande puta que te pariu.  O0

mochila

Rodriguez muito mal. Admito que ele até prefira os porcos ao Benfica e não me indignava minimamente que viesse a jogar por eles. não deiva era dizê-lo quando chega ainda com o Benfica ao aeroporto e com o futuro indefinido. por uma questão de respeito.

blacK_Eagle

Vai para o porto e não voltes. Odeio este tipo de jogadores.

td_por_ti_SLB

Das duas, uma, ou esta através das suas declarações a tentar fazer pressão sobre o Benfica para que este lhe pague a clausula e lhe ofereça um contrato ou então já esta mesmo comprometido com os porcos.

ziabloO

Citação de: LuísPessoa em 23 de Maio de 2008, 00:27
Por mim, podes ir com a grande puta que te pariu.  O0

também pensei isso, mas por razões obvias não o quis dizer...

Citação de: mochila em 23 de Maio de 2008, 00:28
Rodriguez muito mal. Admito que ele até prefira os porcos ao Benfica e não me indignava minimamente que viesse a jogar por eles. não deiva era dizê-lo quando chega ainda com o Benfica ao aeroporto e com o futuro indefinido. por uma questão de respeito.

é exactamente isso que me indignou na postura dele...
uma atitude digna duma puta...
sem carácter o cebola...
sem caracter o cebola

Sintraboy

n mereces o benfica...
vai embora!

Magnusson

Fdx, sinceramente, vai mas é embora palhaço de merda.

ppfinder

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 00:20
Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 00:15
Se calhar o Rodriguez ficou inspirado pelo exemplo do seu capitão Nuno Gomes que andou aos saltinhos a gritar pelo Quaresma. :cheerleaders:

Não é supreendente... :disgust:

O capitão já mostrou mais do que uma vez,e não se escondeu,o quanto gosta dos Porkos...
Andam muito esquecidos vocÊs...o Jesualdo não se esquece de certeza.

Tudo serve para bater no Nuno Gomes. FDX já mete nojo !!!!!  

Provalvelmente tavas a dormir quando marcou os dois golos nas Antas e beijou o simbolo de campeao nacional na camisola do Benfica para os adeptos dos porcos1!!   :fight:

RedFlame

Se for para lá,seria interessante saber se vai ganhar o que ele e o seu empresário pediam ao Benfica...

Napster

O problema maior é ke se o nosso plantel ja é uma ganda merda, entao com o cebola a bazar mais merda fica  :ashamed:

Mufete

Citação de: every time i die em 23 de Maio de 2008, 00:08
Citação de: Brianfury em 23 de Maio de 2008, 00:05
«Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»

À chegada a Lisboa, após a digressão do Benfica a Cabo Verde e Angola, Cristian Rodriguez disse nada saber sobre o seu futuro. O uruguaio manifestou o desejo de permanecer na Luz, mas não descarta a possibilidade de rumar ao Dragão: «Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»
Cristian Rodriguez
ASF
Cristian Rodriguez não esconde que gostaria de partir de férias com o futuro resolvido, mas esta é uma questão que passa pelo seu empresário e... por Rui Costa. «Nada sei do que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande. São coisas do futebol! Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível», afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença.

Gostou de conhecer África, integrado na comitiva do Benfica. Ontem marcou pelos encarnados no jogo com a selecção angolana, em Luanda. Agora, terminada a época em Portugal, Cristian Rodriguez prepara-se para rumar ao seu país, o Uruguai, juntamente com Maxi Pereira, uma vez que foi chamado pelo seleccionador Óscar Tabarez para os jogos particulares com a Turquia e a Noruega, dias 25 e 28 de Maio, respectivamente. O primeiro está marcado para Bochum, na Alemanha, integrado na preparação da Turquia para o Euro-2008, competição na qual terá Portugal como adversário na primeira fase. O segundo acontecerá em Oslo.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=141503&d=1&tema=3

Mas que é isto?
É este tipo de jogadores que queremos no meu glorioso? Jogadores que ainda cá andam e já se andam a oferecer? Incrivel como isto anda.

sintoma dos novos tempos...
provavelmente muitos no plantel do benfica também sentem o mesmo mas não o dizem. de qualquer forma enquanto ainda jogador do benfica é uma declaração que não lhe assenta nada bem... enfim...

É bem verdade, penso. Hoje em dia quem tiver essa opção dificilmente escolhe o Benfica. Sejamos realistas: é melhor ficar na incerteza de um clube que não se sabe se ganha e se nos pode projectar através da conquista desses títulos ou ir para algum sítio que já tem assegurada uma "máquina" ganhadora, uma certeza de títulos?

Porque isso de ficar num clube só porque tem bons adeptos e muita história não chega. Ano após ano após ano a jogar e a chegar ao fim do ano sem nada cria um certo vazio. Boa vontade temos todos, mas cair no esquecimento ninguém quer...

Bleach

1º O rodriguez disse que queria continuar no benfica.

2º ele na mesma entrevista só disse bem do benfica e dos seus adeptos....

3º O jornalista perguntou lhe se o benfica não o quisesse se ele tinha problemas em jogar no porto , ele disse que não.

querem o que ? que se o benfica não o quiser e o porto lhe pague igual ele diga não ?

o benfica já devia ter renovado com ele...

diogo32

já não quero o rodriguez aqui..boa viagem.