Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bleach

é a tal história das virgens ofendidas....

luis___alex

NÃO É GRAVE?????????????????
ELE FAZ DECLARAÇÕES EM QUE DIZ QUE GOSTAVA DE IR PARA O PORTO SE O BENFICA NÃO CHEGAR A ACORDO COM ELE, MAS COM A CAMISOLA DO BENFICA VESTIDA PERCEBEBERAM?????????????
ELE DISSE ISTO AO SERVIÇO DO BENFICA.

PORRA
eu até acho que se ele não ficar pode ir sim sr. todos são profissionais e isto é a vida deles. como nunca assobiei o joão pinto por ele ir para o sporting. se não fivam cá teem de tratar da vida deles

O QUE É GRAVE É DIZER ISTO AINDA AO SERVÇO DO BENFICAAAAAAAAAAA
algum dia alguem do porto diria isto ao serviço do clube??????????
NUNCAAAAAAAAAA

mas o que é grave é o anuncio do nuno gomes não é?
isso é que envergonha o clube não é?????????
isto não? é compreensivel não é??????

o que é incrivel é ver a opinião dos mesmos users tão diferentes dependendo do jogador a que se referem.

TIREM AS PALAS E SEJAM COERENTES.

every time i die

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2008, 02:19
ELE FAZ DECLARAÇÕES EM QUE DIZ QUE GOSTAVA DE IR PARA O PORTO SE O BENFICA NÃO CHEGAR A ACORDO COM ELE, MAS COM A CAMISOLA DO BENFICA VESTIDA PERCEBEBERAM?????????????

PORRA
eu até acho que se ele não ficar pode ir sim sr. todos são profissionais e isto é a vida deles. como nunca assobiei o joão pinto por ele ir para o sporting. se não fivam cá teem de tratar da vida deles

NUNCAAAAAAAAAA

o que é incrivel é ver a opinião dos mesmos users tão diferentes dependendo do jogador a que se referem.

essa do nuno gomes não lhe fica atrás, mas também digo que se fosse o nuno a fazer declarações desse tipo até o perseguiam na rua... :buck2:

every time i die

digo outra vez, acho que jamais nesta vida vou ouvir um jogador do clube regional a fazer declarações desse tipo, e as diferenças não estão no passo à frente ou atrás na carreira, estão sim no espirito e respeito para com o clube que incutem nos jogadores que o benfica jamais conseguirá fazer... é lamentável mas verdade

mellamotom

o Nuno Gomes é portugues e tem historia no benfica, é claro que se ele dissesse o que o cebola disse seria um escandalo. MAS o rodriguez nao é portugues, nao tem qualquer tipo de laço emocional ao benfica, so cá esteve uma época, acabou em quarto lugar e viu o porto em primeiro com uma barbaridade de pontos de diferença. E querem que ele faça uma tatuagem do benfas e jure amor eterno? p'amor de deus! que visao tao egocentrica...

ricardof

Citação de: every time i die em 23 de Maio de 2008, 02:22
Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2008, 02:19

PORRA

NUNCAAAAAAAAAA

essa do nuno gomes não lhe fica atrás, mas também digo que se fosse o nuno a fazer declarações desse tipo até o perseguiam na rua... :buck2:

O Nuno Gomes foi pago para fazer o anuncio... Fez figura de urso mas as palavras nao sao dele. Esta apenas a representar. O Rodriguez nao foi pago para dizer que gostava de ser corrupto. As palavras sao dele, e no meu entender nao lhe ficam nada bem.

ricardof

Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2008, 02:51
o Nuno Gomes é portugues e tem historia no benfica, é claro que se ele dissesse o que o cebola disse seria um escandalo. MAS o rodriguez nao é portugues, nao tem qualquer tipo de laço emocional ao benfica, so cá esteve uma época, acabou em quarto lugar e viu o porto em primeiro com uma barbaridade de pontos de diferença. E querem que ele faça uma tatuagem do benfas e jure amor eterno? p'amor de deus! que visao tao egocentrica...

Ele sabe muito bem da rivalidade entre porto e benfica, e' obvio que as declaracoes nao foram inocentes! Se ele fosse serio tinha simplesmente ficado calado. Tem todo o direito de querer ir para o porto, mas tem mais e que ficar calado e deixar as negociacoes decorrerem ser pressoes ou chantagens emocionais.

Por mim pode ja fazer as malas e cumprir o seu sonho!

mellamotom

Citação de: ricardof em 23 de Maio de 2008, 02:54

Ele sabe muito bem da rivalidade entre porto e benfica, e' obvio que as declaracoes nao foram inocentes! Se ele fosse serio tinha simplesmente ficado calado. Tem todo o direito de querer ir para o porto, mas tem mais e que ficar calado e deixar as negociacoes decorrerem ser pressoes ou chantagens emocionais.

concordo na parte que devia ter ficado calado, eu tb preferia isso... mas prefiro ainda mais ter este jogador no plantel do que muitos "falinhas-mansas" que lá estão... falar bem é sempre bonito mas em campo é que se vê quem ajuda o clube e este senhor foi dos melhores jogadores da época, so temos é de assegurar o seu passe senao mais vale nem tentar competir

Subsultans Papaver

Citação de: ricardof em 23 de Maio de 2008, 02:54

Tenho a certeza que o LFV quer vê-lo a reforçar o clube do seu coração... :whistle2:

Manel dos Anzois

A ser verdade o que disse, já não é bem-vindo no Benfica...por muito bom que seja.

Bleach

é verdade é realmente uma vergonha dizer o seguinte :

QUE GOSTA DO BENFICA , E DOS SEUS ADEPTOS E QUER CÁ CONTINUAR MAIS 1 OU 2 ANOS.

ricardof

Se o Rodriquez for para o porto e porque o quaresma e vendido... Posso ser so eu, mas fico contente com a troca.

Eu sei que e uma questao de opiniao, mas nao acho q o Rodriguez seja nenhum fora de serie, e se ficar vai tirar muitos minutos de jogo ao Di Maria, esse sim um fora-de-serie em termos de potencial.

Manel dos Anzois

A ser verdade que disse que gostaria de ser contratado pelo fcp...pode pirar-se da Luz.

Bleach

é realmente uma vergonha dizer que se o benfica não o comprar  ficava contente por ser contactado por outra boa equipa... devia ir era para o arrentela FC.

ricardof

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 03:03
é verdade é realmente uma vergonha dizer o seguinte :

QUE GOSTA DO BENFICA , E DOS SEUS ADEPTOS E QUER CÁ CONTINUAR MAIS 1 OU 2 ANOS.

Isso e o que todos os jogadores dizem (e devem dizer). E tenho a certeza que e verdade. Mas tambem tens que concordar comigo, que a partir do momento que diz que gostaria de jogar no porto, tudo o que possa ter dito ate esse momento nao vai ter grande repercussao. O politicamente correcto nao vende jornais e ele sabe isso muito bem.

Mas o mais importante a meu ver nem sao as palavras, mas antes a utilidade do jogador. E a meu ver o Rodriguez e um jogador muito unidimensional e muito facilmente anulavel. Gosto da sua entrega ao jogo, mas detesto a maneira como se agarra a bola e nao levanta a cabeca. Nao e extremo a serio e muito menos um medio centro.

Obviamente que deve existir uma grande diferenca entre o que lhe esta a ser oferecido e o que ele quer, e por isso veio com estas palavras. Mas acredito que o Rui Costa mantenha a sua palavra e nao entre em loucuras pelo Rodriguez. Simplesmente acho que nao vale a pena.