Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Manel dos Anzois

Citação de: SheuHan em 23 de Maio de 2008, 03:30
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Maio de 2008, 03:27
Citação de: JustMe em 23 de Maio de 2008, 03:24

Este é um excelente barómetro do espírito benfiquista. Ficamos resignados e encaramos com enorme normalidade o facto de um dos melhores jogadores do nosso clube afirmar peremptoriamente que adorava ser contratado por um eterno rival, ainda para mais, o FC Porto!

Enfim...

Nem mais.
Por não sermos mais exigentes, é que a mentalidade dos jogadores no Benfica é o que é.

Uma coisa é certa, e para finalizar o assunto de minha parte, no Porto é que nunca iremos ouvir este tipo de comentários do Cebola...isso é certo...e se na remotissima hipotese o fizesse dava-se mal e com certeza nenhum adepto do Porto o aceitaria...

Exacto. Também por isso é que uns ganham e os outros não passam da "cêpa torta".

luis___alex

PORRA

a questão aqui não é ele ir para o porto

vou repetir
SE O BENFICA NÃO FICAR COM ELE E ELE NO FUTURO FOR PARA O PORTO PARA MIM É NORMAL

O QUE VALE AQUI É QUE É INADMISSIVEL UM JOGADOR EM PLENO SERVIÇO DO BENFICA DIZER QUE GOSTARIA DE IR PARA O PORTO CASO O BENFICA NÃO SATISFAÇA AS SUAS EXIGENCIAS

SERÁ ISTO TÃO DIFICIL DE COMPREENDER?????????????????????
isto é inadmissivel

p.s. e eu sinto-me á vontade a criticar hoje o rodrigues porque smepre disse que foi até dos melhores jogadores do benfica e sempre defendi a sua continuidade mesmo que isso levasse a sacrificios financeiros

Manel dos Anzois

Bleach

Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 03:21
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 03:19
mas queres que ele fique desempregado se o benfica não o comprar?

É curioso verificar que esta indignação em relação às palavras do cebola não existe em relação ao presidente do Benfica ser sócio do FCP.

:whistle2:

pois..

RedStar1982

OH minha gente, o Rodrigues é um jogador de futebol profissional, que jogou por empréstimo no Benfica!

Quer o melhor para ele, ou seja o maior ordenado!

E porventura jogar na champion...!!!

Mandou o recado, o Benfica percebeu e agora na minha opinião só tem de prescindir dele, apesar de eu o considerar grande jogador!

Agora criticar o jogador, isso não! Mas porque raio devia ele ser benfiquista?

ricardof

Citação de: RedStar1982 em 23 de Maio de 2008, 03:39
OH minha gente, o Rodrigues é um jogador de futebol profissional, que jogou por empréstimo no Benfica!

Mandou o recado, o Benfica percebeu e agora na minha opinião só tem de prescindir dele, apesar de eu o considerar grande jogador!

Simplesmente acho q devia mostrar mais respeito pelos adeptos do Benfica que sempre o idolatraram mesmo numa epoca terrivel como esta. Esta ca ha tempo suficiente para perceber que ha certas coisas que nao se dizem. Ha que ser humilde e respeitar o clube que se representa.

Que ele queira ir para o porto isso e la com ele, e tem todo o direito. Mas um pouco de respeito nao lhe ficava nada mal.

mellamotom

Citação de: ricardof em 23 de Maio de 2008, 03:44

Simplesmente acho q devia mostrar mais respeito pelos adeptos do Benfica que sempre o idolatraram mesmo numa epoca terrivel como esta. Esta ca ha tempo suficiente para perceber que ha certas coisas que nao se dizem. Ha que ser humilde e respeitar o clube que se representa.

Que ele queira ir para o porto isso e la com ele, e tem todo o direito. Mas um pouco de respeito nao lhe ficava nada mal.

o respeito dele viu-se em campo ao longo da epoca enquanto os outros jogadores nao corriam e se conformavam com resultados enquanto ele continuava a tentar empurrar aquilo para a frente... o LFV agora tem um escudo... "ah ele foi-se embora pq disse aquilo..." é normal que o benfica esteja benfiquinha... deixam-se levar por tudo o que a imprensa nos apronta... é assim que se manda um clube abaixo... divide and conquer...

Apollo_22

Ele devia tar calado!

Ele devia fazer como o Léo q mesmo qd diziam q ele ia p o Porto... respondia apenas e só... 'sou profissional'... isso n é ficar satisfeito ou n... é ser racional.

Aliás se ele n pode comentar cenários hipoteticos de ficar no Benfica pq pisca o olho a outros? má formação... tem de respeitar quem pegou nele numa situação delicada na europa... se ele deu ao Benfica, o Benfica honrou os compromissos e como tal merece respeito sempre.

um abraço

RedStar1982

Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2008, 03:49

o respeito dele viu-se em campo ao longo da epoca enquanto os outros jogadores nao corriam e se conformavam com resultados enquanto ele continuava a tentar empurrar aquilo para a frente... o LFV agora tem um escudo... "ah ele foi-se embora pq disse aquilo..." é normal que o benfica esteja benfiquinha... deixam-se levar por tudo o que a imprensa nos apronta... é assim que se manda um clube abaixo... divide and conquer...

Concordo, se o Benfica o quer paga o que pede ou passa ao próximo!!! Já chega de novelas!

Jeanmaman

Tambem nao ficaria triste se ele fosse embora!

ricardof

Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2008, 03:49

Mas desta vez (e so desta!) a culpa nem e do LFV. Ele com estas palavras sente que ja nao ha hipotese nenhuma de continuar. E quem esta a conduzir o processo de renovacao e o Rui Costa e nao o lfv.

Seja como for, as diferencas devem ser bastante importantes (com empresarios pelo meio), pelo que o Rodriguez se tornou um jogador demasiado caro para o Benfica. E tambem tenho a certeza que o novo treinador nao fez grande pressing para o manter, dai que nao queiram fazer um grande esforco financeiro.

Concorde-se ou nao com a opcao, esta e a realidade. As palavras sao mais acessorias, mas para mim mostram falta de respeito e nao sao proprias de um jogador a Benfica.

Bleach

nem mais ...

mellamotom

ele nao pode ser um jogador à benfica porque esteve cá um ano emprestado... e acabou em 4º lugar...!!! é claro que nao tem amor nenhum pelo clube... amor e respeito têm de ser ganhos... nao é assim sem mais nem menos... tar a manda-lo embora por causa do que ele disse... e depois admiram-se de ele tar-se nas tintas...

eu tb preferia que ele tivesse ficado calado mas nao veêm que no benfica é sempre assim? estas noticias sempre para destabilizar? ainda nao aprenderam????? todas as epocas a mesma coisa... e continuam a dar ouvidos...

a culpa não é dos jogadores... já foram muitos nesta situaçao mas é sempre com o mesmo clube...

trainmaniac

Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2008, 04:04a culpa não é dos jogadores... já foram muitos nesta situaçao mas é sempre com o mesmo clube...

"Curioso", de facto. Ou diria mesmo mais: sintomático.

ricardof

Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2008, 04:04
ele nao é um jogador à benfica porque esteve cá um ano emprestado... e acabou em 4º lugar...!!! é claro que nao tem amor nenhum pelo clube... amor e respeito têm de ser ganhos... nao é assim sem mais nem menos... tar a manda-lo embora por causa do que ele disse... e depois admiram-se de ele tar-se nas tintas...

eu tb preferia que ele tivesse ficado calado mas nao veêm que no benfica é sempre assim? estas noticias sempre para destabilizar? ainda nao aprenderam????? todas as epocas a mesma coisa... e continuam a dar ouvidos...

a culpa não é dos jogadores... já foram muitos nesta situaçao mas é sempre com o mesmo clube...

Mas como eu ja disse, ninguem o mandou embora por causa das palavras. Essas foram apenas o ultimo episodio, e causadas pelo facto de ele sentir que nao vai continuar de qq forma.

As palavras sao so deselegantes e mostram pouco respeito pelos adeptos do clube responsavel pelo seu renascimento como jogador de futebol. Um homem nao se faz apenas pelo rendimento dentro das quatro linhas. E nisso o Rui deu um grande exemplo. Nao e por acaso que e adorado por qualquer dos clubes por onde tenha passado.