Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

carlossebenta

Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 10:20
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 10:18
Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 09:56
O tempo dos românticos acabou. As virgens ofendidas que por aí andam a gritar que se ponham na posição do rapaz: tem 23 anos (está na idade da afirmação), é uruguaio e os clubes em Portugal não lhe dizem absolutamente nada. Por um lado vê um clube desorganizado, com um Presidente que só diz porcaria e um superior que já o era ainda enquanto jogador (mais uma vez culpa do falado Presidente). Falando no caso particular dele, o clube teve uma época inteira para o negociar mas preferiu deixar passar o período de exercer a opção de compra. No outro vê um clube organizado, cheio de referências, onde todos os jogadores saem em alta e que é tri-campeão nacional. Agora, volto a repetir: o rapaz é uruguaio e tem 23 anos.

Então que vá para o Porto...ninguém o pode condenar por isso.

Mas pq é que se ofereceu???É esta merda que ninguém responde.
Pq é que em vez de se oferecer não recusou a falar sobre o assunto?

Precisa de lembrar os dirigentes do Porto que é um jogador livre?

Ninguém responde ou tu não queres ler as respostas? Foi na sequência de uma pergunta do jornalista.

foi na sequência de uma pergunta , que ele tinha 2 opções, ou respondia como respondem os profissionais a sério ( só quando definir por completo a minha situação no meu clube actual é q vou falar do futuro ), ou então vai na onda da pergunta ( porque secalhar até lhe dá jeito ) e oferece-se descaradamente a outro clube , como que a dizer, estou aqui, não contratem ainda ninguém para a minha posição que isto aqui está por um fio e eu estou a fazer tudo o q posso para arrancar

Amsterdam

Citação de: heroisdomar em 23 de Maio de 2008, 10:24
foi por esta e por muitas outras que eu ontem abri o topico dos putos nos sub 19!!!!!!! (onde e que anda sgors admins :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:)

:boxing:

A culpa nao e do Rodriguez..e de quem deixa acontecer estas coisas, como ja aconteceu com os rumores do David Luis e do Micolli...

A culpa e do presidente cof cof...

Red skin

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 10:22
Essa do passe derreteu-me...
Então se a pergunta fosse feita no inicio da época e ele respondesse da mesma maneira...não haveria problema pq o passe não pertence ao Benfica.

Ele tem contrato com o Benfica...aidna não terminou.É empregado do clube...

Hipocrisia é criticar-se um jogador por fazer um anuncio para a SELECÇÃO e defender um estrangeiro que abre as pernas a um clube rival...
Isto é que é ser hipócrita.

N sei do q falas... nunca critiquei nenhum anuncio, nem jogadores por fazerem publicidade... acho hipócrita é n assumir q o Benfica n tem argumentos para contratar Rodriguez e pensar q é de mau tom o jogador estar a fazer pela vida, especialmente fora de competições como estamos...

A tua vida deve ser cor de rosa.... só pode!

inc0gnit

Qual é o problema das suas declarações?
Se vocês estivessem num clube que acabara de ficar em 4º lugar (que nao seja o vosso clube de coraçao..longe disso lol..nem sequer é do país do rapaz) ... q nao ganhou nada nos ultimos 3 anos... e tivessem a hipotese de ir para o melhor clube portugues dos ultimos anos (qual é a duvida q o porto tem sido o melhor clube portugues nos ultimos anos tmb), nao iam? LOL..ha para aqui com cada um... enfim

Batistuta

Quanto à pergunta do jornalista havia muitas respostas possíveis para além de:

"Gostava que o FCPorto me contratasse"

É que foi logo mencionar o nome do clube e tudo. Alguém tem que explicar a esse rapazinho que a grandeza do benfica deixa o porto a anos luz

BENFIC@1904

Citação de: inc0gnit em 23 de Maio de 2008, 10:27
Qual é o problema das suas declarações?
Se vocês estivessem num clube que acabara de ficar em 4º lugar (que nao seja o vosso clube de coraçao..longe disso lol..nem sequer é do país do rapaz) ... q nao ganhou nada nos ultimos 3 anos... e tivessem a hipotese de ir para o melhor clube portugues dos ultimos anos (qual é a duvida q o porto tem sido o melhor clube portugues nos ultimos anos tmb), nao iam? LOL..ha para aqui com cada um... enfim

Melhor clube dos últimos anos , á custa de corrupção...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

franciscoafonso

Citação de: carlossebenta em 23 de Maio de 2008, 10:27
O tempo dos românticos acabou. As virgens ofendidas que por aí andam a gritar que se ponham na posição do rapaz: tem 23 anos (está na idade da afirmação), é uruguaio e os clubes em Portugal não lhe dizem absolutamente nada. Por um lado vê um clube desorganizado, com um Presidente que só diz porcaria e um superior que já o era ainda enquanto jogador (mais uma vez culpa do falado Presidente). Falando no caso particular dele, o clube teve uma época inteira para o negociar mas preferiu deixar passar o período de exercer a opção de compra. No outro vê um clube organizado, cheio de referências, onde todos os jogadores saem em alta e que é tri-campeão nacional. Agora, volto a repetir: o rapaz é uruguaio e tem 23 anos.

Ninguém responde ou tu não queres ler as respostas? Foi na sequência de uma pergunta do jornalista.

foi na sequência de uma pergunta , que ele tinha 2 opções, ou respondia como respondem os profissionais a sério ( só quando definir por completo a minha situação no meu clube actual é q vou falar do futuro ), ou então vai na onda da pergunta ( porque secalhar até lhe dá jeito ) e oferece-se descaradamente a outro clube , como que a dizer, estou aqui, não contratem ainda ninguém para a minha posição que isto aqui está por um fio e eu estou a fazer tudo o q posso para arrancar
Ele não tem clube actual... O Benfica teve até 15 de Maio, salvo erro, para assegurar a sua contratação. Optou por deixar passar...

Bola7

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 10:33

Ele não tem clube actual... O Benfica teve até 15 de Maio, salvo erro, para assegurar a sua contratação. Optou por deixar passar...

É que nem perdeu tempo. Mal chegou ao aeroporto e pimba, cá vai disto

Heldermrb

Não há que criticar o "cebola", pois ele também disse que o que queria mesmo era continuar no Benfica por mais 1 ou 2 anos... é claro que se o SLB "não se chegar à frente", ele vai continuar a jogar... e porque não no FCPorco? Infelizmente para nós, são eles que estão a vencer... por isso é natural que ficasse contente para ir para lá ou para outro clube ganhador...

Red skin

Gostava q o Rodriguez ficasse... se n ficar por motivos financeiros aceito perfeitamente, nem levo a mal o rapaz querer ir pra Norte ou para outro clube em Portugal, pois nunca foi nosso, só cá esteve um ano, nunca fez juras de amor. N vejo nada de mal nas declarações dele, até pq a época já acabou e ele tem de fzer pela sua vida.

Gostava é q aqueles q n gostam do Rodriguez n pegassm em mesquinhiçes para justificar a sua antipatia pelo jogador, tal como fazem com o Gomes em relação ao anuncio. Se n ficar no Benfica, até gostava q fosse para os Porkos, para ver como se saía e o q diriam certas pessoas q aqui andam q tanto andaram a massacrar para o uruguaio se ir embora...

Rui Ramone

ele de certeza q n quer ficar em PT, e sabe disso, neste momento está  a criar condições para sair ( problemas com o SLB / por o nome dos porcos pois o corruptor gosta de fazer na calada e neste momento há demasiado show off).

Além disso se o SLB n tem $ para ficar a pagar o salário tb n me parece que os porcos tenham pois estão a fazer um esforço enorme para segurar o QUARESMA/LUCHO E LISANDRO, só se porventura um destes 3 sair é oq o corruptor pode ir busacr o CEBOLA

JPG

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 10:38

Gostava é q aqueles q n gostam do Rodriguez n pegassm em mesquinhiçes para justificar a sua antipatia pelo jogador, tal como fazem com o Gomes em relação ao anuncio. Se n ficar no Benfica, até gostava q fosse para os Porkos, para ver como se saía e o q diriam certas pessoas q aqui andam q tanto andaram a massacrar para o uruguaio se ir embora...

E gostavas que ele ajudasse os corruptos a chegar ao tetra não é? Mas és de que clube afinal?

carlossebenta

Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 10:33

é verdade, mas ainda está no SLB, e enquanto vestir de vermelho ( em angola vestiu ), tem de mostrar respeito por isso, e para mim não mostrou, tdo bem , o SLB não accionou quando devia, ok, mas concerteza está a tentar agora , NÃO ACREDITO que rui costa não esteja a tentar solucionar a situação. Aquilo que me cheira é q rodriguez , já se está a antecipar porque sabe q não vai aceitar os valores do SLB e antes q o porko cotrate alguém, ele " avisa "  q já falta mto pouco para ficar livre de qualquer ligação ao SLB. isso para mim é ser mercenário

slb2tuga

gosto muito do cristian rodriguez

mas tenho uma opinião sobre a sua saida

ela permite a afirmação no lado esquerdo de jovens jogadores como Di Maria Adu e Coentrão sendo que para mim cada um destes tres pode jogar como avançado movel em apoio a Cardozo

este benfica tem bons valores mas é preciso um teinador que sabe os meter a jogar nos lugares certos