Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

bolas10

Por mim fica...

Rodriguez  :metal:

jotaplx

por mim era ja corrido a pontapé!!!se ele quer jogar no fcp (fruta corrupção putedo) que vá e morra longe!

tmtsantos

é tão bom ser de um clube em k a diversidade de opiniões é tão grande, veja o exemplo o nuno gomes (jogador com n anos de benfica, capitão, simbolo do clube, dos jogadores k mais golos marcou com a camisola vermlha) ñ pode fazer um anuncio subordinado ao tema da selecção onde menciona um jogador de um clube rival ao seu, mas o rodrigues, (jogador idolatrado após um ano no slb) pode dizer k gostava de representar o msm rival apesar e corrigam-m se estou errado, de ainda estar contratualmente ligado ao benfica.

é maravilhoso, já não o achava indespensavel agora ainda sou capaz de ficar feliz se ele ñ ficar, que vá para o porto e tenha tanta sorte como a grande maioria dos jogadores que fizeram o msm (só me lembro de dois k tiveram sorte deco e maniche)

xungaria

Depois disto? Este gajo q  nunca + volte a vestir a nossa camisola....
Este senhor tem q ter a noção q não está na sua terriola do Uruguay e tem q ter respeito pelo manto sagrado q enverga.....

Parece uma prostituta á procura de cliente.... contratem-me q eu satisfaço os vossos desejos... palhaço...
Boa viagem

Red skin

Nós gostamos é do Maxi... esse sim quer ficar muito tempo no Benfica... n há outro clube em Portugal em q queira/possa jogar!  :whistle2:

RuiCosta_10

Se realmente o disse, fico desiludido... Se bem que já o esperava...

Continuo a querer que fique no clube, para mim é uma prioridade!

G-Dji

Sinceramente não sei o porquê de valorizar apenas parte das palavras dele.. Ele é jogador de futebol e apenas foi sincero. Na primeira epoca que fez no Benfica viu o porto ficar a 20 pontos de distância , é normal que nao esconda felicidade caso o campeao portugues o contrate..
Valorizo muito mais as palavras que ele disse que foram: "Quero ficar no Benfica!"

Elvecchio

Citação de: tmtsantos em 23 de Maio de 2008, 13:37
é tão bom ser de um clube em k a diversidade de opiniões é tão grande, veja o exemplo o nuno gomes (jogador com n anos de benfica, capitão, simbolo do clube, dos jogadores k mais golos marcou com a camisola vermlha) ñ pode fazer um anuncio subordinado ao tema da selecção onde menciona um jogador de um clube rival ao seu, mas o rodrigues, (jogador idolatrado após um ano no slb) pode dizer k gostava de representar o msm rival apesar e corrigam-m se estou errado, de ainda estar contratualmente ligado ao benfica.

é maravilhoso, já não o achava indespensavel agora ainda sou capaz de ficar feliz se ele ñ ficar, que vá para o porto e tenha tanta sorte como a grande maioria dos jogadores que fizeram o msm (só me lembro de dois k tiveram sorte deco e maniche)

Tudo era mais fácil se fosse o Cristian a fazer um anuncio para a TMN e o Nuno a dizer que gostava que o porto o contratasse. Ficávamos todos contentes (Menos os adeptos do porko) ... mas não! Para meu azar, a realidade é outra: O Cristian vai reforçar o porko e nós vamos continuar a "mamar a bucha" sabe-se lá até quando ...

Red skin

Ficava era f.dido, como aconteceu com o J.Andrade há 2 semanas, se perguntassem a um jogador q esteve cá alguns anos, se "Gostava de acabar a carreira no SLB"... e o man: "Gostava de acabar a minha carreira no Estrangeiro"... isso é q era lixado... os gajos do Porto devem ter ficado com um galo!  ;D

JPG

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 13:47
Ficava era f.dido, como aconteceu com o J.Andrade há 2 semanas, se perguntassem a um jogador q esteve cá alguns anos, se "Gostava de acabar a carreira no SLB"... e o man: "Gostava de acabar a minha carreira no Estrangeiro"... isso é q era lixado... os gajos do Porto devem ter ficado com um galo!  ;D

Achas pior um jogador que já passou pelo clube dizer que quer acabar a carreira no estrangeiro do que um jogador que está no clube actualmente dizer que gostava de jogar no maior rival desse clube...

São opiniões...  :-X

Red skin

Citação de: jpg em 23 de Maio de 2008, 13:53
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 13:47

Achas pior um jogador que já passou pelo clube dizer que quer acabar a carreira no estrangeiro do que um jogador que está no clube actualmente dizer que gostava de jogar no maior rival desse clube...

São opiniões...  :-X

A questão q fizeram ao Jorge Andrade foi: "Gostava de acabar a carreira no FCP?", um gajo q jogou lá alguns anos com sucesso, e n um estrangeiro na 1ª época num clube q faz uma das suas piores temporadas de sp.

E o J. Andrade responde: "Gostava de acabar a minha carreira no estrangeiro"!

----

O Rodriguez disse algo do género:

Gostava de ficar no Benfica, mas sou profissional... se tiver q ir para o Porto fico contente, pois tb é uma equipa grande!

------

Acho q é bem pior a cena do JAndrade... a do Rodriguez normalissima! Nenhum dos dois criou laços afectivos com o respectivo clube... mas o Andrade andou lá uns aninhos e ganhou muita coisa num clube com grande estrutura, para além de ser tuga!

stohge

Esse Cristian, cebola ou o cara*** q o fo** o ano passado teve encostado em Paris. Foi O Glorioso que lhe deu oportunidade de mostrar alguma coisa. Por isso ele deve nos mto. Se não fosse o Benfica tinha passado um ano no banco que era um mimo. O que ele nos deu a nós?Se tivesse lá o Fábio Coentrão ficavamos em 4 na mesma...por isso siga pa bingo.Pessoas pequeninas não servem po Benfica.Adios e q va po cara***
Abraço a todos

JPG

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 13:57

Acho q é bem pior a cena do JAndrade... a do Rodriguez normalissima! Nenhum dos dois criou laços afectivos com o respectivo clube... mas o Andrade andou lá uns aninhos e ganhou muita coisa num clube com grande estrutura, para além de ser tuga!

Não é normalíssimo porque o Jorge Andrade acabou a relação com o clube, o Rodriguez ainda é jogador do Benfica, a posição oficial é que ainda estamos a tentar ficar com ele, achas normal ele dizer o que disse, eu não acho!

Se não se gosta do clube ou de quem o dirige estou-me nas tintas, faltar o respeito aos adeptos que até gostam dele é que não...

Se lhe acontecesse com o Assunção e alguém o chamasse à razão  :boxing: se calhar aprendia

JPG

Citação de: stohge em 23 de Maio de 2008, 13:59
Esse Cristian, cebola ou o cara*** q o fo** o ano passado teve encostado em Paris. Foi O Glorioso que lhe deu oportunidade de mostrar alguma coisa. Por isso ele deve nos mto. Se não fosse o Benfica tinha passado um ano no banco que era um mimo. O que ele nos deu a nós?Se tivesse lá o Fábio Coentrão ficavamos em 4 na mesma...por isso siga pa bingo.Pessoas pequeninas não servem po Benfica.Adios e q va po cara***
Abraço a todos

Exactamente!

bolas10

Citação de: stohge em 23 de Maio de 2008, 13:59
Abraço a todos
:bah2:
:disgust: