Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

RedDevil.91

Passei me quando este veio dizer que gostava de ir para o porto! Se ele for ta fudido!!! Se ficar e aplaudido! :clap1:

Red skin

fmb

este é agora a prioridade....

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2008, 12:10
Citação de: hacker_4_fun em 24 de Maio de 2008, 12:06
Cá te esperamos pró ano....

O0 :amigo:
[/quote
Infelizmente....

Pq é que nunca seguramos ninguem? Micoli, Katsouranis (por outras razões, mas é o que dizem, e sinceramente espero que fique), Rodriguez....

:boxing:

Lourenço84

eu kero é k o rodriguez se foda, se vier gouffran, aí sim fico satisfeitissimo, di maria evoluio mto na segunda metade do campeonto, é um jogador + rapido a pensar e joga + para a ekipa, tb ja sabe cavar livres po cardozo fuzilar, e tho mta esperança k faça uma grande epoca, aind temos o coentrao, k fez uma segunda volta fantastica ao serviço do nacional, e n digo isto pelo jogo no dragao, ms sim pelos jogos fantasticos k fez! dps aind temos adu, k qto a mim tem k jogar atraz de cardozo, tlz este seja um dos mhores reforços desta epoca, dado k ja pode jogar! daí k para mim o cebola pode ir po refogado :bah2: :bah2:

nuno golos 21

eu ate ja esse filme !!!!!

nao era um filme italiano  com o miccoli em vedeta !!?

ziabloO

pode ir á vontade...

teve uma atitude digna de uma puta...

ao nível daquele merdoso que dizia que o Benfica era uma religião!!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

pedroso

o Rui falou alguma coisa do cebola na conferencia de imprensa?

sanfinense

24 Maio 2008 - 00h00

Benfica
Rodriguez em risco de deixar o clube da Luz
Rui Costa e Luís Filipe Vieira estão irritados com as contradições e hesitações de Cristian Rodriguez e já decidiram que a continuidade do uruguaio depende do novo treinador.

Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

Porém, por uma razão ou por outra, que tem quase sempre a ver com um alegado interesse do FC Porto e com o seu empresário, o também uruguaio Paco Casal, Rodriguez anda há meses a protelar a renovação do contrato. Sempre que solicitou reuniões com os dirigentes da SAD, foi atendido e chegava à Luz acompanhado por dois representantes de Casal em Portugal. Só que, na hora de colocar o 'preto no branco', o extremo hesitava e dizia que não podia fazer nada sem a presença do dono do seu passe. Sabia, no entanto, que Casal não pode sair do Uruguai, dado que ainda não resolveu os problemas que tem com o fisco.

Apesar das hesitações de Rodriguez, os dirigentes nunca romperam as negociações. Até ontem. O Correio Sport soube que Vieira e Rui Costa já decidiram que o jogador só vai ficar no plantel se o futuro técnico assim o entender.

No regresso da digressão a Cabo Verde e Angola, na quinta-feira, o futebolista afirmou que ficaria 'muito contente' se o FCPorto o contratasse. Rodriguez viajou ontem para o Uruguai para se juntar à selecção 'celeste'.

Octávio Lopes

Bakari

Se tiver k partir k parta, só espero k o Benfica não desapareça como clube por causa disso.

kramxel²

A questão é com o Paco Casal, o empresário dele que está a contas com a justiça no Uruguai...

glopes

ja começo a ficar farto desta novela uruguaia!

Tiaguu

Se tiver sido feita uma proposta de 1,7 milhões..acho que é uma excelente proposta...se não aceita..é louco..vá para onde for,duvido que lhe paguem mais,é bom jogador sim,mas não é um fora de série...e sinceramente,eu se fosse a ele,não sei se ficaria muito contente de ir para o porto,lá eles não "mimam" assim as "vedetas",não tou a ver o pinto a dar 1,7 ou mais a este...

KidLambreta

Citação de: Bakari em 24 de Maio de 2008, 22:39
Se tiver k partir k parta, só espero k o Benfica não desapareça como clube por causa disso.
Desculpa se percebi mal, mas estás a afirmar que o Benfica pode desaparecer se ele não ficar no plantel? Ou estás a ironizar?

Bzzoiro

O Rodriguez está a fazer-se a outro clube.