Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

manageiro

o que este quer sei eu... devia era pagar para jogar no Benfica! Segundo sabemos, a proposta que lhe foi feita é mais que boa.. que se deixe de merdas!

Jimbras

Por muito bom que seja não merece ficar no Benfica Nós precisamos de jogadores que se esforcem sinto o que é vestir a camisola do Benfica Precisamos de trabalhadores mas dispensamos mercenarios e é uma boa altura para se começar a fazer a limpeza isto se queremos chegar a algum lado.
Não se esqueçam que basta uma ovelha negra para estragar o rebanho e esta ovelha a ficar é para minar o balneario principalmente os mais jovens
já aqui foi dito é bom jogador mas não é nenhum fora de serie e é mais um que tem de ficar agradecido ao Benfica por ter relançado a sua carreira.
Estou crente que com Rui Costa muito dificilmente se vão voltar a acontecer situações identicas quem estiver com o coração e queira trabalhar fica quem se armar em vedeta e mercenário legião estrangeira com ele o BENFICA é muito grande e superior a estes Merd@s

cheio

Um jogador que não jogava no PSG! Veio para o Benfica e talvez relançou a sua carreira, e ganha exegicencia de estrela, vindo a publico dizer que ficava contente por ir para o Porto!

Que se vá embora...

Se for para o Porto (eu que nem sou violento) vou rugar-lhe uma praga semelhante ao do sokata

4ever Red Devil

Para quem há um ano estava na MERDA... anda saído da casca.

mfm1972

muito bem, estou a gostar de ver,, desta vez ser posto o amor ao clube á frente do amor ao jogador, coisa muitas vezes rara.

ricardof

Ainda nao concordam comigo? Acham que este gajo merece ser o jogador mais bem pago do plantel? Ainda por cima ainda nos custa pelo menos uns 5M de euros. Serei so eu que acha que o Di Maria vai ser 10 vezes mais jogador do que este gajo? Ainda por cima abusa da chantagem.

Nao faz falta. Que va para os corruptos, pode ser que assim vendam o quaresma.

Jakub

É uma merda de homem...

Isto é outro Miguel, Manuel Fernandes, Tiago e afins!

Não há direito! Ele que vá e não volte!

Marc:slb

Eu até o percebo que nao queira ficar, o Benfica nem a liga dos campeões foi.. Mas acho que está a esgotar a paciencia ao Rui e ao Vieira, portanto penso que para mim ele sai. Mesmo assim deixa mais espaço ao Di maria pra actuar no posto dele.

PS: Não posso deixar de dizer uma coisa que me chateia muito aqui no forum. Não é para levarem a mal mas penso que fazer choradinho sempre a dizer: mais um que vai para o Porto e nao sei qué, fica muito mal.Cada vez que deixamos fugir um jogador é sempre a falar do Porto a chorar. Já chega!!! O BENFIC vale 1000 vezs mais que um jogador, ele é bom mas ñão está acima do clube.

patriarca

Só faz falta quem está. Os jornalistas mafiosos até já transferem jogadores. O Director Desportivo e o Treinador, já devem saber quem querem e quem dispensam, por isso é preciso calma que eles estão atentos e no seu devido tempo resolvem as situações. Tenhamos CONFIANÇA NELES.

Manel dos Anzois

Ele que vá para o porto o quanto antes, só faz falta quem respeita e honra a nossa camisola...e quando cá tiver que jogar, cá estaremos para lhe dar a merecida recepção... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

KATAMARAN

Não se arriscou no momento agora é tarde de mais, o cajo deve estar  de malas feitas para o porko. Esqueçam.

miccoli2007

so n percebo o porque da nossa direçao dar contratos d 5 anos aos cepos q trazemos, e a este cebola, so veio por 1 ano, a culpa n é dele, ele apenas promoveu-se à custa do slb por causa dos dirigentes incompetentes q temos

Thrain

1.5 milhoes por ano nao é para um rodriguez...pelo amor da santa...isso dava eu sim por um poborsky e por um simao sabrosa.Este gajo fez uma época razoavel apenas...sobressai porque o nosso plantel é demasiado fraco.

Joga Bonito

E de pensar que no último jogo da Liga mandaram o Nuno Gomes para o caralho e gritaram o nome deste...

Jakub

Quando não se assinou com ele até Dezembro, disse logo pa esquecerem...

"Ah e tal, tem clausula até Março...". Sim, historinhas de embalar...

O Casal começou a receber propostas de 10M e 15M por ele, e nem 5M via do Benfica...

Mais um que se vai, agora é tempo de dizer que não vale um caralho, que não faz ca falta e que o Benfica não acaba se ele não ficar, e que virá outro melhor etc etc..

O mesmo desfecho de sempre...Mais do mesmo. E outro jogardorzão a voar...pa longe!