Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Olho de Aguia

Gosto dele como jogador. Gostava que ficasse no Benfica.

Penso ainda que a sua saida, enfraquece o plantel e que se se confirmar que vai para os corruptos, representa mais do que uma baixa, uma facada. O Benfica deve ser grande para prevenir exactamente este tipo de situacoes.

Que seja a ultima grande liccao que o Benfica tenha que aprender, para evitar as dentadas dos caes raivosos.

Ha muitas formas que poderiam desde logo ter evitado esta situacao.

Nao acredito que nao haja no Benfica quem neste momento tenha a quase certeza do final desta historia. E se se vier a confirmar que o destino vai ser os corruptos, eu gostaria de ter podido estar junto de quem decide, para montar uma armadilha ao Cebola.

Criaria uma situacao tal que seria apanhado num qq controlo de dopping. Em que ficasse impedido de jogar por varios meses (como ficou o Assis). O passe desvalorizava, a confusao era tanta, que a traicao seria a ultima coisa em que quer o jogador, quer o seu empresario pensariam.

Infelizmente ha gente com quem so se pode ter um determinado tipo de linguagem. Sinicamente colocar-me-ia do lado do jogador. Tal como sinicamente o jogador e o seu empresario, foram actuando com o Benfica.

Depois renovava com o jogador por duas epocas (desvalorizado) e mais uma de opcao e .... era titular aos treinos.

Muitos dirao. Nao somos dessa qualidade. Pois nao. Nao somos. Somos da outra qualidade. De Otarios!

fmb

a prioridade agora é o cebola...da-lhe rui!!!!

aguias do norte

Citação de: Olho de Aguia em 25 de Maio de 2008, 02:26
Gosto dele como jogador. Gostava que ficasse no Benfica.

Penso ainda que a sua saida, enfraquece o plantel e que se se confirmar que vai para os corruptos, representa mais do que uma baixa, uma facada. O Benfica deve ser grande para prevenir exactamente este tipo de situacoes.

Que seja a ultima grande liccao que o Benfica tenha que aprender, para evitar as dentadas dos caes raivosos.

Ha muitas formas que poderiam desde logo ter evitado esta situacao.

Nao acredito que nao haja no Benfica quem neste momento tenha a quase certeza do final desta historia. E se se vier a confirmar que o destino vai ser os corruptos, eu gostaria de ter podido estar junto de quem decide, para montar uma armadilha ao Cebola.

Criaria uma situacao tal que seria apanhado num qq controlo de dopping. Em que ficasse impedido de jogar por varios meses (como ficou o Assis). O passe desvalorizava, a confusao era tanta, que a traicao seria a ultima coisa em que quer o jogador, quer o seu empresario pensariam.

Infelizmente ha gente com quem so se pode ter um determinado tipo de linguagem. Sinicamente colocar-me-ia do lado do jogador. Tal como sinicamente o jogador e o seu empresario, foram actuando com o Benfica.

Depois renovava com o jogador por duas epocas (desvalorizado) e mais uma de opcao e .... era titular aos treinos.

Muitos dirao. Nao somos dessa qualidade. Pois nao. Nao somos. Somos da outra qualidade. De Otarios!

nao é preciso nada disso no benfica andam sempre a dormir pois este cebola desde inicio mostrou o ke valia e deixaram o rapaz valorizar e agora é que querem contrata lo ?
estes dirigentes do benfica parecem atrasadinhos mentais

kramxel²

Dar crédito a notícias do CM.... tendo em conta o reportório deles, e a sua longa lista de calinadas, pode não ser a melhor opção....

BC

Ainda cá está este?  :metal: pessetero.. :-X

Bleach

o benfica que lhe faça a vontade , e o compre...que ele em campo tem talento e dá tudo...

venga cebola !!

Magnusson

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2008, 00:36
Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

Isto é para calar os que defendem o Rodriguez dizendo que a culpa é do Benfica que não o quis contratar antes.

O Rodriguez é que não quer o Benfica e já anda a iritar com as merdas dele

Esqueces-te de dizer, que a noticia, tanto pode ser verdadeira, como pode ser, pura especulação.

Ou tu para umas coisas, criticas duramente, a comunicação social, e para outras, já acreditas no que te dizem.

Do que sei é mesmo verdade, o Benfica acedeu ao pedido dele de 1.7M e ele desde aí é só desculpas...

ricardof

Ele nao quer renovar. As palavras dele de que gostaria de ir para o porto nao foram inocentes. Nao acredito que va mesmo para o porto, mas tenho a certeza que nao quer continuar aqui.

Nao vamos mais alimentar esta novela porque ele ja nao esta com a cabeca aqui.

luis___alex

POR MIM XAU
POR 7 MILHÕES E COM ESSE ORDENADO Á MUTIOS POR AI
E CERTAMENTE COM MAIS CARACTER

Mialgia De Esforco

Dados estístico ao nível dessas exigências, onde estão? Assistências, golos, criação de lances de golo, onde estão esses dados que apontem para tão altas contrapartidas?...

sanfinense

como ha adeptos que estao contra a direccao por causa deste gajo.   by...by

outro jakauskas sokota.

so espero que o Rui nao va na conversa.

ManInRed

Ciao Cebola, vai com a puta que te pariu! Se fores para os Porkos espero que te lesiones por 10 anos.... Aliás, se te fores embora até pode ser que seja melhor para ti, dado que no onze titular para 2008/2009 não irias ter lugar. e sabes porquês?..... porque a vaga na extrema esquerda, já tem dono.....

.... FORÇA DI MARIA! ESTE É O TEU ANO!

Maluque

Este passou de suplente no PSG a vaca sagrada no Benfica. Bom jogador mas nada doutro mundo, falta-lhe ali um toque de classe,tem muita força e luta bastante em campo mas o Simão batia-o aos pontos.
Volta Simão!  :cry2:

Acho pelo dinheiro que pede de ordenado e mais os 7milhões que o empresário quer que deviamos deixar ir embora, não faltam ai são bons jogadores ou talvez melhores ainda que ele por esse preço.

zikoli

rodriguez vai dar gozo ao caralho

mejoamerico

Vai mamar para outro lado....isto é só para gajos há seria.... :bandeiraslb2: