Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

BC

Eu acho que nos todos diria melhor a maior parte está a ver está situação de uma forma errada.
Tudo bem que o homem disse isso, também não gostei nada,mas porque é que nos nao gostamos nada de ouvir o que ele disse? Simplesmente porque o porco é um nosso rival, e certamente nao e muito giro ver jogadores nossos a assinarem por esses clubezecos.

Agora vamos todos nos meter na posição, do Rodriguez que vem de um país da america do sul. Eramos contratados pelo Real Madrid, faziamos uma grande epoca e no final, o Real querianos comprar mas demorava imenso tempo pq nao (tinha dinheiro) para nos contratarem ou porque nos pediamos mais dinheiro e eles nao davam, logo a situação ficava mais preocuante.. De repente aparece o Barcelona que da todo o dinheiro que nos queremos e garantias de nos tornarmos ainda melhores, o que é que cada um respondia a proposta do Barcelona? Ia rejeitar?

Eu talvez nao rejeitasse a proposta do Barcelona visto que so me ia engrandecer e trazer muitas vantagens.

Agora também concordo, que se nao fosse o Benfica este gajo tava na merda, em França nunca jogava nos demos-lhe a oportunidade de mostrar o seu valor e agora... pimba, mete-se a andar.

kramxel²

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 18:02
Citação de: Kramxel em 27 de Maio de 2008, 18:01
Quando é que acaba o contrato?

Provavelmente a 31 de Junho, não?

Dia 1 de Julho já saberemos em que equipa vai jogar...

Deve ser dia 30 de Junho....  O0

:buck2:

Batistuta

"É muito difícil correr, pôr uma perna à frente da outra e fazer asim....
Vais mas é trabalhar! Vai fazer qualquer coisa de útil para a sociedade!"

miglle

Bernardo.slb

.. para já não fez uma grande época.
.. com 21 anos queria receber 200 mil euros/mês ?? achas que o porto lhe vai pagar isso ?
.. depois não é nenhuma estrela, embora tenha potencial para vir a ser um bom jogador daqui a um tempo.
.. ofereceu-se aos porcos !!! não foram os porcos a virem ter com ele !!! isso pra mim é grave !!
.. se gosta do Benfica e é bem tratado aqui, pq n assina por 2 anos e por 150 mil euros/mês ?? .. e daqui a dois anos aumenta o contrato novamente ..

O gajo é palerma !! .. o porto só paga 200 mil euros ao Quaresma e pq está prestes a ser vendido !!

Mialgia De Esforco

Como eu gostava que o Cebola assinasse pelos badalhcões e passados alguns dias a Uefa os excluísse da Champions. Ia ser lindo.

Agora mais a sério, é bom que estejamos atentos a uma coisa, independentemente dos erros cometidos no passado, o Rodriguez não quer ficar. É público que o Rui Costa estava interessado na continuidade do Rodriguez e não foi difícil entender que o desejo não era recíproco.

Culpemos ou não a direcção por não o ter comprado a tempo, o importante é termos noção disto: o Rodriguez não quer ficar e se for para o Porto não vai por exclusão de partes, escolheu-o apesar de ter uma boa oferta nossa. Sendo assim, boa viagem e está na hora de parar de culpar o Benfica. Com ou sem avanços por parte do Benfica, o jogador cagou-nos na tola esquecendo que fomos nós que o recuperamos para o futebol europeu.

miglle

Red skin

Espero q fique... pois os melhores jogadores do plantel têm de ficar... e só assim se contrói uma equipa!

slbenfica_croft

como já disse em outras ocasiões, espero k o Rodriguez fique, mas nunca pelos valores de k se fala...

O BENFICA não pode cometer loucuras. Acho o rodriguez bom jogador, mas não é preciso exagerar...não façam do homem um simão(dando um exemplo recente).

se não ficar, não fica ponto final. O BENFICA não acaba por isso...nada de dramas.

m20

ainda continua com as exigencias? se continuar c exigencias exorbitantes, devemos partir para outra, pq quando o jogador exagera ou  ja nem sequer demonstra mto gosto em estar plo clube (ao que parece ja nem o porto nega)   n há nada a fazer. é um belissimo jogador  faz nos mta falta ate pq ja esta adaptado, mas nao devemos d todo rebaixarmo nos até à exaustão.

Batistuta

O facto de andar fazer pressões com um alegado interesse do porto já me deixou de pé atrás.

Ele podia ter evitado falar nisso mas foi logo dizer "Gostava que o FCP me contratasse"

Ele sabe muito bem que os benfiquistas detestam o FCP. Não é nenhum burrinho

Hocuspocus

O Benfica confiou na sorte...lixou-se.

GGG

Para mim é passado.

Acho o Rodríguez um bom jogador, mas detesto jogadores em descrédito que chegam a um clube e que se valorizam, e que depois já pensam que são os maiores!!

Acho as suas declarações uma estupidez!!

Elvis the Pelvis

É bom jogador, só não vê quem não quer. Mas também toda a gente sabe que não é nenhum Simão.
Por mim ficava, mas por valores aceitáveis.

slbenfica_croft

Citação de: Jamez em 27 de Maio de 2008, 20:33
É bom jogador, só não vê quem não quer. Mas também toda a gente sabe que não é nenhum Simão.
Por mim ficava, mas por valores aceitáveis.

exactamente o k penso...por valores aceitaveis.

mochila

Era muito bom que ficasse. É um grande jogador. Tem tudo para se afirmar a nível internacional. E ainda é muito jovem.

Esteve muito mal nas declarações.