Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fmb

acredito que tudo esta a ser feito para o cebola ficar.... o rui tem-no dito sempre!!! se não ficar, é mesmo por ser impossivel!!!!

Batistuta

Provavelmente está a ver a vida a andar para trás e já modificou o discurso, ou seja, está baixar a bolinha. Espero que também baixe as exigências...

No20__

Ou seja, de facto o FCP tentou ou está a tentar contratar o Cebolla!! Secalhar tinham uma proposta pelo Quaresma e queriam arranjar substituto antes de o vender...

Denim

Citação de: No20__ em 29 de Maio de 2008, 23:02
Ou seja, de facto o FCP tentou ou está a tentar contratar o Cebolla!! Mafiosos dum cabrão!

o mafioso vende o cigano por 35-40 e ainda é capaz de regatear o preço do cebola para perto 5M€.so espero mesmo que fiquemos com ele senao p\ o ano la ta ele de azul :bah2:

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2008, 22:51
«A opção será jogar no Benfica» (Rodriguez)

Depois da polémica criada com as suas declarações sobre o alegado interesse do FC Porto, Cristian Rodriguez explicou esta quinta-feira, à partida para o seu país, que a sua opção será jogar no Benfica, mostrando-se apenas desagradado por essa questão ainda não estar resolvida.

«Um jogador tem de ficar contente por grandes clubes estarem interessados nos seus serviços. Não percebi a confusão criada por ter dito que me sinto contente pelo interesse do FC Porto. De qualquer forma, acho que em Portugal a opção será jogar no Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube aqui», explicou o extremo uruguaio, esta quinta-feira, à partida para o seu país, onde vai representar novamente a selecção ainda antes de entrar de férias.

O jogador parte, assim, com o futuro indefinido, não escondendo que «gostava que tudo já estivesse decidido». «Se já falei com Rui Costa? Não. Agora ele também já não é companheiro de equipa, pois está do lado da direcção e ele e o presidente é que sabem os jogadores que querem no clube.»

Uma coisa é certa para Cristian Rodriguez: «Estou agradecido por todo o apoio e pela confiança que o Benfica depositou em mim ao longo de toda a época. Tenho vontade de regressar, pois gostei muito de estar no Benfica, assim como aconteceu com a minha família

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=141920&tema=3

que pena , já não podem bater no rodriguez..  :cry2:

fica cebola !

Ainda há alguns que tentam fazê-lo, vá-se lá perceber porquê! Deve ser porque o cebola é bom jogador, caso contrário estavam a defendê-lo.

banbino

este é para ficar e ponto final, tudo o rsto é treta

S-Line

parece que ha pessoal ainda dos bons tempos....este tipo que até é bom jogador, saiu do buraco e agora cavou novamente o proprio buraco.
nada justifica as suas altas pretenções e do seu agente.
já teve mais que oportunidades como o Rui indicou por outras palavras.
ele é que está com problemas...

Ronald1nh0

mar_vivo

Citação de: Batistuta em 29 de Maio de 2008, 23:01
Provavelmente está a ver a vida a andar para trás e já modificou o discurso, ou seja, está baixar a bolinha. Espero que também baixe as exigências...

:coolsmiley:

Ronald1nh0

Provavelmente nunca teve proposta dos porcos. E muito provavelmente é vítima de malabarices jornalísticas...

npedrosa

Agora que o Rui já têm a equipa técnica resolvida, acredito que agora vire as suas atenções para o caso do Rodríguez e a situação deve ficar resolvida.(pelo - é o que espero).

slb76

Depois do que li sobre o Rodriguez e a sua ultima intervenção, só pergunto uma coisa, DO QUE É QUE O BENFICA ESTÁ A ESPERA??????? pela minha parte é COMPRAR JÁ ESTE JOGADOR QUE PROVOU QUE SERVE AO BENFICA.

Tarzan_SLB

Espero bem que fique mas por gosto; e não por causa da LC , LOL.

46Rossi

Viu que fez merda e agora veio explicar-se... acho bem...

m20

é impressao minha ou o rodriguez ta um bcado trocado??