Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

persus

Citação de: Batistuta em 03 de Junho de 2008, 11:08
Mas afinal quanto vai custar? 5 ou 7 milhoes?
o quefor , é  bom so tem é que ficar

mar_vivo

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2008, 11:49
Para já tudo não passa de pura especulação jornalística.

Pois...  :huh:

Ronald1nh0

Citação de: Gmdrigues em 03 de Junho de 2008, 11:51
Minha primeira mensagem neste fórum  :) :

Rodriguez é uma exelente aquisição...a confirmar-se,parece-me a melhor desta era rui costa até ao momento  :slb2:

Bem Vindo.  :drunk: :drunk: :drunk:

Francescoli

Rodriguez é uma exelente aquisição...a confirmar-se,parece-me a melhor desta era rui costa até ao momento  :slb2:
que seja a primeira de muitas!!

:drunk:

homemsumol

A confirmar-se trata-se de um bom reforço do ponto de vista desportivo, restam saber se os valores do acordo. Penso, ao contrário de outros users, que o Rodriguez tem um preço sim, e não é assim tão elevado como isso. (pelo menos nada do que se pareça com o que ele pede). Jogador jovem com potencialidades para ainda evoluir mais mas nunca sendo um fora de série. Do ponto de vista humana, ficha manchado pelas declarações recentes, mas ele é que pode se redimir mantendo o nível exibicionalk que mostrou esta época. Já está integrado no clube, e conseguimos manter a nossa ala esquerda (importantíssimo esse detalhe na minha opinião).

Que a próxima época lhe corra ainda melhor e que ganhe muitos títulos.

E PLURIBUS UNUM

ziabloO

a confirmar-se será sem dúvida a melhor aquisição, apesar daquelas afirmações do rodriguez sobre o porto  :bah2: :bah2:

bem, sendo este o teu 1º post, desejo-te sorte aqui na tua estadia pelo fórum...

Rui Ramone

Citação de: mar_vivo em 03 de Junho de 2008, 11:54
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2008, 11:49
Para já tudo não passa de pura especulação jornalística.

Pois...  :huh:
vamos aguardar pela confirmação, os valores envolvidos são muito elevados como tal desconfio....

Elvis the Pelvis

francisco

A concretizar-se será fantástico !

slbenfica_croft

desde k por valores aceitaveis, e a confirmar-se, então é bom pro BENFICA.

jborges

De bestial a besta e de novo a bestial, vai apenas um pequeno passo.

É uma grande notícia a continuidade do Rodriguez... a concretizar-se, claro

isaias

Este gajo assina ou não assina?  :metal:

Ritxinha

Citação de: isaias em 03 de Junho de 2008, 17:33
Este gajo assina ou não assina?  :metal:
Assinar, assina... Não deve é ser o contrato..........  :bah2:

kramxel²

Se ficar fico contente, se não ficar o azar é dele e não fico chateado...

Higuita

Trata-se na realidade de um bom jogador mas não tão grande jogador como se pensa...
É certo que levou esta época a equipa às costas em alguns jogos mas quanto a mim tem um defeito que tem que perder e aí então será sem dúvida um grande jogador: Não pode jogar só para ele nem jogar com o olhar pregado ao chão!!! É o grande defeito dele...

Quanto ao que ele pede ou pediu para cá ficar, acho que é um exagero pois não nos esqueçamos que foi o benfica que o relançou, que lhe deu oportunidade quando no PSG nem sequer jogava...

Mas a concretizar-se a contrataçao definitiva, é boa para a equipa e certamente ajudará a dar muitas alegrias....