Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

slbfuckfcp

alguém que lhe ofereça uma parker para a assinatura...crl.

Red skin

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Junho de 2008, 19:34
alguém que lhe ofereça uma parker para a assinatura...crl.
Uma bic cristal chega man!

Ronald1nh0

O pessoal esquece-se de quem está a fazer a novela... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

KRF

Esta tranferencia já cheira mal porra.. cortem o mal pela raiz e encerrem as negociações pois jogadores como o Cristian há muitos embora eu gostasse que ele assinasse mas já chega de adiamentos e cheira-me a conspiração do empresário.

Cabrões de sul americanos sempre uns teatrais de merda só querem é guita.

:blah: :blah:

carlossebenta

dou-lhe até ao fim de semana para assinar.  sábado , se ainda não o tiver feito, acreditem que para mim, é gajo que já não quero NEM PINTADO.
Não é assim TÃÃÃÃO bom para esta mrda. ou assina ou adeus e até nunca.

Manel dos Anzois

Este Rodriguez deve estar a empatar tempo para  vêr se o porto ganha o recurso e vai ou não à Liga dos Campeões, para depois decidir...

Jinn

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Junho de 2008, 21:47
Este Rodriguez deve estar a empatar tempo para  vêr se o porto ganha o recurso e vai ou não à Liga dos Campeões, para depois decidir...

Ou então já tá tudo tratado, ou então o Rui ta a ver outros jogadores pra posição dele, ou ..etc...

ForçadoBloqueio

:angel: :angel: :angel: :angel:

É evidente que está.....este palhaço ainda está com esperanças de jogar na Champions de azul e branco!! Mesmo que fique, e sempre que possível, irei apupá-lo!! Fora com jogadores desta categoria intelectual!

Bekambol

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 14:10

É evidente que está.....este palhaço ainda está com esperanças de jogar na Champions de azul e branco!! Mesmo que fique, e sempre que possível, irei apupá-lo!! Fora com jogadores desta categoria intelectual!

Espero que estejas errado. porque sempre o considerei um jogador demasiado caro, mas com valor e vontade de jogar no benfica. mas poderei estar errado....

Lourenço84

Citação de: aguia b em 10 de Junho de 2008, 14:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2008, 14:10

Espero que estejas errado. porque sempre o considerei um jogador demasiado caro, mas com valor e vontade de jogar no benfica. mas poderei estar errado....

o k eu receio é k o gajo se tenha esforçado ao máximo, para ter visibilidade e alcançar um bom contrato ou c\ o slb, ou c\ outro, mas k caso fike no slb, com um bom contrato, dps se começe a desleixar....

lipe_slb

O problema é o empresario

Lourenço84

A GRANDE QUESTÃO É:

Porke será?

lipe_slb

la estão vocês a dizer que ele vai po porto,  ficaram com trauma ?? parece..... primeiro ele disse que em portugal so no Benfica, e mesmo que ele fosse para o porto, o Benfica é mt mas mt mais importante do que um jogador.....

o Rui Costa quer o melhor para o benfica como nos ,entao deixemos as coisas rolarem, e todos nos sabemos que o empresário do Cebola tas com problemas no Uruguai

Gigante

Vamos esperar para ver, mas a decisão da uefa em relação aos porcos vai ser o papel fundamental nestas negociações...

lipe_slb

N vai nada........

em relação ao porto e a liga dos campeoes , acho estranho a uefa  querer o Benfica porto e guimaraes numa reunião juntamente com a fpf