Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

Citação de: Kaligula12 em 10 de Junho de 2008, 16:28
Citação de: Kramxel em 10 de Junho de 2008, 16:24
Alguém que me responda a isto:

QUAL FOI O JOGADOR QUE O PORKO NOS ROUBOU E TEVE SUCESSO LÁ???

Edgar, Kazmercizak (ou como se chama là),Sokota, Jankauskas,.........

Agora para falar a serio : os dois casos serios que me lembre assim de repente sao o Maniche e o Deco (mesmo se este nao foi bem um "roubo")........

Já sentia falta da paranóia dos roubos do FCP  :bah2:

rkc

Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2008, 09:38
Citação de: Kaligula12 em 10 de Junho de 2008, 16:28
Citação de: Kramxel em 10 de Junho de 2008, 16:24
Alguém que me responda a isto:

QUAL FOI O JOGADOR QUE O PORKO NOS ROUBOU E TEVE SUCESSO LÁ???

Edgar, Kazmercizak (ou como se chama là),Sokota, Jankauskas,.........

Agora para falar a serio : os dois casos serios que me lembre assim de repente sao o Maniche e o Deco (mesmo se este nao foi bem um "roubo")........

Já sentia falta da paranóia dos roubos do FCP  :bah2:

chega-se a dizer que kaz e edgar nos "foram roubados"... Deve ter sido porque vinham nos jornais. E já se sabe, se vem nos jornais... é porque é verdade!

46Rossi

Cebola para a semana

O futuro de Rodríguez no Benfica ficará selado na próxima semana. O facto de estar concentrado nos trabalhos da selecção, aliado à preparação da próxima época por parte de Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Quique Flores contribuiram para o adiar das formalidades, que selarão a permanência do esquerdino no Estádio da Luz.

Tendo expressado em mais do que uma ocasião a vontade em continuar a defender o emblema da águia, o camisola 26 encarnado tem à sua espera um contrato válido por quatro - ou cinco - temporadas, faltando apenas transpor o princípio de acordo para o papel. Para que tal ocorra, é necessário que termine a concentração da selecção do Uruguai. Com jogos agendados com a Venezuela (domingo) e Perú (terça-feira), Rodríguez já fez saber que só depois dos compromissos referentes à fase de qualificação do Mundial'2010 anunciará o seu futuro, o mesmo é dizer que oficializará a permanência no Benfica. Curiosamente - ou talvez não - tal coincidirá com o regresso previsto de Luís Filipe Vieira e Rui Costa a Lisboa, depois de os dois terem viajado com o intuito de reforçar o plantel de Quique Flores.

ojogo

Ronald1nh0

Dá-lhe Rossi!!! Hora de contribuir para o meu boicote aos jornais!!! :drunk:

Elvio

Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2008, 03:25
Cebola para a semana

O futuro de Rodríguez no Benfica ficará selado na próxima semana. O facto de estar concentrado nos trabalhos da selecção, aliado à preparação da próxima época por parte de Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Quique Flores contribuiram para o adiar das formalidades, que selarão a permanência do esquerdino no Estádio da Luz.

Tendo expressado em mais do que uma ocasião a vontade em continuar a defender o emblema da águia, o camisola 26 encarnado tem à sua espera um contrato válido por quatro - ou cinco - temporadas, faltando apenas transpor o princípio de acordo para o papel. Para que tal ocorra, é necessário que termine a concentração da selecção do Uruguai. Com jogos agendados com a Venezuela (domingo) e Perú (terça-feira), Rodríguez já fez saber que só depois dos compromissos referentes à fase de qualificação do Mundial'2010 anunciará o seu futuro, o mesmo é dizer que oficializará a permanência no Benfica. Curiosamente - ou talvez não - tal coincidirá com o regresso previsto de Luís Filipe Vieira e Rui Costa a Lisboa, depois de os dois terem viajado com o intuito de reforçar o plantel de Quique Flores.

ojogo

Semana após semana a mesma treta , «Cebola assina para a semana» , »Cebola assina nos próximos dias» , «Cebola por horas»  . . .

trainmaniac

Agora só para a semana... plantar cebolas e esperar que nasçam não demora tanto tempo como esta novela... :-X

Califas

Citação de: lipe_slb em 10 de Junho de 2008, 16:29
Mas o porto roubou algum jogador ao Benfica???

Deco o benfica disse que n prestava

Maniche colocou a treianr sozinho ate ao fim do contrato

Derlei n me lembro de nada..

em relaçoes a roubos so se for por ter os contratado mais rapido do que o benfica e isso ja temos alguns casos

Lizandro

Paulo Ferreria
nao falando de roubos, eu tinha ficado muito triste quando perdemos Jorge Andrade e Anderson para o porto, os 2 casos que me lembre que tivemos interessados mas que deixamos o porto se antecipar(nem sei bem se foi se antecipar, acho que foi mais falta de dinheiro) :(

DD

Mas este gajo assina sempre para a semana? Já parece a historia do treinador que era sempre até ao final da semana....podiam inventar uma conversa nova >:(

Corrosivo

Isto é só noticias sempre a aparecer a dizer que isto se resolve amanhã, ou para a semana ou no mês que vem.

Já parece a música do Variações "É para amanhã".

Resolvam isto e pronto

Cpt Veloso

tanto este como outras possiveis contratações estão à espera da decisão da champions para assinar

Lourenço84

será k este gajo n podia ser adaptado a nº 8, tal cm o porko fez com o caniche???????

assim caso ele ficasse resolviamos a falta de um bom medio de transiçao e abriasse uma vavaga po di maria!

Corrosivo

Citação de: Lourenço84 em 13 de Junho de 2008, 09:13
será k este gajo n podia ser adaptado a nº 8, tal cm o porko fez com o caniche???????

assim caso ele ficasse resolviamos a falta de um bom medio de transiçao e abriasse uma vavaga po di maria!

gosto imenso do Christian mas não o consigo imaginar a box to box. Ele joga muito a olhar para o chão e um 8 tem que jogar de cabeça levantada

lonstrup

Já vai algum tempo sem evoluções nas várias negociações.

super_aguia_69

Pois é como eu disse no passado...

Este caramelo está apenas à espera de saber qual é o clube que vai à LC: se o Glorioso ou se o corrupto com quem tem já um pré-acordo...

Mantenho o que disse NEM DADO E ARREGAÇADO!!!

QUE SE VÁ PARA O PORCO E DISPUTE A LC NO SOFÁZINHO COM AS LÁGRIMAS A DESCER-LHE PELA CARA DE PORCO JUNTO COM O JUJU, O BIMBO E OUTROS DA POCILGA, QUE VÃO ADORAR VER O GLORIOSO ERGUER O CANECO!!!

DD

Citação de: Corrosivo em 13 de Junho de 2008, 08:57
Isto é só noticias sempre a aparecer a dizer que isto se resolve amanhã, ou para a semana ou no mês que vem.

Já parece a música do Variações "É para amanhã".

Resolvam isto e pronto

:2funny: :2funny:

Parece um disco riscado

:2funny: :2funny: