Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Jinn

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2008, 02:14
é como diz o redady...

4M pelo rodriguez?? naoooooooo
é melhor comprar o makukula!!

temos uma direcção que é so rir!!!

Concordo contigo.................
mas é só para dizer que o dinheiro pedido foi 7M€ e falava-se em um contracto de 2M€ anuais pro cebola.

LuigiSLB83

Não creio que isto tenha alguma coisa a ver com a contratação de J.Ribeiro. O substituto de Rodriguez, chama-se Dí Maria, um dos mais promissores jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos, largos, anos.

Maldinne

Sim, talvez teriamos meios de o comprar, mas nao sera que o salario seria insuportavel pro Benfica?
Deve haver uma boa razao pra ele nao ficar, e acho que nao seja por nao podemos pagar seu passe, mas seu salario durante os anos todos em que ele vestiria à Benfica.

Redady

Citação de: Maldinne em 21 de Junho de 2008, 02:20
Sim, talvez teriamos meios de o comprar, mas nao sera que o salario seria insuportavel pro Benfica?
Deve haver uma boa razao pra ele nao ficar, e acho que nao seja por nao podemos pagar seu passe, mas seu salario durante os anos todos em que ele vestiria à Benfica.

Era tão insuportável como o do Quique vai ser!

pjrfslb

Para a direcção é preferivel pagar menos a 3 ou 4 jogadores maus do ke pagar mais a um bom!

odistraido

ha 15 anos que a incompetencia é a palavra de ordem no benfica.

FKS

perdemos o Simão em 2007/2008...e perdemos agora o nosso melhor jogador.

começa bem...

Maldinne

Claro que nao, mas é o Quique quem vai dirigir os Soldados, e quem vai responder pelas exibixões.

ppfinder

É pena !!!

Mas também não se sabe o que ele pedia.  Iam por este a ganhar o dobro dos outros ??? era o primeiro passo para tudo continuar na mesma.

Confio em Rui Costa  !!!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Sousa_slb

k vá para o crl...

o benfica dá-lhe projeccao e pede o k pedia.

k na proxima época nao jogue e que se lesione pois jogadores k pedem mundos kd sao lancados é o k mereçem.

dias_vld

Pessoal, acreditem no Rui Costa!!! Ele não nos vai defraudar, e vai buscar para o glorioso um jogador para desempenhar as mesmas funções do cebolita, com melhor qualidade ainda!! Esperam e verão!!É que agora ficamos com a folha salarial mais leve...bem mais leve ;) FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Simanic

Quando ele foi para o Uruguai nas férias de Natal ele já dizia que não ia ficar...
O contracto já deve ter sido mal feito do começo, essa história do empresário ser grande amigo do Camacho, fez um favorzão e tal...
e isso quando começa mal....

bope

nem sei  o que pensar disto...sei que nao me agrada perder o rodriguez.nao me cheira que seja inabilidade pq ninguem mais que o proprio rui o quereria manter....

xico_da_bezana

Aconteceu o que eu temia.

Urge colocar aqui uma frase avançada em Janeiro: "Existem 4M pro Makukula e não existem 5M pro Rodriguez?"

OBRIGADO POR TUDO CRISTIAN! QUE POSSAS UM DIA VOLTAR!

dias_vld

Citação de: bope em 21 de Junho de 2008, 02:32

nem sei  o que pensar disto...sei que nao me agrada perder o rodriguez.nao me cheira que seja inabilidade pq ninguem mais que o proprio rui o quereria manter....
Será k não foi porque estava a ser exigido ao SLB um valor incomportável? Há orçamentos e tectos salariais a cumprir...e não é um uruguaio de 22 anos k vai mudar isso!!! Somos o SLB, não somos a santa casa da mesericordia, já lá andam bastantes a xular e mais nada... :slb2: Deixem o Rui trabalhar :D