Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

mar_vivo

Pelo título, pensei que estava a caminho do matadouro...  ^-^

A sério, não será tempo e remover isto para o arquivo morto, ou melhor, para a lixeira? :buck2:

franciscoafonso

CitaçãoO Último a Chorar...

Sou, sempre fui, um admirador do futebol de Cristian Rodriguez. Acho mesmo que depois de Óscar Cardoso esta foi provavelmente a melhor contratação do Benfica da época passada. É um jogador jovem, mas com uma maturidade e um empenho em jogo que surpreendem pela positiva.

Como qualquer jogador com a sua juventude, a que está ainda por fazer é a formação da personalidade - o carácter que cedo ou tarde, o poderá transformar num jogador completo reconhecido e recordado por todos ou, pelo contrário, lembrado apenas com a comiseração dos que ficaram aquém das suas aptidões naturais – recordam-se de Victor Baptista ou, mais recentemente, de Mário Jardel?

Julgo que Cristian Rodriguez obteve do Benfica total reconhecimento pelos seus méritos e especial atenção pela sua continuidade no clube. Se assim não fosse não lhe teria sido oferecido o melhor salário de todos os jogadores que hoje integram o plantel do Benfica. A solução que a seu tempo tudo teria resolvido, foi liminarmente afastada pelo Benfica por implicar ilegalidades intoleráveis do foro criminal que, a serem verdade, em nada abonam em relação aos representantes de Rodriguez (diz-me com quem andas....).

Cristian Rodriguez garantiu por duas vezes a Rui Costa que continuaria no Benfica. Desmentiu, aliás reiteradamente, o intolerável assédio do Dragão.

Curiosamente o Presidente (ainda?)da SAD portista deu publicamente, há pouco mais de um mês, a sua palavra de honra de que o jogador jamais representaria o Clube.

Da honra ou da palavra do Presidente portista conhecemos nós abundantes exemplos – talvez interessem a quem estuda judicialmente a sua conduta (?).

De Cristian Rodriguez ficamos a conhecer agora.

Com pena para quem, como eu, o admirava como jogador. Com alívio para quem, como nós, percebe agora a falta de firmeza do seu carácter.

Com todas estas declinações da palavra, da honra e do carácter (de "Cebola" e do Clube que agora o contrata), o tempo dirá quem vai chorar em último lugar...

António de Souza-Cardoso

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/9185.html

Onde tu estiveres

Desejo a mesma sorte que teve o Derlei na 1º nas osgas, mas a ti ainda pior.

O Derlei só fez 4 jogos

Recrut@zer0

Senhores Moderadores,

O que é que esta posta de merda ainda faz aqui??? :bah2: :bah2:

>>>>> Enviem-na para o  OFF TOPIC... :knuppel2:

Solid

So vou dizer uma coisa e depois recuso-me a vir a este tópico de um porco.

O Rodriguez é um mentiroso e não lhe podia ficar melhor o clube dos corruptos.

HaJa_LaDy

É bom jogador e ter feito o que fez não lhe retira a qualidade, mas na minha opinião não é daqueles jogadores pelos quais valha a pena cometer loucuras.... não vale o que os porcos lhe vão pagar. Destacou-se no Benfica é verdade mas a irregularidade exibicional da equipa ajudou a isso, ele foi dos mais regulares. Há mais e melhor peixe no mar, é preciso é saber pescar...

Johnye

Citação de: Jaimito em 24 de Junho de 2008, 19:26
So vou dizer uma coisa e depois recuso-me a vir a este tópico de um porco.

O Rodriguez é um mentiroso e não lhe podia ficar melhor o clube dos corruptos.

APOIADO :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

tiago_alexx

eu so n sei é pq é q isto n ta no off topic. é q este senhor ja nao tem nada a ver com o MAIOR CLUBE DO MUNDO

O_Glorioso

Pensava que este tópico já tinha sido incinerado... afinal, enganei-me!  :)

Metam este tópico na fornalha, s.f.f.!

KRF

Também sou da opinião que devemos esquecer este fdp de uma vez por todas pois não merece o tempo que perdemos por ele mas não resisto a transcrever esta noticia da Bola on line:

Pinto da Costa fala sobre Cristian Rodriguez

Bem ao seu estilo, Pinto da Costa referiu-se hoje pela primeira vez à contratação do uruguaio Cristian Rodriguez, jogador que na época passada actuou pelo grande «rival» Benfica. «Se foi mais uma grande antecipação do FC Porto? Não, foi antes uma jogada de antecipação do Rodriguez», atirou.

O líder dos «azuis-e-brancos», que falava à margem da quarta edição da Milha do Dragão, começou mesmo por dizer que nem sequer foi ele a tratar da contratação do jogador, revelando que até chegou a ficar surpreendido. «Não tratei desse processo, pois nem estava cá. Mas até fiquei surpreendido, uma vez que dois dias antes tinha visto que ele ia assinar pelo Benfica por quatro ou cinco épocas», vincou.

De qualquer forma, Pinto da Costa salientou que ficou «contente» com a contratação de Rodriguez, aproveitando para lembrar que «o Benfica teve todo o tempo para o fazer».

Este porko da costa jamais perderá o seu sarcasmo.. por isso o fdp do cristian vai-se dar bem por aquelas bandas pois respiram todos o mesmo ar..

:bah2:

patm

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2008, 19:04
CitaçãoO Último a Chorar...

Sou, sempre fui, um admirador do futebol de Cristian Rodriguez. Acho mesmo que depois de Óscar Cardoso esta foi provavelmente a melhor contratação do Benfica da época passada. É um jogador jovem, mas com uma maturidade e um empenho em jogo que surpreendem pela positiva.

Como qualquer jogador com a sua juventude, a que está ainda por fazer é a formação da personalidade - o carácter que cedo ou tarde, o poderá transformar num jogador completo reconhecido e recordado por todos ou, pelo contrário, lembrado apenas com a comiseração dos que ficaram aquém das suas aptidões naturais – recordam-se de Victor Baptista ou, mais recentemente, de Mário Jardel?

Julgo que Cristian Rodriguez obteve do Benfica total reconhecimento pelos seus méritos e especial atenção pela sua continuidade no clube. Se assim não fosse não lhe teria sido oferecido o melhor salário de todos os jogadores que hoje integram o plantel do Benfica. A solução que a seu tempo tudo teria resolvido, foi liminarmente afastada pelo Benfica por implicar ilegalidades intoleráveis do foro criminal que, a serem verdade, em nada abonam em relação aos representantes de Rodriguez (diz-me com quem andas....).

Cristian Rodriguez garantiu por duas vezes a Rui Costa que continuaria no Benfica. Desmentiu, aliás reiteradamente, o intolerável assédio do Dragão.

Curiosamente o Presidente (ainda?)da SAD portista deu publicamente, há pouco mais de um mês, a sua palavra de honra de que o jogador jamais representaria o Clube.

Da honra ou da palavra do Presidente portista conhecemos nós abundantes exemplos – talvez interessem a quem estuda judicialmente a sua conduta (?).

De Cristian Rodriguez ficamos a conhecer agora.

Com pena para quem, como eu, o admirava como jogador. Com alívio para quem, como nós, percebe agora a falta de firmeza do seu carácter.

Com todas estas declinações da palavra, da honra e do carácter (de "Cebola" e do Clube que agora o contrata), o tempo dirá quem vai chorar em último lugar...

António de Souza-Cardoso

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/9185.html

bom texto.. concordo com tudo, mas o ultimo a chorar vamos ser nós pq é um bom jogador e ainda pra mais nos faz mt falta jogadores desses (em termos de qualidade obviamente)

franciscoafonso

O que seria dito, escrito e especulado se um presidente de outro clube que não esse senhor viesse para a Praça Pública dizer que não tinha conhecimento da contratação de determinado jogador...

Omertá

parece que perdemos o Deco,lol .... que reacções exageradas por um jogador normal

every time i die

querem que o tópico feche e continuam a mandar posts?
não entendo...

obliquevoice

Mais uma vez este FDP so Bimbo da Costa vem a terreiro afirmar-se surpreso pela contratação do igualmente FDP do rodriguez... afinal o Bimbo diz que ficou surpreso porque te nem estava cá...mente, nesse dia estava na cidade do Porto a assitir a um concerto pela Orquestra do Norte, mais precisamente na igreja da trindade...pelas 21.30.
Perguntam vocês como é que eu sei isto tudo?!

Porque tive de tocar para este GRANDE FILHO DA PUTA..... :metal: