Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

mar_vivo

Citação de: Lourenço84 em 25 de Junho de 2008, 10:33
ACABEM COM ESTE TÓPICO, este monte de merda nao merece ter um tópico!

:clap1: Lixo com ele!  :metal:

BENFICA1975

Citação de: Pelikano em 25 de Junho de 2008, 10:06
Rodrugues pode ser um porco!  e pode ser tudo o que para aqui se escreve!
o Pinto da Bosta pode ser a pior m**** do mundo  !

mas numa coisa concordo com este fdp :

"O Benfica teve todo o tempo para assinar com Rodrguez e nao o fez"

Ele tem toda razao ...

culpado nesta tristeza é a SAD do Benfica! o Benfica tinha clasula de preferencia!

A QUEM DÀS TU MAIS VALOR, À PALAVRA DESSE GRANDESSÍSSIMO FDP DO PINTO DA COSTA OU DO RUI COSTA

Rui Costa e a saída de Rodríguez: «Havia algo por trás que não foi visível»
[ 2008/06/25 | 20:36 ] Luís Pedro Ferreira
Artigos relacionados:
Balboa: «Simão disse-me maravilhas do Benfica e de Lisboa»
Benfica pagou quatro milhões por Balboa
Huelva não informou o Sporting de qualquer proposta por Carlos Martins
Pinto da Costa: «Rodriguez? Só vi dois jogos e o melhor foi o Quim»
Benfica diz ter desistido de Cristián Rodriguez
Fórum: comente a ida de Rodríguez para o F.C. Porto
Rodríguez no F.C. Porto por 4 épocas  Foto Lusa
Rui Costa comentou a saída de Cristian Rodríguez para o F.C. Porto considerando que «não foi normal» as negociações para a assinatura de um contrato prolongarem-se por cinco meses e referindo que houve sempre «algo invisível por trás» e que não terá sido apenas uma questão de dinheiro que afastou o jogador da Luz.

«Numa negociação que durava há cinco meses havia algo por trás que não foi visível. Não é normal uma negociação durar cinco meses e não foi só por uma questão de dinheiro», destacou o director desportivo do Benfica.

A encerrar o assunto, o antigo jogador recordou a declaração que produziu no dia em que assumiu as suas novas funções. «Disse na minha apresentação como director desportivo que só joga no Benfica quem quiser jogar no Benfica. Falo dos meus jogadores e não dos jogadores dos outros», acrescentou
.

Quanto a Jorge Ribeiro e Carlos Martins, dois jogadores também apontados como possíveis reforços para a próxima temporada, o dirigente, para já, não confirma. «Se pudesse confirmar, estavam aqui», limitou-se a comentar.

Pablo Aimar, médio argentino do Saragoça, também é apontado como possível reforço, para jogar no lugar onde há um ano jogava o actual director desportivo. «Não vou fazer ponto de situação sobre nada, alguns nomes que saíram nos jornais são verdade, outros tão pouco», referiu ainda.

Tristeza de BENFIQUISTAS. Mudai de clube FDX.

Razão têm os Luis Pessoa e Jinn e outros.

Lord_of_Tuborg

MONTE DE MERDA

quando vieres á luz na proxima epoca e SE fores titular OU entrares em campo vou-te assobiar do inicio ao fim

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Strata

Eu já tenho aqui duas cabeças de porco a apodrecer para o efeito. Uma para o Rodriguez, outra para o outro...para o coiso....o do costume.

carlossebenta

Muito gostam vocês de disparar em todas as direcções...
Não foi o SLB que deixou passar o tempo para accionar a cláusula, FOI O FILHO DE UMA GRANDE PUT@ do rodriguez e do seu empresário QUE FORÇARAM ESSA SITUAÇÃO PARA QUE NUNCA SE CONCRETIZASSE PORQUE DESDE HÁ MUITO TEMPO QUE SABIAM QUE ERA PARA O PORKO QUE IA O FILHO DE UMA GRANDE PUT@ !!!
Será assim tão difícil de entender ????
Só se o SLB oferecesse uma LOUCURA ( e desculpem mas não estamos própriamente a falar do arshavin ou do C. Ronaldo , ou do ronaldinho gaúcho ), é que talvez ficasse, e digo talvez porque dependeria sempre da comissão do empresário , que o porko a todo o custo cobriu E MUITO.
DE UMA VEZ POR TODAS, O BENFICA NÃO PODIA FAZER NADA NESTA SITUAÇÃO PORQUE ELA JÁ ESTAVA COMBINADA HÁ MUITO

JustMe

Eis a minha pequena homenagem a esse grande homem:

E fico-me por aqui  :coolsmiley:

Didiman

JustMe por mim eras banido e acabavam as homenagens a FDPs....

Citação de: Rui Costa sobre RodriguezFalo dos meus jogadores e não dos jogadores dos outros

E acabem já por favor moderadores este tópico.

O Rui Costa hoje disse tudo, temos é de falar dos nossos e não dos outros.

"Mai Nada" !!

:slb2:

JustMe

Citação de: Didiman em 25 de Junho de 2008, 23:20
JustMe por mim eras banido e acabavam as homenagens a FDPs....

Citação de: Rui Costa sobre RodriguezFalo dos meus jogadores e não dos jogadores dos outros

E acabem já por favor moderadores este tópico.

O Rui Costa hoje disse tudo, temos é de falar dos nossos e não dos outros.

"Mai Nada" !!

:slb2:

Ora olha lá bem para a minha "homenagem".

Tarzan_SLB

Parem de falar em lixo...

JustMe

Mas digam lá se o pijama não lhe fica a matar:

Manel dos Anzois

Parece-me que aqui há dois culpados:

- O jogador, que não foi 100% honesto.

- A inépcia negocial dos representantes do Benfica, que em 5 meses não conseguiram firmar contrato com um jogador de qualidade.

odistraido

mas isto ainda nao está em OFFTOPIC??

drogba

eu acredito que o PC na sic ainda nao estava interessado no rodriguez.....

isto não é mais do que uma vingança por termos tentado ir a champions league fazendo valer os nosso direitos :(

provavelmente se não tivessemos feito barulho na uefa, eles não iam contratar o rodriguez para fazer a vingança do porco :(

isto é apenas uma vingança...

Lourenço84

Citação de: drogba em 26 de Junho de 2008, 01:57
eu acredito que o PC na sic ainda nao estava interessado no rodriguez.....

isto não é mais do que uma vingança por termos tentado ir a champions league fazendo valer os nosso direitos :(

provavelmente se não tivessemos feito barulho na uefa, eles não iam contratar o rodriguez para fazer a vingança do porco :(

isto é apenas uma vingança...

deixem os porkos comprarem o filhada da puta do rodriguez, nós temos o di maria e o coentrao! exes filhos da puta dos porkos tiveram k desembolsar 7milhoes de euros + 30mil contos por mes po cebola

Kobille

Citação de: Kobille em 24 de Junho de 2008, 23:34
Citação de: matavelhos em 24 de Junho de 2008, 23:02
entao fecha-se o topico do miccoli e este fica aberto?! ta bem ta
O Miccoli já está no Saudade. Podem falar nele no Saudade, ou no Discussão de Transferências.
Quanto a este mercenário, é, simplesmente, um ex-empregado. E o que é para fazer aos tópicos de ex-empregados (Veiga, João Pereira, Bergessio, Butt, Kikin Fonseca, Vale e Azevedo), que não vão para o Saudade, é algo que está a ser decidido.

De qualquer das maneiras, não vejo grande interesse em estarem a comentar neste tópico. Se continuar a ser usado, será trancado, pois além de insultos, pouco mais há por aqui...
Como já previa, este tópico continuou a ser usado, e para insultos, portanto, o tópico será trancado. Este mercenário, apesar de um ex-empregado, não terá direito a um tópico, por razões óbvias.