Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LuigiSLB83

Quanto mais mexem na merda, mais ela cheira mal!

Di Nes

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Rodríguez: «Benfica ou... para o estrangeiro»
EXTREMO URUGUAIO FAZ CONFISSÃO

À partida para o Uruguai, onde vai representar a selecção alvi-celeste diante da Venezuela e Peru na fase de qualificação para o Mundial'2010, Rodríguez esclareceu a polémica relativa a uma hipotética transferência para o FC Porto.

"Um jogador tem de ficar contente quando o FC Porto ou outra equipa está interessado nele. E o que se disse de eu estar contente por poder ir para o FC Porto é totalmente diferente, não disse isso. Eu quero ficar. Ou é no Benfica, em Portugal, ou então saio do país e vou para outra equipa", assumiu o extremo uruguaio no aeroporto da Portela.

O futuro é, para já, incerto mas Rodríguez tem outras prioridades definidas: "Agora vou representar a minha selecção e estar com a minha família. Depois decido se fico ou não. Fala-se muito do meu futuro mas ainda nada está acertado".

Extremo ainda interessa

A propósito do tema, Rui Costa voltou ontem a dizer – na apresentação de Hassan Yebda – que o caso de Cebola está a ser analisado: Rodríguez interessa ao clube, pelo que fez, pelas qualidades dele. Também esperamos que tenha o mesmo interesse pelo clube. A situação está a ser discutida".

Para o atacante, a época passada correu bem mas só a nível pessoal. "Agradeço a confiança e o apoio que os adeptos me deram. Não atingimos o que pretendíamos. Para o ano temos de trabalhar, melhorar e ser campeões", disse, elogiando, em seguida, a contratação de Quique Flores: "É um bom treinador e vai ter sucesso no clube."

Record 30 de Maio de 08

Red skin

N está a render no FCPorto! Para mim seria um jogador para o meio-campo e n para o ataque! Temos bem melhor para a posição em q joga actualmente!

7M por 70  % do passe e mais um salário principesco revelou-se um tiro no pé!  :yeh:

defacer

Fundador

Acho que o pessoal está a ver mal a «coisa», o Rodriguez, como qualquer um de nós, fez pela sua vidinha e assinou pelo clube que lhe pagou (muito) mais, o barrete é inteirinho para o pintinho e a sua «colectividade».
Aí sim é de dizer:

- INCHEM PORKOS!!!! (digo eu e o Rodriguez no fim do mês)

:yeh:

Redady

Citação de: Fundador em 01 de Outubro de 2008, 09:20
Acho que o pessoal está a ver mal a «coisa», o Rodriguez, como qualquer um de nós, fez pela sua vidinha e assinou pelo clube que lhe pagou (muito) mais, o barrete é inteirinho para o pintinho e a sua «colectividade».
Aí sim é de dizer:

Não direi barrete ... um gorrozito, vá lá, mas que depois de se apanhar a ganhar bem, não fez um jogo de jeito, isso é a verdade, e não tinha lugar no Benfica actual, por isso já não tenho saudades!
Ficas bem nesse clube de merd@

sigmund

Citação de: Fundador em 01 de Outubro de 2008, 09:20
Aí sim é de dizer:

Se ele tivesse custado 3 milhoes nao seria barrete. Mas 7 milhoes por 70% do passe e um ordenado principesco fazem dele um GRANDE barrete.

É um operário, nada mais. Corre, luta, mas falta-lhe talento para decidir jogos... Talento como o de Reyes, Aimar, Di Maria, Suazo, etc.

Desejo-lhe saúde e muitos anos de vida, para que possa aplaudir de pé às nossas vitórias.

JPG

Citação de: sigmund em 01 de Outubro de 2008, 10:24

Desejo-lhe saúde e muitos anos de vida, para que possa aplaudir de pé às nossas vitórias.

mainada!!!

sigmund

O Rodriguez não é uma puta. É apenas uma gaja ordinária que fez uma má escolha.

Ela namorava com um gajo boa pinta, importante, prestigiado, a passar por algumas dificuldades mas que era tudo o que uma gaja podia desejar.

Ainda assim, um dia conhece um tótil badass que lhe manda uns piropos brejeiros e vai com ela passear num porsche (que comprou com o dinheiro da droga). O gajo mete medo a muita gente e oferece-lhe muitas prendas e tal... E ela deixa-se seduzir. Deixa o boa pinta e vai com o badass.

Mas logo começa a ver que fez uma má escolha. O gajo é um porco que nao toma banho e cheira pior que um rato morto há uma semana... Tem uma pila pequena... Anda sempre com a polícia atrás dele... Dá-lhe muitas prendas mas ela nao pode usar na rua pq sao gamadas.

Enfim, quando se arrepende já é tarde. O ex-namorado boa pinta arranja uma gaja bem melhor que ela e começa a superar os problemas que tinha... Ao passo que o novo namorado, o criminoso mal-cheiroso com a pila pequena, começa a sofrer humilhações e acaba eventualmente por ser preso.

É a história desta ordinária. Daria um bom filme não fosse uma história tao comum.

Omertá

Citação de: sigmund em 01 de Outubro de 2008, 12:19

Ela namorava com um gajo boa pinta, importante, prestigiado, a passar por algumas dificuldades mas que era tudo o que uma gaja podia desejar.

Ainda assim, um dia conhece um tótil badass que lhe manda uns piropos brejeiros e vai com ela passear num porsche (que comprou com o dinheiro da droga). O gajo mete medo a muita gente e oferece-lhe muitas prendas e tal... E ela deixa-se seduzir. Deixa o boa pinta e vai com o badass.

Mas logo começa a ver que fez uma má escolha. O gajo é um porco que nao toma banho e cheira pior que um rato morto há uma semana... Tem uma pila pequena... Anda sempre com a polícia atrás dele... Dá-lhe muitas prendas mas ela nao pode usar na rua pq sao gamadas.

Enfim, quando se arrepende já é tarde. O ex-namorado boa pinta arranja uma gaja bem melhor que ela e começa a superar os problemas que tinha... Ao passo que o novo namorado, o criminoso mal-cheiroso com a pila pequena, começa a sofrer humilhações e acaba eventualmente por ser preso.

É a história desta ordinária. Daria um bom filme não fosse uma história tao comum.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Tarzan_SLB

Eu a esta personagem só tenho a agradecer, sem ti não tinhamos o Reys  :rir:.

Benfiquismo

Este gajo fez uma acçao humanitaria a todo o universo BENFIQUISTA fez com que a direcçao do BENFICA fosse buscar um senhor chamado REYES :slb2:

nsalta

:clap1: :pray: :bow2:

Elvis the Pelvis

Nem mais! O0

Batistuta

essa história da puta é uma boa história que caracteriza muito bem o Rodriguez  :pray: