Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

defacer

Citação de: Bola7. em 02 de Outubro de 2008, 12:15
porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco

O que é que te aconteceu?? Iniciado outra vez?? LOL Não me digas que te chateaste com o Sueco?? LOL Olha que eu tmb já mamei dois amarelões... :D :D :D

JPG

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2008, 20:51
• 15:46 -  Pedro Tavares
A ida do Rodrigues para o Porto foi o melhor reforço da época para o Benfica: livrámo-nos de um jogador sem carácter, cujas exibições foram sempre inconstantes, variando entre o bom e o zero, poupámos 6,5 milhões de euros e ainda abrimos espaço na esquerda para jogadores como o Reyes, o Urreta e o Di Maria. Já o F.C. Porto, gastou uma fortuna na transferência e nos prémios e criou um problema no balneário, porque vários jogadores nuclerares, como Lisandro, passaram a exigir ganhar mais.

Era muito bom que isto fosse verdade  :drunk:

verdade ou não, não sei, o que é facto é que no ano passado o Lisandro marcava que se fartava e agora se não me engano ainda não marcou nem 1

Bola7.

cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão...

RedJohn

O cristian rodriguez mostrou que é um grande benfiquista ao sair do clube para deixar vir um jogador bem melhor do que ele, e ainda poupámos os 7 milhões de euros que o clube corrupto pagou por ele.

Obrigado puta uruguaia!

White Wrist

sei de fonte segura que este é....filho da P....!

Shoky

Obrigado Puta...
Muitissimo obrigado! Fizeste um favor à nossa nação benfiquista!

Da próxima vez que vieres à Luz devias ser ovacionado de pé!

Chefe

CHUPA QUENGA...

AHHAHAHAHAHA

La la lalarlarala

E Viva Reys

La la lalarlarala

E Viva Reys

Roy Kent

longa vida a este cromo  :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Slbstriker

Mais uma vez, obrigado cebola, sem ti não tinhamos o Reyes. O0

[saint]

Fundado1904

mas quem é este gajo que não me recordo? decerto que ninguém importante, pois não me deu 1% das alegrias que já me deu o zé antónio reyes...

the.lowlight

FC Porto
Tarik acabou o Ramadão
O calvário de Tarik parece ter chegado ao fim, e o marroquino poderá ser uma aposta de Jesualdo Ferreira em breve. Primeiro, o extremo passou por uma longa recuperação de uma lesão no tornozelo, depois veio um mês de Ramadão, que acabou. Obrigado a uma pré-época limitada, o jogador acabou por perder o arranque da temporada e surge sem ritmo competitivo, poucos dias antes da quinta jornada do campeonato.

::)

24-7SLB

NOS CAGAMOS NO CEBOLA PORQUE TEMOS O ANTONIO REYES ANTONIO REYEEEESSSS ANOTONIO REYEEEEESS

ps: viva o arsenal
     viva o arsenal
     viva o arsenal
     viva o arsenal

Thrain

:pray: Obrigado Rodriguez e que continues a apanhar 4 a 0 todas as jornadas.

Batistuta

Citação de: the.lowlight em 03 de Outubro de 2008, 03:33
FC Porto
Tarik acabou o Ramadão
O calvário de Tarik parece ter chegado ao fim, e o marroquino poderá ser uma aposta de Jesualdo Ferreira em breve. Primeiro, o extremo passou por uma longa recuperação de uma lesão no tornozelo, depois veio um mês de Ramadão, que acabou. Obrigado a uma pré-época limitada, o jogador acabou por perder o arranque da temporada e surge sem ritmo competitivo, poucos dias antes da quinta jornada do campeonato.

::)

lá vai o Rodriguez para o banco  :bah2: :bah2: :bah2: