Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Corrosivo

Citação de: Special_Red em 23 de Outubro de 2008, 10:02
A boa maldição
AQUI HÁ GATO

A exibição do FC Porto frente ao Dínamo de Kiev foi manifestamente pobre. Pior só mesmo se Carlos Queiroz – a assistir ao jogo na tribuna presidencial – tivesse dado instruções para dentro do relvado. E, para infelicidade dos adeptos portistas, a equipa do FC Porto nem sequer deu aqueles bons sinais que Jesualdo viu no jogo com o Arsenal.

Mas a nota positiva da noite foi que, neste momento, Cristian Rodríguez já não precisa de ir ao Estádio da Luz para ser assobiado. Poupa-se, assim, imenso tempo e dinheiro em deslocações. É possível até que em redor do jogador uruguaio se possa alicerçar uma improvável união entre benfiquistas e portistas: uns e outros assobiando-o, de mãos dadas, encontrando por fim algo em comum.

Autor: MIGUEL GÓIS
Data: Quinta-feira, 23 Outubro de 2008 - 09:31

http://www.record.pt/noticia.asp?id=809313&idCanal=124

;D

nuSLBno

Quase q aposto q daqui a uns anos ele vai dizer q o grande erro da vida dele foi ter saido do Benfica.
Agora só me apetece dizer: incha poooooooooooooooooorcoooooooooo  :tonge:

Ritinha

Citação de: nuSLBno em 23 de Outubro de 2008, 10:21
Quase q aposto q daqui a uns anos ele vai dizer q o grande erro da vida dele foi ter saido do Benfica.
Agora só me apetece dizer: incha poooooooooooooooooorcoooooooooo  :tonge:
Ou ter conhecido os verdadeiros Benfiquistas!

Califas

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 12:04
Citação de: Bonobo em 22 de Outubro de 2008, 12:03
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Outubro de 2008, 11:39
Eu gosto do porko sabola....e quando o vir no banco mais vou gostar...viva o tharik  :estrelas:

Nao vai pro banco, garanto-te!! Ganha DEMAIS pra isso
vai ao meu blog...
qual é o teu blog ? :)
eu acho que damos demasiada atençao ao Rodriguez...

Bola7

Citação de: Califas em 23 de Outubro de 2008, 10:41
Eu gosto do porko sabola....e quando o vir no banco mais vou gostar...viva o tharik  :estrelas:

vai ao meu blog...
http://bola7inc.wordpress.com/
e não é só o Cristian felizmente...ui Vigo...ui...

Redady

Citação de: Corrosivo em 23 de Outubro de 2008, 10:18
A boa maldição
AQUI HÁ GATO

A exibição do FC Porto frente ao Dínamo de Kiev foi manifestamente pobre. Pior só mesmo se Carlos Queiroz – a assistir ao jogo na tribuna presidencial – tivesse dado instruções para dentro do relvado. E, para infelicidade dos adeptos portistas, a equipa do FC Porto nem sequer deu aqueles bons sinais que Jesualdo viu no jogo com o Arsenal.

Mas a nota positiva da noite foi que, neste momento, Cristian Rodríguez já não precisa de ir ao Estádio da Luz para ser assobiado. Poupa-se, assim, imenso tempo e dinheiro em deslocações. É possível até que em redor do jogador uruguaio se possa alicerçar uma improvável união entre benfiquistas e portistas: uns e outros assobiando-o, de mãos dadas, encontrando por fim algo em comum.

;D

e eu pensava que aquela lágrima no canto d'olho no final do Benfica-Porto, era falsa! ... então não é que o rapaz, mostra sinais e até já confessou a pessoas amigas que tinha feito mal e que não se sente tão bem no porto como no Benfica!

Aguenta-te ...  :2funny:

Bola7

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2008, 11:45
Citação de: Corrosivo em 23 de Outubro de 2008, 10:18
A boa maldição
AQUI HÁ GATO

;D

e eu pensava que aquela lágrima no canto d'olho no final do Benfica-Porto, era falsa! ... então não é que o rapaz, mostra sinais e até já confessou a pessoas amigas que tinha feito mal e que não se sente tão bem no porto como no Benfica!

Aguenta-te ...  :2funny:
é...Vigo até nem é grande coisa...

LuigiSLB83

Noticia de última hora:

Por causa dos assobios, Rodriguez, recusou-se a treinar no olivalcurral, nesta manha. Mas juju e seus adjuntos, lá o convenceram...à força.

Elvis the Pelvis

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 12:02

Noticia de última hora:

Por causa dos assobios, Rodriguez, recusou-se a treinar no olivalcurral, nesta manha. Mas juju e seus adjuntos, lá o convenceram...à força.

;D

Notguilty

trainmaniac

A ingratidão dos benfiquistas para com um dos seus, faz-me espécie.

Continua assim Rodriguez, Benfica sempre! :metal:

Elvis the Pelvis

Citação de: jcunha_slb em 23 de Outubro de 2008, 12:49
A ingratidão dos benfiquistas para com um dos seus, faz-me espécie.

Continua assim Rodriguez, Benfica sempre! :metal:

:angel:

Vieri

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2008, 11:09
Citação de: Califas em 23 de Outubro de 2008, 10:41

vai ao meu blog...
http://bola7inc.wordpress.com/
e não é só o Cristian felizmente...ui Vigo...ui...

Ele vai muito lá, é?
Não o tenho visto, mas eu também só frequento sítios sérios...

Vermelhovzky

Noticia de última hora:

LINDO!!! LOL

Huntelaar

Noticia de última hora:

LOL!!brutal  :2funny: :2funny: :2funny: